É possível comprar o SunPass e um chip de celular do Aeroporto de Miami?

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Mar 03, 2018 9:26 am
Imagem

Em Miami, você vai precisar alugar um carro para se locomover. Também vai precisar de um chip de celular americano, afinal, ninguém quer ficar off-line. Além disto, vai querer comprar o SunPass, para economizar e não pagar altas taxas à locadora. Nosso leitor bedolino deu uma dica sobre como resolver todos os seus problemas no Aeroporto de Miami.

Leia também: Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora
Acabo de regressar de Miami. Encontra-se o SunPass nas lojas da Navarro Pharmacy dentro do próprio aeroporto. Paguei os US$4,99 + taxas.

Comprei um chip na loja InMotion Entertainment (abre às 6:00) e muito facilmente cadastrei meu veículo ainda no Rental Car Center. Executei o cadastro pelo aplicativo do SunPass e confirmei pelo telefone se ele já estava ativo (inglês ou espanhol).

Colei o SunPass com fita durex no vidro e usei por 10 dias sem nenhum problema. Ativei o débito automático quando chegasse a US$10 e usei vias expressas em Miami e Orlando. Quando entreguei o carro, retirei o SunPass e pretendo utilizá-lo novamente na próxima oportunidade, pois não zerei o saldo.

Caso não tenha na Navarro, do RCC colocar no GPS 101 Hialeah Dr, Hialeah, e vá até a CVS. Não passa por nenhum pedágio até lá.
Obrigado pela dica!

E você, já conseguiu comprar um SunPass no Aeroporto de Miami? E um chip de celular? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

soares Mensagens: 504
Dom Mar 04, 2018 9:24 pm
Em dezembro/17 resolvi testar algo diferente: peguei o carro alugado sem Sunpass ou qualquer passe para os pedágios e resolvi passar em todos sem pagar. Fui de Miami a Orlando pela 95. Depois fui de Orlando para Kennedy Space Center em Cabo Canaveral (neste trecho são 4 pedágios em cada sentido). Devolvi o carro normalmente no aeroporto de Orlando sem nenhum cobrança de pedágio e fiquei aguardando a cobrança no cartão de crédito. Resultado: lançado U$37,00 pelos pedágios. Acho que se tivesse alugado sunpass, provavelmente teria ficado mais caro.

soares Mensagens: 504
Dom Mar 04, 2018 10:08 pm
veio na fatura de janeiro. Em fevereiro não apareceu nada. trata-se apenas de uma experiência, pois cada locadora oferece alguma alternativa diferente. Então resolvi fazer algo "fora da curva" para ver o que acontece. Assumindo todos os riscos de alguma surpresa, é claro.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mar 04, 2018 10:51 pm
Meu cunhado uma vez se distraiu e passou pela via exclusiva para quem tem SunPass em uma toll plaza de Orlando, sem ter contratado o SunPass com a Sixt. Nunca chegou cobrança nenhuma.

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Seg Mar 05, 2018 7:02 am
soares, era uma das grandes locadoras que você utilizou em seu teste?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 05, 2018 9:08 am
Depois de colar o SunPass, como faz para retirar o chip do vidro ?? Consegue reutilizar novamente ?? ou tem algum macete pra ficar tirando/colando várias vezes ???

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Mar 05, 2018 9:57 am
Quando alugo na Alamo me dizem que todos os carros já possuem o sistema TOLL BY PLATE, ou seja, posso utilizar as vias rapidas dos pedágios e depois recebo na fatura do cartão as passagens, as vezes uns 2 meses após a viagem ainda recebo débitos dependendo do estado americano. Nunca fico sabendo exatamente quanto paguei e em quantas praças de pedágio passei.
Minha dívida é: Comprando o SUNPASS nao corro o risco de pagar 2 vezes? O sistema de cobrança nao vai debitar pela placa do carro da Alamo também?
obrigado

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mar 05, 2018 10:05 am
justamente o que eu iria perguntar, queria saber também. Ou se nesse caso devo recusar alguma coisa na Alamo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 05, 2018 10:06 am
Toll by plate é a placa do carro. SunPass tem preferência sobre a placa.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio