Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Miami

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 24, 2012 6:34 am 
Oi gente!

Eu e meu marido vamos para Orlando em agosto e ficaremos 15 dias. Fizemos nosso roteiro dos parques e agora estamos pensando em ir para alguma praia. O que vcs acham: Miami ou Bahamas? Sobre compras, já estão no nosso roteiro em Orlando.

Obrigada!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 24, 2012 11:06 am 
Eu iria nos dois. Você desce em qual aeroporto ?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 24, 2012 1:42 pm 
Administrador
Acho essa comparação um tanto sem sentido. Para começar, como você já deve ter emitido as passagens, o custo da ida para Bahamas será muito mais alto.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 24, 2012 3:16 pm 
Apesar de próximos, você está procurando saber a opinião entre dois países diferentes. Ir para Miami a partir de Orlando é uma coisa e para as Bahamas é outra. Para Miami você vai de carro, ônibus ou avião. Já para as Bahamas as opções são barco (ferry) ou avião. O custo (do transporte) para Bahamas é praticamente o mesmo do que para Miami se você for via aérea. Agora o trabalho que você vai ter para ir de Orlando até as Bahamas é maior do que se fosse até Miami.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 24, 2012 5:10 pm 
Se vc procura praias desertas, locais para mergulho, resorts e cenários paradisíacos: Bahamas.

Se vc quer uma cidade com boa estrutura, vida noturna, boas opções gastronômicas, vida cultural, um cenário mais urbano e boas opções de compras: Miami.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 24, 2012 6:02 pm 
Caso você ainda esteja se decidindo, entendo que programar um "pulo" nas Bahamas não seja tão simples assim. Se você vai descer em Orlando vais alugar carro lá e deve entregar por lá mesmo porque fica mais barato. Porém, paga-se mais caro na passagem para Bahamas. Lembre-se que é quase um võo interno e da franquia de bagagem. Eu teria programado antes. Porque você não troca Bahamas por miami + Key West ?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 24, 2012 6:12 pm 
Sim, em termos logísticos, a ida para as Bahamas dificultaria muito a sua vida. Eu acho desnecessário, a não ser que vc pegue um mini-cruzeiro da Flórida para lá.

A sugestão do Daniel, Miami + Key West, é excelente!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 25, 2012 12:20 am 
Administrador
Podemos citar também Clearwater, que é mais perto de Orlando.
Mas quem busca praias estilo Caribe irá se decepcionar com as praias americanas.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 25, 2012 9:09 am 
Desculpe o "bairrismo", más praia é aqui no Brasil :)

Pena que o Nordeste está muito caro :(

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 25, 2012 10:28 am 
Pessoal, super obrigada por todas as consideraçoes. Ainda nao decidimos nada, mas pelo jeito, vai ser Miami mesmo... Pensei assim porque nosso voo chega e sai de Orlando, entao teremos que voltar pra la de qualquer jeito. Pra Miami iriamos com o carro que alugamos e pra Bahamas tinhamos pensado em voo mesmo (que achei consideravelmente caro). Ainda nao conhecemos nenhuma praia da America do Norte, entao nao estamos com as expectativas muito altas, é só pra descansar mesmo depois dos parques...

Obrigada!!!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Situação das Ilhas das Bahamas após o Furação Dorian

em Bahamas

Última mensagem Qua Set 11, 2019 1:53 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Perfect Day at CocoCay: a nova ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas

em Cruzeiros

Última mensagem Seg Set 23, 2019 10:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

1

Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Brickell Downtown: o hotel de melhor custo-benefício de Miami

em Hotéis em Miami

Última mensagem Ter Fev 05, 2019 7:46 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

Hotéis em Miami com shuttle gratuito até o Porto de Miami

em Hotéis em Miami

Última mensagem Ter Jun 11, 2019 4:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Quais são as salas VIP do Aeroporto de Miami?

em Salas VIP

Última mensagem Qua Ago 28, 2019 3:58 pm Ajudante Ver última mensagem

6

Booking.com

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Miami

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: