Roteiro de 1 dia em Miami

Troca de informações sobre Miami.
alinelt Mensagens: 43
Seg Out 08, 2012 6:46 pm
Amigo, obrigada. O post é realmente perfeito. Procurei um monte e nao achei rsrsrs origada.

brandaonicollas Mensagens: 2
Sáb Out 13, 2012 9:30 pm
Qual seria o roteiro ideal para compras, com duração de 1 dia??Que tal Dadeland Mall e Dolphin mall??

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 13, 2012 9:43 pm
Aventura Mall é o melhor de todos. Leia nosso guia de compras.

alinelt Mensagens: 43
Dom Out 14, 2012 10:35 am
Pessoal, como chego cedo em Miami, passo o dia e meu vôo só sai a noite, pensei em um hotel para tomar um banho e seguir para o aeroporto a noite. Indicam algum?

Nishan Mensagens: 1627
Dom Out 14, 2012 12:54 pm
Consulte os hotéis na região do aeroporto. Eles possuem diárias com bons preços.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 14, 2012 6:11 pm
Há várias indicações dentro da área: Hotéis em Miami.

Alexrov Mensagens: 2
Dom Jan 19, 2014 9:28 pm
Fala galera. Gostaria da ajuda de vcs. Estarei passando 3 dias em Miami e depois indo para Orlando. Gostei muito das indicações deste roteiro de 1 dia e queria uma ajuda em como distribui-lo nesses 3 dias. Somente incluiria a mais algumas horas de compras em um dos shoppings. Estarei indo no dia 8 de março, no caso chegando as 05:30 da manhã e partindo para Orlando no dia 11.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 19, 2014 9:49 pm
Olá Alexrov,

Você pode montar um roteiro de 3 dias e enviar aqui para que todos possamos opinar.

sharkseal Mensagens: 4
Sáb Mar 01, 2014 8:37 am
Olá,

Planejando o roteiro para 9 dias em Miami e arredores, gostaria de opiniões. Viajaremos minha esposa, meu filho de 2 anos e eu, por isso não podemos extrapolar nas andanças..rss
Planejei um roteiro "light", visto das outras viagens que não podiamos perder nem um minuto. Optamos por não ir a Key West em virtude do dolar muito alto e os altos preços dos hoteis/apts/B&B de lá e também não achamos legal fazer um bate e volta por ser bem estressante viajar com criança no carro por muito tempo (4h pra adulto se transforma em 8h com criança..rs). TAmbém não abriremos mão de "explorar" outros lugares, características nossa de não ficar em "locais de turista". Bom, ainda estou montando o roteiro, por isso peço ajuda de quem conhece:

28/04 - GIG x MIA (Tam)
29/04 - MIA 06:00, Pegar carro (Alamo), ir ao Walmart comprar cadeirinha/carrinho guarda chuva/outros mimos iniciais da viagem, GPS pretendo usar do celular. Almoçar e comprar roupas pra usar durante os primeiros dias (Padrão viagem pros USA, viajar somente com uma mala com roupa pra dois dias) no Dolphin Mall. Check-in apartamento em South Beach (Airbnb) e a noite passeio local breve e descansar.
30/04 - Miami Metro Zoo
01/05 - Miami Seaquarium
02/05 - Passeios locais (estava para Key West)
03/05 - Passeios locais
04/05 - Fort Lauderdale
05/05 - Palm Beach, inaugurou um outlet la. Chech-in apto em Hallandale Beach (airbnb)
06/05 - Sawgrass
07/05 - Naples
08/05 - Passeios locais. A noite retorno.
09/05 - Chegada ao RJ

Nesses passeios locais estava vendo o guia dos bairros de Miami, valem visitas a Little Havana, Coral Gables, Art District.
Pensei em Children Museum, Jungle Island e Venetian Pool também nesses dias.

Vlw

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 01, 2014 9:55 am
Olá sharkseal,

Na verdade você não tem um roteiro, mas sim uma divisão de dias. Um roteiro é composto do dia a dia na cidade, com os passeios definidos por hora e localização.

Leia as nossas matérias que você conseguirá planejar um roteiro.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio