É possível comprar o SunPass e um chip de celular do Aeroporto de Miami?

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mai 24, 2018 5:21 pm
Numa road trip saindo da Florida e passando pelos Estados do Sul (cidades de Nola, Memphis, Nashville, Atlanta) passarei por muitos pedágios? Valeria a pena ativar o serviço da própria locadora (Alamo) ou mesmo Sun Pass?

lucianok Mensagens: 15
Ter Jul 03, 2018 6:23 pm
Olá pessoal. Estarei visitando Miami e indo para Key West de carro provável da hertz ou alamo, dá para pagar pedágios em dinheiro ou somente pelo sunpass? Ou outra pessoa foi sem sunpass para key west e só pagou os pedágios depois na fatura do cartão?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 03, 2018 6:27 pm
Muitos pedágios em Miami só funcionam no automático, por isso o melhor é comprar o SunPass. Qualquer outra forma fará você perder dinheiro.

soares Mensagens: 504
Ter Jul 03, 2018 6:49 pm
Em dez/2017 fiz o trecho Miami/Orlando e Orlando/Cabo Canaveral (Kennedy Space Center). Resolvi testar não usar sun pass e nem pagar pedágio (passei batido em todos). Resultado: A única cobrança que veio no meu cartão foram referentes aos pedágios, sem qualquer multa.
Não sei se funcionaria assim para Key West.

LucasJacobus Mensagens: 176
Ter Jul 03, 2018 10:44 pm
AdrianoV escreveu:Numa road trip saindo da Florida e passando pelos Estados do Sul (cidades de Nola, Memphis, Nashville, Atlanta) passarei por muitos pedágios? Valeria a pena ativar o serviço da própria locadora (Alamo) ou mesmo Sun Pass?
Acho que sunpass é só na Florida, melhor usar da locadora.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jul 05, 2018 7:06 pm
Dando um feedback. Até agora rodando mais de 1000 milhas apenas pedágio na Flórida. Paguei todos em dinheiro, inclusive dentro de Orlando, não ativando assim a cobrança automática toll by plate.

NetoLeao Mensagens: 5
Sáb Ago 25, 2018 6:35 pm
Boa tarde, pessoa.
Graças às dicas q peguei aqui, fiz a compra do transponder Mini da Sunpass e por isso vou dar meu feedback para servir para outros...
Eu acabei não conseguindo comprar no aeroporto de miami. Me enrolei na hora de sair, o desembarque internacional depois que pega as malas tem uns corredores longos q, seguindo o fluxo, fui parar no trem q leva para a área de locadoras, enfim, não passei por perto da inmotion e acabei indo direto pra Alamo.
Saindo com o carro em direção a Downtown, fui na Target comprar um Booster pro meu filho de 5 anos (paguei 20usd e trouxe pro Brasil, bem melhor q pagar uma fortuna pelo aluguel).
Lá por perto da Target, perguntei a um brasileiro onde eu conseguiria comprar o transponder sunpass e me indicou ir numa AMSCOT.
Eu não entendi muito bem o q é esta empresa, mas é tipo uma lotérica, ou algo do tipo, comprei o transponder lá 4,99+taxas, carreguei 40 dólares e liguei no fone da sunpass q vem na embalagem. Tem atendimento em ingles e espanhol.
Passei meus dados, expliquei q ia usar num carro alugado, passei a placa do carro, falei horário de retirada do carro e de término da locação... Ela ativou o transponder e pronto. Resolvido.
Até uns 15 dias após a viagem acessando o site da Sunpass o saldo continuou 40 dólares, achei q tinha algo errado, mas cerca de 20 a 30 dias depois de meu retorno começaram a chegar os lançamentos... Usei 13 dólares ida/volta miami - orlando pela turnpike.
Não sei se tem algo errado, se vai cair mais alguma coisa, voltei dia 29/06 e hj já é 25/08 então creio q não mais. A Alamo não lançou nada no meu cartão tbém, então deve ser só isso...sei lá. Envio a foto das passagens em pedágios.. Abraços a todos, espero ter ajudado.
https://app.falandodeviagem.com.br/users/NetoLeao/user_galleries/795784" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 27, 2018 9:36 am
Recebi um comunicado da SunPass de que houve um problema nos lançamentos e acabaram atrasando. Aconteceu isso comigo também. Os pedágios de Julho apareceram a maioria somente agora em Agosto.

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Jan 20, 2019 7:44 pm
Poderia vender aqui no Brasil, assim não perdemos tempo comprando lá rs





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio