Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 28 mensagens ] 

Título: É possível comprar o SunPass e um chip de celular do Aeroporto de Miami?
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 03, 2018 9:26 am 
Administrador
É possível comprar o SunPass e um chip de celular do Aeroporto de Miami?

Em Miami, você vai precisar alugar um carro para se locomover. Também vai precisar de um chip de celular americano, afinal, ninguém quer ficar off-line. Além disto, vai querer comprar o SunPass, para economizar e não pagar altas taxas à locadora. Nosso leitor bedolino deu uma dica sobre como resolver todos os seus problemas no Aeroporto de Miami.

Leia também: Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Citação:
Acabo de regressar de Miami. Encontra-se o SunPass nas lojas da Navarro Pharmacy dentro do próprio aeroporto. Paguei os US$4,99 + taxas.

Comprei um chip na loja InMotion Entertainment (abre às 6:00) e muito facilmente cadastrei meu veículo ainda no Rental Car Center. Executei o cadastro pelo aplicativo do SunPass e confirmei pelo telefone se ele já estava ativo (inglês ou espanhol).

Colei o SunPass com fita durex no vidro e usei por 10 dias sem nenhum problema. Ativei o débito automático quando chegasse a US$10 e usei vias expressas em Miami e Orlando. Quando entreguei o carro, retirei o SunPass e pretendo utilizá-lo novamente na próxima oportunidade, pois não zerei o saldo.

Caso não tenha na Navarro, do RCC colocar no GPS 101 Hialeah Dr, Hialeah, e vá até a CVS. Não passa por nenhum pedágio até lá.

Obrigado pela dica!

E você, já conseguiu comprar um SunPass no Aeroporto de Miami? E um chip de celular? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: É possível comprar o SunPass e um chip de celular do Aeroporto de Miami?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 04, 2018 9:24 pm 
Em dezembro/17 resolvi testar algo diferente: peguei o carro alugado sem Sunpass ou qualquer passe para os pedágios e resolvi passar em todos sem pagar. Fui de Miami a Orlando pela 95. Depois fui de Orlando para Kennedy Space Center em Cabo Canaveral (neste trecho são 4 pedágios em cada sentido). Devolvi o carro normalmente no aeroporto de Orlando sem nenhum cobrança de pedágio e fiquei aguardando a cobrança no cartão de crédito. Resultado: lançado U$37,00 pelos pedágios. Acho que se tivesse alugado sunpass, provavelmente teria ficado mais caro.

Título: Re: É possível comprar o SunPass e um chip de celular do Aeroporto de Miami?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 04, 2018 9:36 pm 
Só? Será que chegará mais algo?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 04, 2018 10:08 pm 
veio na fatura de janeiro. Em fevereiro não apareceu nada. trata-se apenas de uma experiência, pois cada locadora oferece alguma alternativa diferente. Então resolvi fazer algo "fora da curva" para ver o que acontece. Assumindo todos os riscos de alguma surpresa, é claro.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 04, 2018 10:51 pm 
Meu cunhado uma vez se distraiu e passou pela via exclusiva para quem tem SunPass em uma toll plaza de Orlando, sem ter contratado o SunPass com a Sixt. Nunca chegou cobrança nenhuma.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2018 7:02 am 
soares, era uma das grandes locadoras que você utilizou em seu teste?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2018 9:08 am 
Depois de colar o SunPass, como faz para retirar o chip do vidro ?? Consegue reutilizar novamente ?? ou tem algum macete pra ficar tirando/colando várias vezes ???

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2018 9:57 am 
Quando alugo na Alamo me dizem que todos os carros já possuem o sistema TOLL BY PLATE, ou seja, posso utilizar as vias rapidas dos pedágios e depois recebo na fatura do cartão as passagens, as vezes uns 2 meses após a viagem ainda recebo débitos dependendo do estado americano. Nunca fico sabendo exatamente quanto paguei e em quantas praças de pedágio passei.
Minha dívida é: Comprando o SUNPASS nao corro o risco de pagar 2 vezes? O sistema de cobrança nao vai debitar pela placa do carro da Alamo também?
obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2018 10:05 am 
justamente o que eu iria perguntar, queria saber também. Ou se nesse caso devo recusar alguma coisa na Alamo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 05, 2018 10:06 am 
Toll by plate é a placa do carro. SunPass tem preferência sobre a placa.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde comprar chip de celular no aeroporto de Ezeiza?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Buenos Aires

Última mensagem Seg Nov 20, 2017 4:40 pm baran Ver última mensagem

12

Onde comprar um chip para o seu celular no Marrocos

em Marrocos

Última mensagem Sex Jan 19, 2018 4:05 pm Hugomarcio Ver última mensagem

1

Comprar e usar um chip de celular pré-pago no Chile se torna tarefa complicada com homologação

em Chile

Última mensagem Ter Jul 24, 2018 3:22 pm Ajudante Ver última mensagem

16

Chip de celular internacional Elo Nanquim

em ELO

Última mensagem Seg Jun 25, 2018 10:27 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Como comprar o chip de internet da EASYSIM4U

em Dicas de viagem

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 12:48 pm Ajudante Ver última mensagem