Calendário de jogos do Miami Heat na NBA 2012/2013

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Out 17, 2013 4:04 pm
leandromorgado,

Sem desespero, é tudo muito tranquilo! Rsrsrsrs

Você vai assistir em Orlando, certo? Eu fui em Miami, mas não deve mudar muito.
O pessoal gosta de chegar em cima da hora. Não sei se você já assistiu algum jogo pela TV, é até engraçado. Repare em uma transmissão, até 10 minutos antes de inciar a partida você vê 80% das cadeiras vazias. Assim que começa a partida, lota! Hehehe
Cheguei com 1h antecedência. Existem diversos portões, terá que encontrar o que da acesso a sua seção. Penso que seja sabido, mas não custa lembrar, seu acento é marcado, então terá que encontra-lo conforme seu ingresso. Não enfrentei filas, pude conhecer toda a arena, ir a loja do time.
Existem estacionamentos ao redor das arenas, então penso que isso não será problema.

Único problema que tive foi em relação a câmera fotográfica. Não podia acessar a Arena com lentes maiores a 6 polegadas (15,24cm). Eles usam uma régua para medir as câmeras! Fui barrado no 1º portão. Tentei a sorte e fui para outro, e consegui!

leandromorgado Mensagens: 18
Qui Out 17, 2013 5:38 pm
vlw mais uma vz cristian , brigadão pelas dicas.

sim vou assistir em orlando,
e ja ate recebi o email de confirmaçao pra imprimir os ingressos, tudo muito rapido mesmo e facil, alem do q nao ficou carro...vlw

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Ago 14, 2014 8:15 am
Saiu o calendário da temporada 2014/2015!

http://www.nba.com/gameline/heat/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
aureliomjr Mensagens: 43
Dom Set 28, 2014 3:46 pm
Pessoal, alguém sabe qual é a regra em relação ao uso de câmeras no ginásio?
Estou indo em Outubro para Orlando e assistirei Orlando Magic x Houston Rockets. Ano passado fui a um jogo da NHL em Los Angeles e tive problemas para entrar com minha câmera DSLR. Depois de muita conversa, uma senhora da segurança disse que poderia entrar, mas que não era para extender o zoom da câmera, pois poderia ter problemas.
Estava querendo levá-la novamente, pois as fotos com ela ficaram muito melhor do que as fotos que tirei no celular.
Tentei procurar por algo, mas a única coisa que achei é a de que câmeras "não profissionais"são permitidas. O problema é saber o que define câmera não profissional.

[]'s

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Set 28, 2014 5:16 pm
Olá aureliomjr,

Leu minha mensagem no início desta página?

Essa é a regra para a AA Arena, não sei dizer se vale para Orlando.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Set 28, 2014 10:47 pm
Nunca tive problemas para entrar em qualquer tipo de jogo nos EUA com minha CanonT3i com a lente normal. Já fui em vários esportes e diversas cidades diferentes..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
joaopjr Mensagens: 2
Ter Set 30, 2014 10:20 pm
Oi pessoal do Falando de Viagem, após ler bastante dicas com vocês aqui nesse belíssimo site, estou eu agora precisando de mais uma ajuda de vcs... kkkkk

É o seguinte... Estou com viagem marcada para Miami, e estaria na cidade no período de 08 a 10 de novembro... no entanto, não estarei mais na cidade nessas datas... acontece que antes de saber disso, comprei dois ingresso do jogo do Miami Heat contra o Minnesota Timberwolves que será realizado no dia 08 de novembro às 19:30... E esse é justamente meu problema, estou querendo saber de vocês como eu poderia vender esse ingresso, tentei pelo tickets now, mas para receber preciso de uma conta bancária americana, coisa que não possuo...

Enfim, estarei em Miami do dia 29 ao dia 31 de outubro, vocês acham que consigo vender lá no hotel caso não consiga outra alternativa??

É isso galera, muito obrigado antecipadamente pela ajuda!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Out 01, 2014 10:34 am
Olá joaopjr,

Provavelmente em outros sites também será necessária a conta bancária.

Tente neste: http://www.stubhub.com/nba-basketball-regular-season-game-tickets/" onclick="window.open(this.href);return false;

joaopjr Mensagens: 2
Qua Out 01, 2014 10:50 am
Valeu Cristryan007!!! muito obrigado amigo... vou tentar!! :D





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio