Tem furacão em Miami?

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 23, 2016 11:59 am
Tem furacão em Miami?

Imagem
Imagem do Furacão Matthew.

Imagine a belíssima e agradável cidade se transformar no inferno em algumas horas. Imaginou? Melhor nem imaginar, mas infelizmente isso pode acontecer caso haja um furacão.

A Flórida está na rota dos furacões, que vai de julho até novembro. Miami, por ser uma cidade litorânea, está sujeita ao fenômeno.

A chance de um furacão passar pela cidade não é grande, mas pode acontecer, como já aconteceu no passado.

Algumas vezes o furacão não chega ao destino, mas pode haver chuva, o que atrapalha o aproveitamento da praia e demais atrações. Já pegamos tempo ruim em virtude de furacão na cidade, com ruas alagadas, trânsito e um pouco de caos.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 23, 2016 12:00 pm
Já peguei muita chuva e ruas alagadas. Com isso, o trânsito ficou ainda mais caótico do que já é no horário de rush. Algumas ruas inclusive estava interditadas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jul 24, 2016 10:58 am
Furacão não combina com Miami de jeito nenhum!
É muito azar pegar um por lá, mas pode acontecer e é bom saber a época que isso pode acontecer!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 4:17 pm
AA cancelando todos os voos saindo do Brasil hoje para Miami. Tem alertas de furacão.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 05, 2016 4:25 pm
Em várias cidades litorâneas da Flórida já há ordens de evacuação, pelo menos para quem vive em áreas de risco ou à beira-mar. E muita gente já estocou itens de primeira necessidade para os próximos dias. Dependendo da trajetória do furacão, até Orlando poderá sentir efeitos como fortes ventos e tempestades. Quem está lá agora deve tomar precauções e ficar atento às notícias.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 05, 2016 4:40 pm
Venho recebendo atualizações sobre o furacão há alguns dias por e-mail. Ontem já haviam avisado para tirar os carros da garagem no subsolo, remover todos os móveis e objetos das varandas, e também informaram que iriam paralisar todas as obras que estivessem ocorrendo esses dias. Hoje já evoluiu para um "Hurricane Warning", avisando que amanhã a partir das 15h o condomínio ficará sem energia elétrica e sem água, e que todos os funcionários sairão de lá até este horário. Evacuação recomendada (neste caso, está mais para evacuação mandatória mesmo). Te enviei por e-mail o alerta do condomínio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 4:42 pm
E nesse caso de evacuação para onde os moradores devem ir?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 05, 2016 4:45 pm
Para onde quiserem, desde que também não esteja na rota do furacão. Tem uma conhecida minha que vai para a Costa do Golfo, já que a ameaça está apenas na Costa Leste.

O furacão chegará na região de Miami amanhã à tarde, e entre quinta e sexta deve atingir a região mais ao norte, com prováveis impactos em Orlando.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 05, 2016 4:46 pm
Biel, liguei para a AA hj de manha e eles falaram que nenhum voo estava sendo cancelado mas que, caso as pessoas quisessem, poderiam alterar a passagem para até 12 de outubro.

Tem certeza q os voos p Miami estao sendo cancelados?





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio