Miami | Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mar 01, 2011 8:54 pm
Imagem

Miami é uma das cidades preferidas pelos brasileiros. É o paraíso para compras, mas vai muito além disto. Praias, parques, passeios aquáticos e uma noite agitada são alguns dos muitos programas da cidade. Miami costuma ser ponto de parada para quem está indo à Orlando. Caso este seja seu caso, dedique pelo menos um dia para conhecer um pouco a cidade. Há muito o que fazer em Miami, Miami Beach, Fort Lauderdale e arredores.

Quando não ir?

Na Flórida o clima é agradável o ano inteiro. Até no inverno não chega a fazer muito frio. Se você quer curtir a praia, evite o inverno. Caso contrário, qualquer época do ano será boa. Os meses de janeiro, fevereiro e março são considerados alta temporada e o preço das diárias nos hotéis são mais altos. Os norte-americanos fogem do frio de outros estados e vão todos para a Flórida.

Como ir?

Existem diversas opções saindo do Brasil. Há voos sem conexão, que duram em média 8 horas, e voos com conexão, que podem facilmente durar o dobro do tempo. Companhias aéreas que voam direto: American Airlines, LATAM e United.

Eu preciso de visto?

Todos os brasileiros precisam do visto americano. O visto é válido até o último dia. Caso você não o tenha, deverá fazer a solicitação com antecedência, pois o processo é demorado. Clique aqui para saber os valores.

Onde ficar?

Dependerá de quanto você quer gastar. Se quiser economizar a região do aeroporto é a mais econômica. Um meio termo é a região de Downtown Miami. O lugar mais caro, mas que nós recomendamos, é South Beach. Lá você poderá ficar hospedado em um hotel em frente a praia e poderá aproveitar a região andando.

Quais hotéis que já visitamos?

Já visitamos e nos hospedamos em diversos hotéis na cidade. Clique aqui para ler as matérias, com várias fotos, que já escrevemos sobre eles.

É vantagem alugar carro?

Sim, pois de carro você terá ampla mobilidade e conforto a um custo muito baixo. Em Miami as distâncias são enormes, então o carro torna-se muito importante. O táxi custa caro e os ônibus são limitados.

Onde fazer compras em Miami?

São inúmeras as opções. Nós escrevemos um Guia de Compras em Miami. Clique aqui para ler. Os principais shoppings são: Aventura Mall, Dolphin Mall, Bayside Marketplace, Miami Beach Fifth & Alton e Sawgrass Mills. Além deles, a região de South Beach é um imenso shopping a céu aberto.

Quais os passeios mais legais?

São vários, mas dependerá do seu gosto. Nós fizemos diversos passeios por lá, tais como: Parque Nacional Everglades, Miami Seaquarium, Jungle Island, Española Way, Lincoln Road Mall, Zoo Miami, Memorial do Holocausto, Duck Tours e GoCar Tours. Além disto você pode aproveitar a praia em Miami Beach, que é sempre muito gostosa.

Quais lugares por perto são imperdíveis?

A Flórida é um estado com ótimas cidades. Podemos citar alguns exemplos, como Fort Lauderdale, Orlando, Tampa e Clearwater.

Gostamos muito de Key West!

Onde comprar dólares americanos?

Existem diversos lugares onde você pode comprar dólares. Clique aqui para mais informações na sua cidade.

Quanto vale US$1?

Atualmente, cada R$ 5,20 equivale a US$1. A cotação varia muito, fique sempre de olho.

Planeje sua viagem para Miami

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Bebetoo10 Mensagens: 40
Qua Jun 22, 2011 7:04 pm
Boa noite, gostaria de algumas dicas sobre fort lauderdale, pois um amigo meu que foi em miami disse que eu nao posso deixar de conhecer la e estarei indo dia 02 pra miami, gostaria de saber se vale a pena mesmo e algumas opçoes de o que fazer la. Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 22, 2011 7:05 pm
Nossas dicas sobre a cidade estão aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=170" onclick="window.open(this.href);return false;

FAERMIDA Mensagens: 12
Sáb Mar 24, 2012 11:51 am
Boa dia galera do Falando de Viagem. Sou nova por aqui e gostaria que me ajudassem com algumas informações, pois nunca estive nos EUA. Pretendemos fazer Rio/Miami/Orlando/Rio entre 16/julho-04/agosto. Nunca havíamos pesquisado preços de passagens para lá e hoje, a média de preços fica entre R$ 3.000/4.000/pessoa. Isso é um bom preço ou acham que posso conseguir alguma tarifa melhor?
Super obrigada pela ajuda

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 24, 2012 1:32 pm
Para Julho é isso mesmo nos dias atuais.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 24, 2012 7:59 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, FAERMIDA!

Se você quer economizar não deve viajar em janeiro e julho, que são as férias, e com isso as passagens sobem muito de preço.

FAERMIDA Mensagens: 12
Sáb Mar 24, 2012 8:42 pm
O problema é que tenho filho em idade escolar, portanto, por enquanto não dá pra escapar destes períodos. Pelo que entendi, esses preços que tenho encontrado são os preços cheios e não devem aparecer promoções, certo?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 24, 2012 9:02 pm
Certo. Os voos sempre estão lotados, mesmo com esse valor. Sendo assim, as companhias aéreas não realizam promoções.

FabioRnt Mensagens: 64
Dom Mar 25, 2012 9:37 am
Vou para Orlando em Novembro e ja estou pagando aereo LAN (02 Ad e 02 Criancas) pelo valor total de R$ 6000 (em 10x), aproveitando a promocao de desconto de 15%. Foi um bom valor ou nao? Espero que sim, mas ainda assim nao poderia esperar pois as opcoes estavam esgotando no site e a data que vou nao pode ser mudada em razao da escola das criancas. Sera semana do saco cheio por causa do feriado de 15 e 20-11-12.
Estou saindo de GRU na sexta 02-11 chegando em Miami as 07h40 de 03Nov. O retorno sera 19NOV as 17h40 de Miami.
A duvida e: devo ficar uma noite em Miami 03 para 04-11 e seguir para Orlando ou ir direto para Orlando so dand uma passadinha na O. Drive e Collin para conhecer. Ja tenho hotel reservado em Orlando a contar de 04-11 (16h - check-in - Hilton Grand Vacation I-Drive).
Minha preocupacao se for ficar em Miami e a hora do check-in 16h muito longe do horario de chegada do voo. Os hoteis cobram por check-in antecipado em Miami? Vale a pena ficar um dia em Miami para conhecer a praia em SoBe e passear na Coolins e Lincoln ou tocar direto para Orlando?
Obs. Vou alugar carro desde 03-11 no MIA (Alamo pela HappyTopurUSA) por U$ 476,00 por um Corolla pelo periodo de 03 a 19-11. Alguem conhece? O preco esta bom? Ou pelo LMT que preco parece ser um pouco menor, u$ 458, mas nao indicam a locadora?
Agradeco qualquer colaboracao...

Tambem seriam bem vindas indicacoes de hotel em SoBe para uma noite, na faixa de R$ 300 - 350 para 02 ad e 02 ch.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 25, 2012 10:00 am
Achamos que não vale a pena dirigir por 4 horas depois de um longo voo. Você provavelmente ainda perderá uma hora na fila da imigração e uns 30 minutos para retirar o carro. É bem cansativo.

Os hotéis geralmente não permitem o check-in antecipado, mas você pode dar sorte e conseguir sem nenhum custo.

Sobre o carro, indicamos a Fox Rent a Car e Sixt.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio