Miami | Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Miami.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 24, 2019 10:47 am
Grande Miami e suas praias: novidades para o outono 2019

Destino sempre badalado, a Grande Miami e suas praias continuam evoluindo e aprimorando a infraestrutura turística, investindo milhões em companhias de cruzeiros, linhas aéreas, hotéis, restaurantes, casas noturnas, atrações para toda a família e o novo Miami Beach Convention Center, reinaugurado após renovações estimadas em US$ 620 milhões. As últimas novidades do destino são:

TEMPTATIONS

Entre 1º de outubro e 30 de novembro o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) apresenta os Meses do Entretenimento em Miami, que têm o objetivo de destacar a variedade de eventos culturais, esportivos, artísticos e de entretenimento da cidade e região. Moradores e visitantes terão descontos exclusivos em diversas atividades e atrações na Grande Miami e suas praias: dos jogos do Miami Heat no centro da cidade ao Smooth Jazz Festival em South Dade, a campanha conta com eventos para todos os gostos. Para mais informações, acesse MiamiTemptations.com.

COMPANHIAS DE CRUZEIROS

Um número recorde de 6.013.746 passageiros saiu em cruzeiros partindo do PortMiami em 2018 — nenhum outro lugar do mundo apresentou números tão significativos. Mais de vinte companhias de cruzeiros oferecem itinerários no caribe, na América do Sul e muitos outros destinos.

Novos navios aportando no PortMIAMI:
· MSC Meraviglia, MSC, 10 de novembro de 2019
· Norwegian Encore, Norwegian Cruise Line, 17 de novembro de 2019
· Scarlet Lady, Virgin Voyages, 1º de abril de 2020

COMPANHIAS AÉREAS

Aeroporto Internacional de Miami (MIA)

O MIA recebeu 22,8 milhões de passageiros em 2018 (11,2 milhões passageiros internacionais e 11,6 milhões domésticos) e continua a atrair novas linhas aéreas e a introduzir novas rotas internacionais às companhias parceiras já existentes.

Novas operações previstas para 2019/2020:

EUA/doméstico
- Frontier Airlines:
• Las Vegas, Nevada – 10 de setembro de 2019
• Cincinnati, Ohio – 10 de outubro de 2019
• Cleveland, Ohio – 10 de outubro de 2019
• Chicago, Illinois – 14 de novembro de 2019
• Hartford, Connecticut – 14 de novembro de 2019
• Nova York (La Guardia) – 14 de novembro de 2019
• Boston, Massachussetts – 15 de novembro de 2019
• Detroit, Michigan – 15 de novembro de 2019
• San Juan, Porto Rico – 15 de novembro de 2019

- American Airlines:
• Columbia, Carolina do Sul – 18 de dezembro de 2019
• Oklahoma City, Oklahoma – 18 de dezembro de 2019
• Highfill, Arkansas (aeroporto de Northwest Arkansas) – 18 de dezembro de 2019

Europa:
- LOT Polish Airlines: Varsóvia, Polônia – 1º de junho de 2019
- Norwegian Airlines: Londres, Inglaterra (Gatwick) – 31 de março de 2019
- Corsair Fly: Paris, França – 10 de junho de 2019

América Latina/do Sul:
- American Airlines: Córdoba, Argentina – 7 de junho de 2019

Mercados emergentes:
- Royal Air Maroc: Casablanca, Marrocos – 3 de abril de 2019

NOVIDADES NOS HOTÉIS

O Nautilus by Arlo Hotel acaba de apresentar renovações de seu lobby e áreas públicas, novas comodidades, uma programação inspirada na região e uma seleção de colaboradores da marca, proveniente de Nova York. O Arlo incorporou a icônica propriedade ao seu portfólio em abril desde ano. Desde então, vem transformando sua experiência para inspirar um senso de aventura e imaginação em parceria, por exemplo, com a barbearia e bar Blind Barber, que inaugurou sua primeira unidade no destino no lobby do Nautilus no último mês de setembro. O Blind Barber abriga um bar escondido, onde os clientes podem degustar, entre outras opções, o famoso Grilled Cheese da casa acompanhado de coquetéis artesanais ao som de música ao vivo. O bar foi reimaginado para incorporar o glamour de Miami: assentos de veludo verde e rosa, mesas altas, paredes de cobre e um grande espaço de projeção para filmes e partidas esportivas. O Nautilus também revelou a renovação do seu lobby, que conta agora com um espaço para relaxamento e trabalho. A área exclusiva mescla conveniências modernas com um design sofisticado, oferecendo um espaço de trabalho eficiente e elegante. Uma grande mesa comunal proporciona um excelente ambiente para coworking e um recanto aconchegante adjacente convida ao descanso entre atividades. Ainda no lobby se encontra uma das famosas bodegas do Arlo: uma cafeteria, aberta 24 horas, com gastronomia preparada com ingredientes adquiridos diretamente dos produtores; e a loja de presentes Fancy. Para mais informações, acesse ArloHotels.com.

O Carillon Miami Wellness Resort fez uma parceria com grandes profissionais médicos para oferecer uma robusta seleção de serviços com foco no bem-estar dos seus hóspedes em um espaço moderno e diversificado. Em sua exclusiva divisão de cirurgia plástica e cosmética, o hotel dá acesso aos mais novos procedimentos não-invasivos e injetáveis. A propriedade é a única em Miami a receber a Jeuveau, revolucionária marca de procedimentos injetáveis sob responsabilidade do Dr. James Stern, lançada este ano. O Carillon Miami também apresentou os tratamentos NAD+, que buscam proporcionar clareza mental, reduzir dores crônicas e melhorar a qualidade do sono. Terapias criogênicas, de flutuação, infravermelhas e hidroterapia ajudam os hóspedes a desestressar e recuperar as energias, com foco no bem-estar físico e mental. O espaço apresentou novas parcerias com marcas cosméticas como emerginC e Jacqueline Piotaz, com o objetivo de oferecer os melhores e mais efetivos serviços de beleza disponíveis. Para os moradores locais, o Carillon Miami lançou uma série de serviços relacionados a nutrição, crescimento profissional, Ayuverda e muito mais, com especialistas de todo o mundo. Para mais informações, acesse CarillonHotel.com.

Entre as propriedades mais luxuosas de Miami, o Eden Roc Miami Beach anunciou o lançamento do Kids Club, nova área e programação para crianças, além de uma série de atividades e comodidades para toda a família. Criado em parceria com o Pear Programs, o BECO Kids (nome inspirado na experiência cosmopolita proporcionada pela marca) vai funcionar aos finais de semana durante todo o ano e é voltado para crianças entre 4 e 12 anos. Outras experiências para famílias foram incorporadas ao conjunto do hotel, incluindo atividades que promovem o bem-estar e a gastronomia. Inspirado no oceano, o BECO Kids Club vai acontecer em um dos lofts reformados da propriedade, de 65 metros quadrados, decorado com temática náutica. O mezanino dá prioridade aos participantes mais velhos, com mesa de pebolim, filmes e outras atividades divertidas. O objetivo do BECO Kids é ajudar os hóspedes mais jovens a explorar a beleza e a cultura de Miami Beach por meio de atividades diferenciadas, com foco na preservação das praias e da vida marinha, e promover a exploração do espaço do hotel. O clube infantil vai funcionar de sexta a domingo. Há programação para o dia todo (9h – 16h, US$ 80), meio dia (9h – 12h ou 13h – 16h, US$ 50) e noturna (18h – 22h, US$ 75). Para mais informações, acesse EdenRocMiamiBeach.com.

Conhecido como "The Art Hotel" ("O Hotel da Arte"), o Sagamore Hotel está repaginando sua exposição "Music is Life" com obras de artistas locais e internacionais, renomados e emergentes, representantes de diversos segmentos artísticos. A exposição "Remix", inspirada e dedicada à música, pode ser visitada 24h por dia até 30 de novembro. Ela conta com mais de 100 trabalhos em escultura, fotografia, pintura e mídias mistas de artistas de todo o mundo. Cada item reflete o impacto significativo da indústria musical sobre a sociedade, a cultura e a história. "Remix" redefine a forma como a música é preservada no mundo das belas artes por meio de obras inspiradoras, que ressaltam a beleza e a arte por trás de uma indústria majoritariamente sonora. Para mais informações, acesse SagamoreSouthBeach.com.

A inauguração do Greystone Miami Beach está prevista para o próximo mês de dezembro. O hotel tem 91 quartos, alguns em estilo butique, e suítes com deck e jacuzzi privativa. Uma das suítes conta com um amplo espaço de dois andares. O design estiloso e ousado das acomodações é sofisticado, sob medida para refletir sua localização central em Miami Beach, e resultado é uma mistura glamorosa da estética moderna com ares de Art Déco. A propriedade, somente para hóspedes adultos, fica na Collins Avenue nº 1920 e aceita animais de estimação. Além de comodidades exclusivas, conta com cinco bares e espaços gastronômicos liderados pelo prestigiado chef Pawan Pinisetti. Para mais informações, acesse GreystoneMiamiBeach.com.

O Urbanica The Hotels tem o prazer de anunciar sua mais nova adição: o The Euclid Hotel, na Euclid Ave., nº 426 (Miami Beach). A empresa está expandindo rapidamente por toda a cidade, com grande foco na localização. Sua nova unidade, um hotel butique de 1930 cuidadosamente renovado, fica na entrada do bairro de South of Fifth e é uma boa amostra disso. A propriedade conta com 30 acomodações de luxo confortáveis, comodidades selecionadas, atendimento personalizado e o Orilla Bar and Grill, criação culinária do chef Fernando Trocca inspirada na gastronomia sul-americana e europeia. Para mais informações, acesse EuclidHotel.com.

GASTRONOMIA E VIDA NOTURNA

Primeiro espaço gastronômico moderno de Miami Beach, The Lincoln Eatery inaugurou seu rooftop no mês de outubro. Com 308 metros quadrados e capacidade para 150 pessoas, o terraço proporciona vistas impressionantes do skyline da cidade. Seu design elegante complementa a decoração interna do espaço, com piso de cimento queimado e azulejos. Desenvolvido pela imobiliária Terranova Corporation, os conceitos inéditos apresentados pelo Lincoln Eatery alcançaram grande sucesso na região. O rooftop é uma excelente adição ao espaço gastronômico e pretende atrair turistas e moradores locais para curtir uma grande variedade de drinks e opções culinárias. Para mais informações, acesse LincolnEatery.com.

O Bartaco oferece experiências gastronômicas exclusivas em Aventura. Inspirado pela cultura litorânea do Brasil, do Uruguai e do sul da Califórnia, o restaurante disponibiliza uma grande variedade de sabores preparados com ingredientes frescos e exóticos. O ambiente descontraído é ideal para uma incrível jornada gastronômica, repleta de pratos frescos e coquetéis originais, e promove a conexão com a comunidade local. Inspirado em um estilo de vida saudável ao ar livre, o restaurante combina o que há de melhor na comida de rua com uma atmosfera litorânea, relaxante e acolhedora. Os coquetéis especiais são preparados com sucos naturais. A combinação do ambiente, dos drinks e dos tacos (e "não-tacos") cria uma experiência inesquecível. O Bartaco fica na NE 207th Street, 2906 Suíte 104 Aventura, FL 33180 e funciona de domingo a quarta-feira das 11h às 23h e de quinta a sábado das 11h à 0h. Para mais informações, acesse Bartaco.com.

A equipe responsável pelo famoso Employees Only Miami acaba de inaugurar o Swizzle Rum Bar & Drinkery no Stiles Hotel (Collins Avenue). O bar, intimista e sofisticado, conta com uma seleção de mais de 150 rótulos de rum e drinks, preparados para agradar desde o consumidor mais casual ao mais especialista. O menu apresenta uma lista variada de coquetéis inovadores com foco em opções clássicas e contemporâneas, além de drinks tropicais refrescantes e aperitivos de primeira linha. O Swizzle Rum Bar & Drinkery fica no Stiles Hotel (Collins Ave, 1120, Miami Beach, FL 33139) e funciona todos os dias das 19h às 5h. Para mais informações, acesse SwizzleRumBarDrinkery.com.

Dominic Cavagnuolo, nome por trás do popular restaurante Lucali, vai inaugurar o DC PIE Co. by Lucali em Brickell neste último trimestre de 2019. Cada uma das mesas contará com um tablet para os clientes registrarem seus próprios pedidos. Esse é apenas o início da experiência proporcionada pela casa, que continuará fiel à clássica culinária que deu fama à marca. O DC PIE CO. Brickell será inaugurado na Brickell Ave, nº 1010. Para mais informações, acesse DCPieCo.com.

ATRAÇÕES E EVENTOS ESPECIAIS

A partir do mês de novembro, Miami vai receber o PY1, casa de eventos em formato de pirâmide que usa tecnologia de ponta para apresentar experiências e exposições de arte. Concebida por Guy Laliberte, empresário e cofundador do Cirque Du Soleil, a casa será inaugurada no Island Garden (Watson Islands). Após seu lançamento em Old Montreal (Canadá) no trimestre passado, a PY1 traz à Miami uma produção personalizada chamada "Through the Echoes". O show de 50 minutos mostra a evolução da vida, desde o Big Ben até hoje. A PY1 usa efeitos especiais, visuais e sonoros, laser e projeções em 360 graus para oferecer uma experiência exclusiva, que une os universos da arte e da tecnologia. Pela primeira vez na história, ela vai estrear também um show para toda a família, que leva os espectadores ao espaço e incentiva adultos e crianças a dançar. Além disso, em dias selecionados, haverá apresentações noturnas que convidarão todos a mergulhar em sete mundos diferentes. Baseados em conceitos como "Candy World" e "Astral Plane", os convidados vão poder se vestir a caráter e curtir apresentações de música eletrônica de artistas locais. Os ingressos para "Through the Echoes" já estão disponíveis em PY1.com e na Ticketmaster, a partir de US$ 40. Os shows para toda a família e as festas noturnas serão disponibilizados ainda em outubro. Para mais informações, acesse PY1.com.

The City of Sunny Isles Beach agora oferece Wi-Fi em 9 dos 11 parques da cidade e em todos os ônibus SIBshuttle. A praia tem cerca de 4 km e conta com a proteção de 10 salva-vidas distribuídos por toda a sua extensão. A bela Sunny Isles Beach atrai mais de 23 mil residentes da cidade e quase um milhão de visitantes a cada ano, por isso, o serviço de Wi-Fi gratuito é muito aguardado. A cidade utilizou a estrutura de comunicação sem fio existente, que conectava outras instalações urbanas, para fazer a implementação do Wi-Fi na praia. A cidade instalou painéis solares em 7 dos 10 postos de salva-vidas, que servem de pontos de acesso. A infraestrutura custou aproximadamente US$ 75 mil — cada posto de salva-vidas exigiu um investimento de US$ 10 mil. Desde 2018, o Wi-Fi gratuito está acessível em praticamente toda a extensão da praia e mais dois postos receberão os painéis solares. Assim que essas instalações forem concluídas, a rede estará disponível em toda a extensão da praia. Para mais informações, acesse SunnyIslesBeachMiami.com.

A celebração artística Umbrellas of Little Havana Art Festival, parte da Art Basel, acontecerá na histórica Calle 8, em Little Havana. O festival de rua, produzido pela Pati Vargas Entertainment, conta com o trabalho de mais de 40 artistas, responsáveis pela pintura dos guarda-chuvas que decoram a Futurama Art Galleries na Calle 8 (Art District) e que também vão expor suas obras para venda. O festival apresentará uma mistura incrível de arte, música, dança, pintura ao vivo, atrações para crianças, desfiles de moda e muito mais. A entrada é gratuita para famílias e todos que queiram curtir um dos melhores festivais do sul da Flórida. O festival acontece entre 6 e 8 de dezembro (sexta a domingo), das 10h às 17h30.

A ARTECHOUSE Miami traz a exposição "Infinite Space" de Refik Anadol para Miami Beach este mês de outubro. A exposição é a primeira grande retrospectiva do artista turco na cidade e ficará em cartaz até o segundo trimestre de 2020. Os visitantes poderão conhecer a instalação imersiva mundialmente famosa "Infinite Room"; eles poderão explorar um mundo em que formas e cores são usadas para transmitir mensagens e ideias complexas, dançar entre camadas de padrões flutuantes e mergulhar em feixes de luz. Além disso, a ARTECHOUSE Miami vai receber uma exposição em arte aumentada (RA) chamada "Miracles & Miracles", idealizada pelo coletivo de arte francês Adrien M. & Claire B. Nela, os convidados poderão interagir com obras de arte em RA em um espaço adjacente, localizado em frente do pavilhão principal. O corpus de instalações apresenta uma convergência delicada entre os mundos virtual e material usando desenhos em RA, hologramas, aparelhos de visualização de realidade virtual e projeções de grande escala. Para celebrar a abertura da exposição, a ARTECHOUSE estenderá a entrada diurna gratuita para convidados com passes para o Art Basel Miami, PULSE Miami Beach, Aqua Art Miami, Spectrum Miami, Context, Design Miami e SCOPE. O público poderá conferir a novidade a partir do dia 6 de dezembro. Para mais informações, acesse Miami.Artechouse.com.

Novidades em Miami Beach este trimestre: FIBO USA é um encontro especializado, programa educacional e festival fitness que acontece entre os dias 17 e 19 de outubro no Miami Beach Convention Center. Respaldado pelo longo sucesso do FIBO Global Fitness, o maior evento fitness do mundo, FIBO USA chega à Miami para ajudar as pessoas a cuidarem da saúde e do desempenho pessoal e profissional. Aulas fitness em grupo, educação modernizada, experiências interativas e um hall de exposições vão apresentar as últimas novidades do mercado. A entrada custa US$ 15 e as inscrições podem ser feitas em FiboUSA2019.com/GMCVB0.

Produzida por Alan Faena em colaboração com a Unigram Theatrical, "The Cook, The Thief, His Wife & Her Lover" é uma peça imersiva sádica e envolvente que desafia os espectadores a questionar sua moral e os instintos humanos mais profundos durante um jantar de primeira linha, com música pop, coreografias e muito mais. A atração entra em cartaz no Faena Theater dia 18 de outubro e é baseada no aclamado filme de Peter Greenway. A tragédia conta a história do relacionamento tumultuado do proprietário de um restaurante com um ladrão e sua esposa estrábica. Apresentada em colaboração com o Faena, a peça acontece no restaurante Le Hollandais, onde os espectadores têm a oportunidade de comer com o elenco ao longo dos acontecimentos. O menu, composto por entrada, prato principal e sobremesa, foi elaborado pela chef Michelle Bernstein, ganhadora do prêmio James Beard, e faz homenagem à culinária clássica francesa e europeia com um twist regional. Para mais informações, acesse FaenaTheater.com.

A primeira edição do Luminosa Festival of Lights no Jungle Island acontecerá diariamente até 8 de janeiro. A experiência ocupa 13 dos 18 acres do parque com centenas de lanternas gigantes, produzidas artesanalmente pelos melhores criadores do Chinese Lantern Festival. O festival conta a história mágica da floresta, sua fauna e flora e de Biscayne Bay. Entre as atrações estão lanternas em forma de casuares (pássaros que não voam) em tamanho natural e papagaios de seda, um mar de águas-vivas reluzentes e reinterpretações panorâmicas de diversos destinos icônicos de Miami. Os ingressos saem por US$ 35 (adulto) e US$ 30 (crianças entre 3 e 10 anos). Para mais informações, acesse JungleIsland.com.

MOBILIDADE

Nunca foi tão fácil se locomover em Miami: os patinetes da Lyft são uma opção divertida, acessível e sustentável para circular pela cidade. Desde seu lançamento em abril passado, a Lyft já realizou 300 mil viagens, reafirmando o desejo dos consumidores por uma alternativa confiável de transporte. Os patinetes da Lyft podem ser encontrados no centro da cidade, em Edgewater, Brickell e Coconut Grove. A empresa também lançou o Shared Saver, sua opção econômica de compartilhamento de viagens. Andando apenas alguns quarteirões, usuários ajudam motoristas a percorrer trajetos mais eficientes e, em troca, obtêm tarifas bem mais acessíveis do que as proporcionadas por outras ofertas similares. O preço dinâmico também é mais raro nessa modalidade, o que ajuda os usuários a sempre garantir preços mais baixos. A opção está disponível em todo o sul da Flórida. Para mais informações, acesse Lyft.com.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio