Chegando a Miami: procedimentos desde a saída do avião

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 20, 2016 5:51 pm
Normal... E esse carrinho (Quest) nem é dos que consegue carregar muita tralha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 20, 2016 6:00 pm
Uma vez exageramos nas tralhas e o carrinho "capotou", com meu filho nele.

valmirmark Mensagens: 3
Sex Jul 14, 2017 4:36 pm
Boa tarde, to com uma dúvida..
Nosso voo chega 13:10 em Miami..
Vamos pegar um voo a parte para Atlanta saindo de Fort Lauderdale, quanto tempo de intervalo preciso para pegar um voo com segurança?
Vamos pegar o tri rail para o aeroporto de FLL, vimos voos as 18:00 e as 19:15..
Acha que da tempo?
tem alguma dica para pegar o trem e chegar mais rápido lá além das já citadas (sentar na frente, ir em pé no monorail para a imigração etc) ?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jul 14, 2017 4:45 pm
Arriscado hein! de trem leva uma hora e meia, mas e se algo der errado?

valmirmark Mensagens: 3
Sex Jul 14, 2017 4:53 pm
1:30?

é que estou pesquisando e achei o tri-rail
http://www.tri-rail.com/train-schedules/TrainSchedule.aspx?dp=1&ar=8&dt=1" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.tri-rail.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

de acordo com o site são 40 minutos..Cálculo sair 15:00 da imigração 15:50 tem um trem..
enfim..obrigado pela resposta!

vou analisar

jmedeiros17 Mensagens: 2
Seg Dez 18, 2017 11:43 pm
Olá,
Parabéns pelo site, está ajudando bastante.
Estarei voltando de Cancun ao Brasil com conexão em Miami de cerca de 14 horas pela American Airlines, mas estou com muitas dúvidas em relação a conexão. A primeira é em relação a bagagem. Já vi pessoas falando que poderei despachá-la normalmente ao destino final e outras dizendo que se a conexão for de mais de 12 horas, terei que ficar com a bagagem e despachá-la só no momento do embarque ao Brasil. Qual seria o correto?
Caso eu possa despachá-la de imediato ao Brasil, poderia sair do aeroporto, fazer minhas compras e, ao voltar, despachar uma segunda bagagem com as compras feitas?
Outra dúvida, se eu for ficar com a bagagem em Miami, após passar pela Alfandega, devo ir direto para a área externa ou devo passar por algum lugar antes ou comunicar a alguém que não despacharei a bagagem no momento, mas só mais próximo do horário do voo. Precisaremos fazer um novo check-in?
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 19, 2017 6:47 am
Vamos lá: chegando à Miami, você precisa fazer imigração e alfândega. Você pegará a mala, passará pela alfândega, e logo após entregará para a companhia aérea. Se quiser, pode ficar com a bagagem e despachar posteriormente. Eu sempre fico receoso de deixar as malas tanto tempo paradas no aeroporto.

Sim, você pode despachar uma segunda mala. Se for ficar com a mala, não precisa avisar ninguém. Sobre o check-in, talvez você não consiga fazer em Cancún, tendo que fazer em Miami.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio