Calendário de jogos do Miami Heat na NBA 2012/2013

Troca de informações sobre Miami.
carlosbruno Mensagens: 22
Sex Out 10, 2014 8:20 am
Estou pensando em ir no jogo Miami x Milwaukee, em 16/11. Pelos sites listados no tópico percebi que os valores dos ingressos no meio da quadra mais acima assemelham-se aos do fundo da quadra mais abaixo. Alguém que já tenha ido poderia me dar o feedback, qual o melhor local para ver a partida, o 103 ou o 308, por exemplo?
Desde já agradeço.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 10, 2014 9:54 am
carlosbruno,

Justamente pelo preço você já pode ter uma noção de qual local é melhor. Nunca sentei no fundo, mas no meio mesmo em um setor superior, é ótimo para assistir!

carlosbruno Mensagens: 22
Sex Out 10, 2014 10:45 am
O que achei mais estranho é que um assento do lado do outro no mesmo setor pode ter uma diferença de preço imensa. Outra coisa é que por vezes não é permitido comprar a quantidade desejada (2 no meu caso).
Pelo site ticketmaster achei no setor 324, terceira fileira por U$$ 43. Havia 3 assentos em sequencia, mas só permitia a compra de 1 ou 3 bilhetes. Além disso teria acesso ao voucher apenas 2 dias antes do jogo. Pela leitura das mensagens aqui achei estranho as duas coisas. Vou entrar de novo a noite e tentar de novo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Out 14, 2014 1:58 pm
carlosbruno,

Isso realmente acontece. As vezes só é permitido comprar a quantidade exata de ingressos. Tem os individuais, os de dupla, quatro pessoas e assim sucessivamente..

Quanto ao lugar, depende do quanto quer pagar, mas dê preferencia para o meio, pois sentando atrás, em alguns momentos você pode não ver algo..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 21, 2014 2:48 pm
Calendário da temporada 2014/2015 da NBA http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=9801" onclick="window.open(this.href);return false;

carlosbruno Mensagens: 22
Qua Out 22, 2014 7:51 am
Obrigado pelas respostas!
Acabei comprando no setor 324 fila 12, U$ 51 cada. Foi o melhor que encontrei com dois lugares sequenciais.
Mais uma pergunta: Tenho que trocar o voucher do ticketmaster por ingressos na bilheteria ou apresento o mesmo diretamente na catraca?
Abc.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Out 22, 2014 8:02 am
Sempre que comprei no Ticketmaster recebi um link no e-mail para imprimir os ingressos. Você recebeu um voucher?

carlosbruno Mensagens: 22
Qua Out 22, 2014 8:24 am
Pode realmente ser os ingressos. É justamente essa minha dúvida. Constam meu nome, as informações do ingresso, como fila e seção, além de um código de barras.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 22, 2014 8:29 am
Normalmente no voucher recebido vem explicado se pode ir direto ou não. Pelo menos nos parques de Orlando é assim.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Out 22, 2014 8:44 am
carlosbruno,

Esse já é o ingresso, pode ir direto para o portão da sua seção.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio