Roteiro de 1 dia em Miami

Troca de informações sobre Miami.
sharkseal Mensagens: 4
Sáb Mar 01, 2014 4:32 pm
Justamente, li praticamente todas as matérias sobre Miami aqui no site, por isso gostaria da opinião de alguém que foi com criança de 2 anos, se dá pra fazer isso tudo, se vale a pena guardar dias pra passear apenas em parques e essas coisas.

Obg

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 04, 2014 6:07 pm
O que fazer em Miami? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=8236" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Qui Ago 07, 2014 5:42 pm
Quais são as possibilidades escolher um voo para Orlando com conexão em Miami, sendo qua o voo chegaria às 05:00 em Miami e o voo de conexão a Orlando sairia às 23:49.
Tem como curtir um pouquinho da cidade? ou não seria uma boa? :|

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 07, 2014 5:47 pm
Olá ThiagoRdg,

Nesse caso aconselhamos a ir para Orlando de carro. Se decidir esperar dá tempo de sobra de conhecer a cidade :)

diegondn Mensagens: 16
Dom Nov 16, 2014 5:48 pm
Fala galera blz??
Sou novo por aqui, mas já acompanho faz um tempo, estarei viajando em Lua de Mel dia 03/12/14 à 12/12/14, decidimos fazer um cruzeiro pelo Caribe, mas como nunca tinhamos ido aos EUA, optamos por um cruzeiro de 5 dias (será do dia 06 ao dia 11/12) e tirar uns dois dias para compras e alguns passeios, já pesquisei de tudo, mas quanto mais olho mas confuso fico, gostaria de opiniões de quem já foi para eu montar um roteirinho legal e poder aproveitar o máximo, chego em Miami dia 03/12 no final da tarde, aluguei um carro tbm, se vcs puderem me ajudar como focar em algum outlet invés de tentar visitar vários, toda ajuda é bem vinda! Obg

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 16, 2014 7:13 pm
Olá diegondn,

Temos centenas de matérias com informações e dicas de Miami. O primeiro passo é ler as matérias para depois perguntar :)

diegondn Mensagens: 16
Dom Nov 16, 2014 8:23 pm
Olá Ajudante, valeu, mas como eu disse já li bastante matéria, mas quanto mais leio mais confuso fico, vejo que muitas pessoas vão sem se planejar e acabam perdendo tempo com deslocamentos e não visitam os lugares bem interessantes. Eu necessitava saber tipo alguns lugares imperdiveis, quanto tempo preciso para visitar esses lugares e qual outlet vale mais a pena, pela pouca quantidade de dias que tenho. Obs,: vou planejar um roteiro e posto aqui assim fica mais facil de opinar...vlw

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 16, 2014 9:22 pm
Qual é o melhor outlet de Miami? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=171&t=8903" onclick="window.open(this.href);return false;

O que fazer em Miami? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=8236" onclick="window.open(this.href);return false;

diegondn Mensagens: 16
Sex Nov 21, 2014 8:53 pm
Segue meu roteiro básico, se puderem me ajudar
03/12/14 - Chegada no aeroporto as 17:57, Ficarei no Hotel Courtyard Coconut Groove
- Passear no Shopping Cocowalk

04/12/14 - Compras no Sawgrass Mills

05/12/14 - Miami Seaquarium
- Conhecer Key Biscayne
- Passear por Miami Beach

06/12/14 - Seguir para Fort Lauderdale, Cruzeiro de 06/12/14 a 11/12/14
- Depois volto para Miami

11/12/14 - Passear por Miami Beach

Obs.: Como minha esposa está grávida, quero evitar baladas. Vocês tem alguma sugestão? Mudar alguma coisa?

obg

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 11:00 am
Recomendo tirar Key Biscayne do roteiro. Não tem muito o que ver. Eu sairia do aquário e estacionaria o carro perto da Lincoln Road Mall, onde você pode comer, comprar e passear.

Dependendo de quantos meses sua esposa estará o ideal é evitar andar muito. Em dezembro não faz calor, o que é bom.

Vale ir ao Aventura Mall também.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio