Dicas para uma imigração mais rápida em Miami

Troca de informações sobre Miami.
Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Out 29, 2016 5:07 pm
GabrielDias escreveu:Imaginei. Em voo AA isso nunca acontece. Toda a prioridade é para eles.
Bem complicado mesmo

Robertopinheiro Mensagens: 97
Dom Ago 13, 2017 11:35 am
Tenho uma conexão em miami de 2,30 hs com destino a Cancun pela AA. Gostaria de saber do procedimento em relação a bagagens. Passarei pela alfandega, depois pegarei as malas na esteira. Depois disso faço o que? Procuro o balcão da AA para um novo chek in despacho das bagagens novamente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 13, 2017 11:38 am
Logo após sair da alfândega passará por uma porta automática e à esquerda verá o local para despachar as malas. É só entregar aos funcionários, sem burocracia.

alinena2882515089 Mensagens: 1
Qui Out 19, 2017 9:20 am
Bom dia Pessoal,
Não sei se é nesse tópico o correto, mas quem souber e puder me ajudar eu agradeço muito!
Tenho uma viagem agora em Dezembro para Cancun e de lá irei para Miami pela American Airlines passar alguns dias... Vocês sabem me dizer se vou ter que passar pela imigração e alfandega novamente, ou ja saio na sala para retirar as malas? Digo isso por que meu vôo chegará as 13:50 e tenho um aluguel de carro para as 14:00 hrs, porém tem até 1 hora de tolerância. Meu medo é de atrasar e a locadora não segurar minha reserva.
Obrigada pessoal

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 19, 2017 5:18 pm
Sempre tem imigração e alfândega ao chegar aos EUA, Aline. Não tem jeito.

cslenotti Mensagens: 6
Seg Out 23, 2017 1:12 pm
Olá, boa tarde!

Primeiramente, parabéns pelo site e pelo fórum. Definitivamente o mais completo e atualizado de Brasil!

Minha dúvida é referente a conexão em MIA... Comprei um voo da AA que faz o trajeto GRU-MIA-BOS e o tempo da minha conexão em MIA é de 1h50min. Sei que é de responsabilidade da AA que eu consiga pegar os dois voos, mas minha dúvida é se esse tempo é realmente suficente para fazer a imigração, pegar as malas, despachar, etc... Faço esse questionamento porque estou alugando um carro em Boston e me preocupo com a taxa de "no show" da locadora, caso eu perca o voo em MIA.

Dados dos voos:
American - 906 Sao Paulo 12:25 AM - Miami 6:55 AM
American - 1006 Miami 8:45 AM - Boston 12:04 PM


Obrigado!

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Out 23, 2017 1:39 pm
Se ele sair no horário daqui do Brasil, acho possível.

Me parece que o horário de chegada que tem sido colocado pelas empresas é 'pessimista', sempre chega antes do previsto (quando sai sem atraso, lógico).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 23, 2017 1:54 pm
Exato, Eduardo. Faço muito o GIG-MIA e sempre chegamos antes (geralmente, uns 30 minutos antes). Algumas vezes já precisei esperar a imigração abrir. O problema é se a fila de imigração for grande (já esperei 1 hora), mas acho que vai dar tempo sim.

cslenotti Mensagens: 6
Seg Out 23, 2017 2:36 pm
Obrigado pelo rápido retorno Eduardo e Gabriel!

Última pergunta, sabem se os quiosques de auto atendimento de imigração (Automated Passport Control (APC)) esta funcionando bem em MIA, e se vale a pena utiliza-los?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 23, 2017 2:38 pm
Quando fui em maio desse ano estava funcionando sim. E não tinha opção: todos deveriam usá-los.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio