Dicas para seu último dia em Miami

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jun 15, 2012 4:45 pm
Gallego,
Em um aeroporto é normal ter muito estrangeiro, quanto a isso, de boa...Tem nego que só fala Mandarin, sua namorada não passará apuros, tu vai demorar uns 20 minutos, marca o ponto de encontro e pronto... A minha esposa e filho não falavam nada também, deixei eles lá e não rolou nada...
Ah, e o ônibus não cobra por mala não, mas é bom dar uma gorgeta para o motorista que ajuda com o embarque.

Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 15, 2012 4:53 pm
Mas agora não tem mais ônibus. É tudo pelo MIA Mover.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 15, 2012 8:50 pm
Esse texto foi escrito antes do MIA Mover começar a operar. Preciso atualizar essa parte do texto.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jun 15, 2012 10:44 pm
Eu achava que estava os dois operando...sorry

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 15, 2012 10:47 pm
No começo sim, até todos se acostumarem. Agora haverá um novo terminal em Miami, exclusivo da AA.
Esperam processar 2.000 pessoas por hora na imigração.

klebaum Mensagens: 60
Qui Jun 06, 2013 12:12 am
Uma pergunta "boba": se eu embalar minha mala naqueles quiosques, tipo ProtecBag, ainda assim a equipe de segurança abre a mala, rasga todo o plástico e me faz perder o dinheiro investido nessa proteção?

Obrigado.

GFraiser Mensagens: 54
Qui Jun 06, 2013 8:51 am
Sim, abriram minha mala, rasgaram o plástico de proteção e de quebra ainda quebraram a minha mala toda, todas as travas de segurança foram quebradas.

GFraiser Mensagens: 54
Qui Jun 06, 2013 8:53 am
Pra galera que está em Miami, conheci um casal de venezuelanos que falam um portunhol razoável, cobram 10 doláres e vão até o hotel efetuar o serviço de plastificar a mala, ah, e também de quebra pesam para saber se existe excesso de bagagem. Depois eu posto o número deles aqui.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio