Roteiro de 1 dia em Miami

Troca de informações sobre Miami.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 05, 2012 8:32 am
Não. No final de semana é alguns estacionamentos públicos podem lotar. Mas é só chegar cedo.
Se hospedar no aeroporto não quer dizer que você conseguirá check-in antecipado. Não conte com isso.

yureco Mensagens: 2490
Qui Ago 09, 2012 10:51 am
Bacana! Vou usar as dicas pra minha primeira viagem pra Miami em breve!!! :)

tonelladas Mensagens: 5
Qua Ago 29, 2012 8:01 pm
Olá pessoal,

Vou viajar em Lua de Mel no período de 28/01/2013 até 04/02/2013 (período curto, infelizmente). Como sou marinheiro de primeira viagem estou ralando bastante aqui para planejá-la e confesso que estou impressionado com a qualidade e quantidade de informações que vocês possuem. Parabéns!

O meu caso se encaixa justamente nesse tópico.

Chego em Miami no dia 28/01 às 10:52 a.m. Ficarei apenas um dia em Miami, pois meu destino é Orlando.
Já tenho carro alugado e chegarei já com GPS.
Tinha planejado visitar a Ocean Drive (visitando a praia), a Lincon Road e durante a noite ir ao Bayside Marketplace.
Embora tenha lido todo o tópico, gostaria da opinião de vocês se estou querendo muito para um dia só, considerando que provavelmente eu só sairei do aeroporto por volta do 12:30.
É possivel?
Desde já, muito obrigado!

André

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 29, 2012 8:05 pm
Tira o Bayside, não compensa. Se foca em South Beach apenas.

tonelladas Mensagens: 5
Qua Ago 29, 2012 8:17 pm
Valeu.

Vou fazer isso mesmo!

Obrigado.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Ago 29, 2012 9:57 pm
BaysideMarketplace só vale a pena para comer .

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 29, 2012 9:59 pm
Vale para compras também. Lá tem ótimas lojas.
Mas o intuito dele em Miami é conhecer a cidade, não compras.

tonelladas Mensagens: 5
Qua Ago 29, 2012 10:06 pm
Isso mesmo. Vou deixar para fazer as compras em algum dos Outlets em Orlando.

alinelt Mensagens: 43
Seg Out 08, 2012 4:00 pm
Pessoal, adorei esse roteiro de 1 dia em Miami, meu voo é da AA, chega por volta das 6 da manha, vou pegar o carro na Hertz e como pretendo comprar o GPS lá, preciso de uma ajudinha. Gostaria de um endereço de uma Bestbuy o mais próxima possivel do aeroporto. Depois dessa compra feita, posso seguir o roteiro. Outra duvida, meu vôo sai de Miami para Orlando a noite, vcs recomendam algum hotel proximo ao aeroporto, apenas para um banho nas crianças e troca de roupas, qual?
Obrigada pessoal, é sempre um prazer contar com a ajuda de vcs.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 08, 2012 6:08 pm
Sugiro ler esse texto: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=171&t=1862" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio