O que fazer em Miami com chuva?

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Abr 30, 2016 9:09 am
Imagem

Chuva, palavra que ninguém gosta de escutar, principalmente durante inesquecíveis férias. Infelizmente, mesmo evitando as estações mais chuvosas, ninguém está 100% seguro. Elas podem aparecer. Pode ser uma chuva de verão, que rapidamente vai embora, ou uma frente fria, que atrapalha os planos de qualquer turista por um ou mais dias.

Esperamos que não chova durante sua viagem para Miami. E se chover, o que fazer? Vamos dar algumas dicas para você não ficar entediado.

- Faça compras. Altere seu roteiro de parque e vá para os shoppings Aventura Mall e/ou Dadeland Mall. Ambos são totalmente fechados, então uma vez lá dentro pode chover o quanto quiser que você não será incomodado. O outlet Sawgrass Mills também é uma boa opção, pois é quase todo fechado.

- Aproveite as opções fechadas de entretenimento do seu hotel, como Spa, academia de ginástica, salão de jogos e restaurantes. Aproveite para relaxar o corpo!

- Vá ao museu. Em Miami e arredores há excelentes museus para você tornar a sua viagem mais cultural. Recomendamos o Miami Science Museum e o Miami Children's Museum.

Com chuva, desista de ir para os parques se não houver previsão de melhora. A meteorologia é precisa, então você pode confiar. Desista também de realizar bate e volta para outra cidade.

Como a maioria das atrações de Miami são ao ar livre não há muitas opções. Na dúvida, antecipe as compras e curta a cidade quando o tempo melhorar.

E você, já pegou chuva em Miami? Em qual mês? O que fez para se divertir? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 30, 2016 10:11 am
Boas dicas!
Mas Miami com chuva não combina!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 30, 2016 10:53 am
Ou seja, quanto mais chove, mais cara sai a viagem!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Mai 06, 2016 2:42 pm
Sempre tem algo para fazer. Se estiver na companhia de pequenos, o Children's Museum é ótimo mesmo. Mas, caso não seja essa a situação... AVENTURA MALLLLLL! :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 17, 2019 7:52 pm
PRIMEIRO MUSEU MUNDIAL SOBRE A HISTÓRIA DO GRAFITE É INAUGURADO EM MIAMI

O museu de arte contemporânea Museum of Graffitti é a primeiro espaço a apresentar a história do movimento global do grafite. Foi inaugurado no último dia 5 no coração do bairro de Wynwood. O museu foi concebido pelo prestigiado artista, colecionador de arte e historiador Alan Ket e seu parceiro Allison Freidin. Situado no epicentro da cor e da criatividade em Wynwood, paraíso dos fãs do Instagram, o espaço apresenta murais vibrantes e tem a intenção de se tornar um grande centro cultural. A exposição permanente apresenta pinturas, esculturas em diversas mídias e instalações interativas de artistas da vanguarda do movimento em Nova York, incluindo Rammellzee, Riff170, Phase2, Tracy168, Blade e Noc167; as lendas dos anos 80 Sonic, Dondi White, Zephyr, Mare139, Lady Pink, Doze Green e Delta2; e os artistas de Miami Abstrk, Crome, Raven, Verse, Rasterms e Jona Cerwinske. Uma abrangente linha do tempo, ilustrada com obras, fotos, vídeos e registros temporários, introduz o contexto histórico das obras. Para mais informações, acesse http://www.MuseumofGraffiti.com" onclick="window.open(this.href);return false;.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio