Calendário de jogos do Miami Heat na NBA 2012/2013

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mai 09, 2013 10:03 am
Sei que a loja do Miami Heat que está localizada dentro da arena fica aberta durante o dia. Mas não sei dizer se é possível ir além disto...

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qui Mai 09, 2013 3:41 pm
Acabei comprando mesmo. Peguei 4 tickets na Ticketmaster, Seat location: section 413, row 9, seats 5-8. Total: US $ 356.45. Achei salgado maaaaas é uma oportunidade meio única hehe.

Vou mais pela festa mesmo hehe, espero que seja legal. Minha mãe não tava muito afim, mas prometi pra ela que vai ser divertido :D

Minha única preocupação é que, assim como nos vouchers da Disney que tenho que pegar lá na hora, no esquema Will Call, eles pedem pra apresentar o passaporte e cartão da compra. Comprei no cartão do meu irmão e ele não vai viajar com a gente, mas vou levar o passaporte dele e o cartão. Por mais que a gente se pareça bastante (apesar da diferença de idade, ele 21 e eu 27), não quero arriscar e pra ter certeza de como proceder, mandei email pra Ticketmaster e prometeram retorno em 12h.

Se falarem que não tem como mesmo, vou pedir refund já que no site alegam que você pode fazer isso no período de até 72h depois da compra.

klebaum Mensagens: 60
Sex Mai 10, 2013 8:14 pm
Não pagou caro... para quatro pessoas está um preço bom!

Quando eu comprei (2 anos atrás), o ingresso era o próprio cartão de crédito, foi só passar pela catraca.

Estarei em Miami em junho novamente, caso os Heats estejam na final, talvez tenha que vender um rim, mas pretendo ir no jogo ;)

GFraiser Mensagens: 54
Qui Jun 06, 2013 8:55 am
A cidade estava infestada de pessoas com a camisa do Miami Heat, tentei vários restaurantes e todos lotados, hahaha! O pessoal é fanático mesmo por basketball. No mais, tudo na paz e o Miami Heat perdeu, que pena. :lol:

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qui Jun 06, 2013 12:10 pm
Esqueci de dar meu relato aqui sobre como foi.

Fui na última partida da semifinal, Miami Heat x Chicago Bulls, que o Miami venceu e se classificou à final.

Como eu tinha relatado antes, tava meio preocupado pois comprei os ingressos com o cartão do meu irmão e o "International Will Call" foi emitido no nome dele, sendo que ele sequer viajaria com a gente. Aí pra garantir, liguei no suporte da Ticketmaster via skype e expliquei a situação.

O próprio atendente me orientou a fazer o cancelamento. Fiz e assim que desliguei a ligação, comprei novamente as mesmas cadeiras.

No final deu tudo certo e foi bem tranquilo. Tudo lá é muito organizado!

E sobre o jogo em si, a experiência é indescritível. Ninguém do meu grupo era muito fã de basquete mas todo mundo se divertiu e gostou bastante. O jogo na verdade quase fica de pano de fundo pro espetáculo em si que eles criam, com todas as brincadeiras com a torcida, apresentações na quadra, músicas tocando, enfim. Vale a pena pra qualquer tipo de pessoa! ;)

Algumas fotos que tirei lá, pra ilustrar:

Imagem

Imagem

klebaum Mensagens: 60
Qui Jun 06, 2013 12:26 pm
Quero comprar ingressos para o jogo 5 (dia 17/06), quando estarei em Miami, mas está difícil (e salgado... haha)!

#letsgoheat

klebaum Mensagens: 60
Qui Jun 06, 2013 11:20 pm
Muito difícil alguém varrer a série...

Dia 17/06 estarei lá, dentro ou fora do ginásio :D

Avatar do usuário
wmoreira2005 Mensagens: 70
Sáb Jun 29, 2013 12:55 am
ééé, não sou mto fã de nba, mas vou pra miami em novembro e acho que a oportunidade de assistir um jogo é boa!!

Alguém sabe qdo começa a temporada 2013/2014 =)

obrigado!!

leandromorgado Mensagens: 18
Qui Out 17, 2013 3:40 pm
Cristyan valeu pela dica, ja ate comprei os ingressos para ver orlando magic x dallas mavericks , seçao 206 fileira 6 , e realmente o site q vc me passou eh o mais barato..

Porem é a primeira vez q vamos ver um jg da NBA ao vivo, e nao temos a menor noção do q fazer (rss-cabaços) vc tem alguma dica do q fazer? se tem q chegar antes , estacionamento , aonde entregar ingresso?? o jg é as 7:00 pm





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio