Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Miami

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3

Página 3 de 3 [ 29 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 24, 2018 6:21 pm 
Numa road trip saindo da Florida e passando pelos Estados do Sul (cidades de Nola, Memphis, Nashville, Atlanta) passarei por muitos pedágios? Valeria a pena ativar o serviço da própria locadora (Alamo) ou mesmo Sun Pass?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 03, 2018 7:23 pm 
Olá pessoal. Estarei visitando Miami e indo para Key West de carro provável da hertz ou alamo, dá para pagar pedágios em dinheiro ou somente pelo sunpass? Ou outra pessoa foi sem sunpass para key west e só pagou os pedágios depois na fatura do cartão?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 03, 2018 7:27 pm 
Muitos pedágios em Miami só funcionam no automático, por isso o melhor é comprar o SunPass. Qualquer outra forma fará você perder dinheiro.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 03, 2018 7:49 pm 
Em dez/2017 fiz o trecho Miami/Orlando e Orlando/Cabo Canaveral (Kennedy Space Center). Resolvi testar não usar sun pass e nem pagar pedágio (passei batido em todos). Resultado: A única cobrança que veio no meu cartão foram referentes aos pedágios, sem qualquer multa.
Não sei se funcionaria assim para Key West.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 03, 2018 11:44 pm 
AdrianoV escreveu:
Numa road trip saindo da Florida e passando pelos Estados do Sul (cidades de Nola, Memphis, Nashville, Atlanta) passarei por muitos pedágios? Valeria a pena ativar o serviço da própria locadora (Alamo) ou mesmo Sun Pass?
Acho que sunpass é só na Florida, melhor usar da locadora.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 05, 2018 8:06 pm 
Dando um feedback. Até agora rodando mais de 1000 milhas apenas pedágio na Flórida. Paguei todos em dinheiro, inclusive dentro de Orlando, não ativando assim a cobrança automática toll by plate.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 25, 2018 7:35 pm 
Boa tarde, pessoa.
Graças às dicas q peguei aqui, fiz a compra do transponder Mini da Sunpass e por isso vou dar meu feedback para servir para outros...
Eu acabei não conseguindo comprar no aeroporto de miami. Me enrolei na hora de sair, o desembarque internacional depois que pega as malas tem uns corredores longos q, seguindo o fluxo, fui parar no trem q leva para a área de locadoras, enfim, não passei por perto da inmotion e acabei indo direto pra Alamo.
Saindo com o carro em direção a Downtown, fui na Target comprar um Booster pro meu filho de 5 anos (paguei 20usd e trouxe pro Brasil, bem melhor q pagar uma fortuna pelo aluguel).
Lá por perto da Target, perguntei a um brasileiro onde eu conseguiria comprar o transponder sunpass e me indicou ir numa AMSCOT.
Eu não entendi muito bem o q é esta empresa, mas é tipo uma lotérica, ou algo do tipo, comprei o transponder lá 4,99+taxas, carreguei 40 dólares e liguei no fone da sunpass q vem na embalagem. Tem atendimento em ingles e espanhol.
Passei meus dados, expliquei q ia usar num carro alugado, passei a placa do carro, falei horário de retirada do carro e de término da locação... Ela ativou o transponder e pronto. Resolvido.
Até uns 15 dias após a viagem acessando o site da Sunpass o saldo continuou 40 dólares, achei q tinha algo errado, mas cerca de 20 a 30 dias depois de meu retorno começaram a chegar os lançamentos... Usei 13 dólares ida/volta miami - orlando pela turnpike.
Não sei se tem algo errado, se vai cair mais alguma coisa, voltei dia 29/06 e hj já é 25/08 então creio q não mais. A Alamo não lançou nada no meu cartão tbém, então deve ser só isso...sei lá. Envio a foto das passagens em pedágios.. Abraços a todos, espero ter ajudado.
https://app.falandodeviagem.com.br/user ... ies/795784

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 27, 2018 10:36 am 
Recebi um comunicado da SunPass de que houve um problema nos lançamentos e acabaram atrasando. Aconteceu isso comigo também. Os pedágios de Julho apareceram a maioria somente agora em Agosto.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 20, 2019 8:44 pm 
Poderia vender aqui no Brasil, assim não perdemos tempo comprando lá rs

Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde comprar gift card Amazon no aeroporto de Miami?

em Compras em Miami

Última mensagem Ter Mar 19, 2019 2:03 pm LuizRM Ver última mensagem

8

Quais são as salas VIP do Aeroporto de Miami?

em Salas VIP

Última mensagem Ter Jul 30, 2019 3:42 pm GabrielDias Ver última mensagem

5

Do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para Miami e Orlando, nos EUA

em Companhias aéreas

Última mensagem Qui Fev 07, 2019 1:39 pm JPSAL Ver última mensagem

2

Do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Miami e Orlando, nos EUA

em Companhias aéreas

Última mensagem Seg Jan 28, 2019 6:45 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Miami (MIA) | EUA