Ofa: sabores brasileiros que valem a pena em Sunset Harbour

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 05, 2018 9:41 am
Imagem

Miami é um destino que os brasileiros amam. Calor o ano todo, referências latinas, compras e a possibilidade de estender a viagem para Caribe e Orlando. Mais um fator atrativo que vem crescendo cada vez mais na cidade é a gastronomia. Miami está com vários restaurantes incríveis e muito badalados. Um deles é o Ofa, localizado em Sunset Harbour.

Leia também: 10 restaurantes imperdíveis em Miami

South Beach é uma região muito turística, e com restaurantes muitas vezes caros e de baixa qualidade. Além disto, principalmente aos finais de semana, fica lotada. Os moradores, por exemplo, não gostam de frequentar os locais. Para comer bem, surgiu um novo point na cidade, chamado de Sunset Harbour. No geral, a maioria das pessoas lá são moradores, ou então turistas que visitam sempre Miami, e querem fugir do lugar comum. Não à toa, são mais de 10 excelentes restaurantes no local, virando geralmente um polo gastronômico de qualidade.

O Ofa é um restaurante de inspiração brasileira. Ao contrário da maioria dos restaurantes brasileiros na região, que não são indicados, lá a proposta é bem diferenciada e você nota isso desde o primeiro momento, no arrojado e bonito ambiente, inclusive com uma área ao ar livre bem agradável. No cardápio, pratos tradicionais brasileiros e costumes regionais são combinados com o mais novo na gastronomia contemporânea.

Imagem

Imagem

Imagem

Para começar, você pode pães de queijo caseiro com requeijão, que são uma delícia. Peça ao garçom sugestões de entradas e de pratos principais, pois ele conhece o que há de melhor do restaurante. Acredite: os sabores são incríveis e as combinações gratas surpresas. Clique aqui para ver o menu completo.

Vale experimentar, por exemplo, a burrata com ragu de linguiça na cachaça, tomatinhos confitados e rúcula crocante, servidos com azeite de bacon e raspas de limão siciliano. De prato principal, o picadinho (filé mignon, arroz integral, couve crocante, farofa da casa e ovo frito), um clássico, não tem erro. Para quem gosta de pratos mais diferentes, a dica é o bobó de vegetais e farofa de limão de gengibre com camarão na chapa. De sobremesa, adoramos a torta de limão desconstruída.

Veja as fotos dos pratos que provamos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos o restaurante! Fugir da muvuca de South Beach é sempre uma boa ideia e os locais sabem das coisas. O restaurante agrada pelo ambiente, interno e externo, além das opções de drinks, entradas e pratos principais. Você vai comer sabores que já está acostumado, mais com um toque a mais. É uma experiência que vale a pena na cidade!

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece o Ofa? Gostou do ambiente? E da comida? Provou os drinks? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2018 10:34 am
Dificilmente indico um restaurante brasileiro nos EUA, pois a qualidade é baixa, entretanto o Ofa tem uma proposta muito interessante, ótima localização e comida deliciosa. Vale a pena conhecer!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 07, 2018 4:50 pm
Que delícia e amei o ambiente! Diferente de restaurantes brasileiros que vemos por aí. Acertaram em cheio.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio