Roteiro de 1 dia em Miami

Troca de informações sobre Miami.
diegondn Mensagens: 16
Sáb Nov 22, 2014 12:47 pm
Obrigado Gabriel,

Realmente estava em dúvida quanto a Key Biscayne, retirar do roteiro. Esqueci de colocar mas vou sim no Aventura.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 1:02 pm
Eu adorei me hospedar em Key Biscayne, mas é um lugar mais de casas de luxo, não um lugar para passear. Recomendaria apenas se tivesse muito tempo sobrando.

diegondn Mensagens: 16
Sáb Nov 22, 2014 2:23 pm
Sobre passeio de barco em Everglade compensa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

duraesjr10 Mensagens: 3
Dom Out 01, 2017 12:02 am
Valeu pelas dicas galera.

Tenho uma noite e dois dias antes de ir pra Orlando, um dos dias quero tirar para compras no Sawgrass.

Chego em Miami 04/11 no voo Belém-Miami com previsão de chegada às 19:30, espero sair do aeroporto com carro alugado (sixt) umas 21:30, fazer check in (Hilton Miami) e pagar uma night com a patroa. Em 05/11, a ideia é fazer esse roteiro do tópico, você tem alguma novidade ou atualização?

Em 06/11 partimos para sawgrass e pegamos a estrada pra Orlando (umas 18h), será que é muito cansativo?

Um abraço a todos, valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 01, 2017 10:27 am
É cansativo sim. A viagem dura quase 4 horas. Depois de um dia inteiro, pegar a estrada à noite cansa sim, principalmente se você não estiver acostumado a dirigir tanto tempo. A estrada é uma grande reta, o que torna a viagem tediosa.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Nov 13, 2017 12:18 am
Olá! Dia 15 eu chego em Miami, por volta das 8h da manhã, e estava pensando em seguir varias dicas desse roteiro. Tinha organizado assim:

15/11 - MIA. 07:50 Chegada. Red Roof 13h.
Walmart. Ocean Drive. Lincoln Road. Apple Store 10h. Bayside Marketplace. Hotel. Descansar. Jantar ao lado, com chicken wings e beer, dormir.

No outro dia vamos para NY, vou eu, esposa, sogro e sogra.

Eu estava especialmente animado para almoçar e conhecer o Bayside, mas acabei de descobrir que vai ter jogo do Heat no mesmo dia!

O jogo está marcado para as 19h. Será que teria problema chegar lá por volta das 12h?

Ainda estou um pouco sem saber o que fazer com essa informação, porque nunca vi um jogo de NBA, e é algo que gostaria de fazer também, mas não sei se o pessoal vai se agradar.

No caso, se quisermos fugir do tumulto, é melhor ir para outro shopping almoçar e fazer poucas compras básicas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 13, 2017 9:33 pm
Não tem tumulto não. Já passei por lá em dia de jogo e é bem organizado. Pode ir visitar o shopping sem problemas. Em termos de shopping, eu prefiro o Aventura Mall.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Nov 14, 2017 12:01 am
Obrigado, Gabriel, já conheço o Aventura, tenho boas recordações, inclusive, porque foi onde comprei meu PS4 na black friday do ano do lançamento, depois de rodar 14 dias atrás de um sem sucesso hahaha

Então vai ser legal conhecer o Bayside. Faz umas poucas compras na Gap e almoça apreciando a vista, e se o corpo aguentar, ficamos pro jogo.

Abraço!





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio