Processo de imigração e alfândega em Miami voando com a American Airlines

Troca de informações sobre Miami.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 12, 2019 8:39 am
*** Matéria atualizada sobre qual moeda levar para os EUA ***

:arrow: Qual moeda levar para os Estados Unidos?

*** Matéria atualizada sobre qual moeda levar para os EUA ***

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 04, 2019 9:55 am
Quais são as salas VIP do Aeroporto de Miami? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=17103" onclick="window.open(this.href);return false;

Robertopinheiro Mensagens: 97
Qui Set 05, 2019 4:46 pm
Gabriel Dias, ou alguém que possa ajudar. Vou embarcar no voo de volta da AA, MIA X GRU no terminal D. Como vou chegar cedo no aeroporto, e tenho o Priority pass, queria ir em um restaurante localizado no saguão do terminal E (lado terra). Estava pensado em despachar a bagagem antes de ir pra lá. Alguém saberia como é essa transferência de terminal do "D" para o "E", fora da área segura?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 05, 2019 6:03 pm
Você pode tentar entrar, mas precisa checar se irão permitir. Dentro do terminal da AA tem um restaurante. Então, faz check-in e entra. Eles devem liberar o check-in antes das 3 horas de antecedência.

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Set 06, 2019 10:20 am
Gabriel, bom dia. Acho que você não entendeu bem a pergunta. Queria ir do saguão do terminal "D" para o saguão do terminal "E", onde também tem um restaurante na área de check-in (fora da área segura), que tem acesso com o priority pass. Gostaria de saber como é a transferência entre os terminais "D" e "E" por fora da ara segura.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 06, 2019 10:37 am
Ah, ok. Você vai simplesmente andando, pois são interligados, conforme você pode ver nesse mapa: http://www.miami-airport.com/getting-around-mia.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Set 06, 2019 11:41 am
Gabriel, vou abusar um pouco mais da sua boa vontade. Estou indo pra Cancun hoje com AA e conexão em MIA. Chegando em Miami vou ter que pegar as malas e despachá-las novamente? Se eu não estou enganado, ano passado fiz esse mesmo trecho e só peguei no destino final, se não estiver enganado. To meio preocupado pois minha conexão é de 1:45hs. Vou chegar em miami as 6:50hs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 06, 2019 11:51 am
Sim. Você é obrigado a pegar as malas para passar na alfândega. Depois, você simplesmente entrega para a AA de novo. Na saída, você verá os funcionários da AA à esquerda pegando as malas, assim como o ponto de entrada para a área segura. Vai dar tempo. O voo da AA sempre chega antes do horário.

frank1988 Mensagens: 3
Qui Fev 20, 2020 1:05 pm
Gabriel, gostaria de atualizar a informação sobre a impossibilidade de acesso à Sala VIP pra quem voa AA.

Agora, os terminais E e D estão interligados por dentro da área segura (não sei se os outros também estão). Ou seja, quem viaja pela AA e só tem Priority Pass ou LoungeKey não fica mais sem sala VIP, já que pode acessar a da Turkish Airlines, que fica no terminal E.

Sugiro fazer como eu: acessar a área segura por meio do terminal E, já que logo após passar pelo Raio-X, a sala da Turkish fica do lado direito, em frente aos banheiros, com acesso por uma escada. Daí, quando sair, é só seguir a sinalização para o terminal D da AA, mas sugiro ir com tempo porque anda bastante.

Enfim, os passageiros não estão mais apenas reféns do Corona Beach. :D





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio