Quantos dias em Miami?

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Fev 20, 2018 10:45 am
Imagem

Miami é uma das cidades mais bonitas e interessantes da Flórida. Um destino clássico, mas que encanta os brasileiros ano após ano. Alguns se apaixonam tanto que decidem morar lá, enquanto outros compram um apartamento para aproveitar sempre. Tem praias, muitos passeios, gente bonita, vida noturna, lojas, shoppings, outlets e muito mais.

Leia também: Miami não é só compras | 5 passeios culturais na cidade

Você está planejando uma viagem a Miami e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir!

Está com tempo e orçamento livre? 10 dias. Assim você consegue aproveitar vários dias de compras e ainda terá outros dias para relaxar, passear e curtir o hotel. O ritmo na cidade é cansativo, então quanto mais tempo disponível melhor você consegue aproveitar tudo. Com esse tempo, também dá para curtir outras cidades próximas, como Bal Harbour, Hollywood e Fort Lauderdale.

Leia também: Roteiro de 1 dia em Miami

Está em uma Road Trip pela Flórida e o tempo não está tão folgado? 5 dias. É o tempo suficiente para conhecer as principais atrações da cidade e ainda aproveitar os shoppings, outlets e grandes centros de compras. Não dá para relaxar muito, pois há muito o que ver e fazer, principalmente se o primeiro e o último dia na cidade não forem completos.

Está com o orçamento apertado e só quer fazer compras? 3 dias ou 4 dias. Assim você consegue comprar tudo e estourar o limite do cartão de crédito. Não conseguirá aproveitar o destino, mas fará as melhores compras. Aproveite para comprar na Amazon, pois assim você economiza e não gastará tanto tempo comprando, principalmente se forem eletrônicos e outros produtos que não exigem que você experimente antes.

Miami, por causa do Aventura Mall e do Sawgrass Mills, é um excelente destino para compras, mas consideramos um pecado ir e ficar bitolado pensando em compras ao invés de curtir essa cidade vibrante e interessante.

Já que você está planejando uma viagem ao destino, sugerimos a leitura:
- Miami: tudo para você viajar mais e melhor!
- Quanto custa viajar para Miami?
- O que fazer em Miami?
- 10 programas exclusivos para você realizar em Miami
- Posso viajar para Miami sem falar inglês?
- Guia de compras em Miami

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, conhece Miami? Ficou quantos dias? Achou que foi suficiente? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 20, 2018 11:26 am
Miami ??? Orlando ??? EUA ???

Forever....

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Fev 20, 2018 2:03 pm
Acho que 1 semana é o ideal. Dá pra fazer em menos dias, mas fica uma correria desnecessária. Mais dias que isso, para mim que já conhece a cidade, fica cansativo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 21, 2018 5:12 pm
Acho 1 semana muito, a não ser que seja a primeira vez!
Recentemente fiquei só 2 dias, aproveitando uma conexão na volta do Caribe e achei ok mas confesso que se tivesse mais 1 ou 2 dias seria perfeito!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 21, 2018 6:06 pm
Gosto de passar em Miami só o tempo da conexão para Orlando.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio