Dicas para seu último dia em Miami

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 09, 2011 6:21 am
Imagem

O último dia, além de ser sempre o pior, é muito cansativo e burocrático. Normalmente começa cedo e termina tarde, em uma desconfortável poltrona de avião. Portanto todos os procedimentos para tornar esse dia menos cansativos são válidos. Neste texto, daremos algumas dicas que usamos para tornar o processo menos trabalhoso e cansativo. Esses procedimentos abaixo são válidos para o Aeroporto de Miami, mas muitas das dicas servirão para qualquer aeroporto.

No hotel

- Durma bem e evite acordar muito cedo. Seu dia será longo, cansativo e cheio de procedimentos burocráticos, por isso é importante estar descansado.
- Os bons hotéis deixarão a conta no seu quarto logo pela manhã. Confira tudo antes de descer para realizar o check-out, para poupar tempo.
- Alguns hotéis permitem realizar o check-out pela televisão. Se estiver disponível e não houver nada de errado na conta sugerimos esta opção.
- Seu check-out provavelmente será ao meio-dia. Você pode solicitar o late check-out, que normalmente é oferecido sem custos até às 14 horas. Mas, melhor do que isso, é fechar as malas e deixá-las guardadas no hotel. Assim você poderá sair sem preocupações e aproveitar as últimas horas na cidade. Os bons hotéis não cobram por esse serviço.

No aeroporto

- Se você estiver com mais alguém, o ideal é deixar uma pessoa no terminal de check-in com as malas e a outra ir, sozinha, devolver o carro. O MIA Mover faz o processo ser menos cansativo, mas você pagará US$4 por cada carrinho. Se forem 4 malas, pagará US$8 pelos carrinhos.
- Faça o curbside check-in. O que é isso? Algumas empresas aéreas, como a American Airlines, oferecem esta opção. O check-in é realizado na parte de fora do aeroporto e sempre há um funcionário para realizar todos os procedimentos para você. Assim você não gastará US$4 por carrinho e agilizará o processo. Recomendamos dar gorjeta para o funcionário que lhe ajudar.
- Jante no aeroporto. A menos que você esteja viajando na classe executiva ou primeira classe, a comida normalmente é pouca e deixa a desejar. Nós costumamos jantar no Clubhouse One. A comida não é cara, é gostosa e alguns pratos é possível dividir para duas pessoas. No local existe Internet wireless e TV's com programação local.
- Use sempre cadeados aprovados pela TSA. Assim você evitará prejuízos caso sua mala precise ser aberta.

Ao passar pela segurança

- Deixe o notebook em um local de fácil acesso, pois você precisará retirá-lo da mala.
- Não tranque as malas, pois poderá ser necessária a abertura.
- Tire os objetos de metal antes de entrar na fila.
- Verifique se o seu cartão de crédito dá acesso a alguma sala vip.

Seguindo essas dicas você ganhará tempo e ficará menos cansado.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 01, 2011 12:42 pm
Ótimo post, mais um!!!

Com relação ao restaurante, onde fica no aerop.?
Eu pretendo colocar notebook, máquina fotográfica, eletrônicos em geral nas bagagens de mão, está correto?

Abs,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 01, 2011 12:47 pm
Fica no Terminal D. Existem diversos mapas no aeroporto, então é fácil encontrá-lo.

Coloque tudo de valor na bagagem de mão. Só tome cuidado com líquidos acima de 100ml, que são proibidos.

rodrigustos Mensagens: 19
Qua Jun 13, 2012 11:01 am
bom dia preciso de uma luz
meu voo de CUN- MIA esta previsto para chegar em MIA as 17:00 e as 21:30 sai meu voo MIA-RIO.

é pouco tempo de diferenca entre voos...: é arriscado e possivel eu perder o voo pelas burocracias::

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 13, 2012 12:29 pm
Não creio que a diferença seja tão pouca assim não, são 4h e meia!!! Mesmo com a burocracia, os americanos costumam ser bem eficientes.

Eu pensei que você ia perguntar se dava para dar um pulinho no Dolphin!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 13, 2012 1:10 pm
Se houver um atraso é arriscado. Neste horário espere gastar uma hora na imigração.
Mas acho que dará tempo de sobra.

nforce Mensagens: 325
Qua Jun 13, 2012 1:18 pm
Uma ótima idéia essa de já deixar as bagagens no terminal de embarque, é uma coisa simples mas eu nem tinha pensado, já tinha em mente que iria direto ao Rental Center e devolver o carro e depois ir com as malas, mas ai fica uma pergunta, quando for devolver o veículo, dá para utilizar o MIA Mover para voltar ao terminal de embarque?

rodrigustos Mensagens: 19
Qua Jun 13, 2012 1:48 pm
valeu!!
é ir no dolphin acho arriscado.ahhahhaaha





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio