Vizcaya Museum & Gardens

Troca de informações sobre Miami.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 08, 2012 12:44 am
Vizcaya Museum & Gardens

Imagem

Imagem

Site: http://www.vizcaya.org

Endereço: 3251 South Miami Avenue - Miami, Florida 33129.

Imagem
http://maps.google.com.br/maps?q=3251+South+Miami+Avenue+-+Miami,+Florida+33129&hnear=3251+S+Miami+Ave,+Miami,+Florida+33129,+United+States&gl=br&t=h&z=16" onclick="window.open(this.href);return false;

Miami é conhecida por ser paraíso das compras e da badalação para milhares de turistas que visitam a cidade a cada ano, também possui outras opções de passeios para quem quer fugir um pouco deste roteiro conhecido por todos nós. Com o apoio do Falando de Viagem e do Greater Miami Convention & Visitors Bureau pude comprovar isso visitando o Viscaya Museum & Gardens.

Antes, um pouco da história sobre o local:
A Villa Vizcaya (nome pela qual era conhecida no passado) localizada em Coconut Grove é uma propriedade renascentista italiana construída entre 1914 e 1916 como residência de James Deering, o então vice-presidente da International Harvester que viveu por lá de 1916 até sua morte em 1925. Na época da construção do Vizcaya, a população de Miami era de cerca de 10.000 habitantes. Mais de 1.000 pessoas foram empregadas no projeto, incluindo trabalhadores e artesãos do Caribe e da Europa.

Adaptada ao clima subtropical do sul da Flórida, foi projetada de acordo com os estilos de mansões europeias que Deering havia visitado. Vizcaya era originalmente uma propriedade de 180 acres (aprox 730000m²) e possuía elementos de uma típica vila do norte da Itália como, por exemplo, uma leiteria, um viveiro para aves domésticas, um estábulo de mulas, uma estufa, uma usinagem, uma oficina de pintura e carpintaria.

A casa e os jardins são são resultado do trabalho de três arquitetos: F. Burrall Hoffman (1882-1980) projetou as construções; Diego Suarez (1888-1974) planejou os jardins; e Paul Chalfin (1873-1959) foi o supervisor artístico geral para cada fase do projeto. Juntos eles criaram um efeito de longevidade na propriedade. Virtualmente, todos os elementos decorativos, incluindo mobílias, acessórios de luz, portas e lareiras, foram compradas por Deering em expedições de compras na Europa. Vizcaya contém uma das mais finas coleções de artes decorativas européias do século XVI ao século XIX. A mansão foi construída para ter todas as conveniências modernas do começo do século XX, tais como aquecedores, painéis de telefones elétricos e automáticos, dois elevadores, refrigeração, sistema de controle de fogo e um sistema central de evacuamento.

Após a morte de James Deering em 1925, um suporte mínimo manteve a mansão. O furacão de 1926 que devastou Miami seriamente danificou Vizcaya. Em 1952, o Condado de Miami-Dade comprou Vizcaya e abriu-a como uma histórica casa museu no ano seguinte. Uma restauração extensiva trouxe de volta a "villa" e os jardins do jeito que eram durante a administração de Deering. Vizcaya foi creditada pela American Association of Museums e é classificada atualmente como um National Historic Landmark.

Oficialmente denominada "Vizcaya Museum and Gardens" a propriedade consiste na casa principal, sua mobília original e os jardins formais que a envolvem. A propriedade abrange cerca de 50 hectares (200 mil m²) dos quais 10 hectares (40 mil m²) constituem o jardim botânico.
Depois desta apresentação, vamos a visita.:D Como não estava de carro, a opção mais prática e barata de se chegar até o Vizcaya partindo de Miami Downtown era o Metrorail. De Government Center Station até a Vizcaya Station o tempo de viagem não foi mais do que 7 minutos. Ao lado da estação há uma passarela que serve para que você cruze a South Dixie Highway, já que não há sinais de trânsito por perto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desde a entrada já podemos apreciar algumas obras de arte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Devido as obras de restauração o valor cobrado pelo ingresso estava com desconto para todos os visitantes:
Imagem

De longe vemos que as obras estão sendo feitas:
Imagem

Imagem

Imagem

Audio Tour
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eis a famosa Baía de Vizcaya
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de apreciar a vista da baía fui conhecer os jardins.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de visitar e tirar todas essas fotos do jardim fui visitar o interior da mansão. Mesmo com as obras, barulho das máquinas e operários trabalhando lá dentro, foi possível visitar 2 andares da casa. Infelizmente fotos dentro do local não eram permitidas e eu tive que me contentar em guardar na memória o que vi lá dentro. Felizmente existe o Google Images e fazendo uma rápida pesquisa consegui encontrar algumas fotos de dentro da mansão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo na entrada você pode pegar uma espécie de folder (em inglês, espanhol, português ou francês) que fala sobre a história do local e possui uma mapa para você se localizar dentro da mansão.

Depois de passear dentro da casa aproveitei para tirar mais umas fotos do lado de fora. Como o Vizcaya fica rota de aproximação da pista 30 do Aeroporto Internacional de Miami, é possível a todo o momento escutar e observar as aeronaves decolando ou se preparando para o pouso:

Imagem

Imagem

Imagem

Últimas fotos antes de ir embora:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há dois caminhos para se chegar da entrada até a bilheteria: um é seguir a rua que leva até o estacionamento tomando cuidado com os carros que aparecem chegando ou saindo. Outro é pegar uma pequena trilha (meio traiçoeira) no meio das árvores e folhas no chão. Utilizei os dois e posso dizer que ainda prefiro tomar cuidado com os carros e seguir andando por lá a ter que andar naquela trilha no meio do nada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

De volta para a passarela a caminho da Vizcaya Station:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda deu pra pegar esse 737-800 :lol:
Imagem

Metrorail chegando:
Imagem

Você se conecta facilmente com o Metromover em Downtown Miami
Imagem

Imagem

Estações rumo ao norte
Imagem

E na direção sul
Imagem

O Vizcaya fica no caminho entre Downtown Miami/Brickell e Coconut Groove. Vale a pena dar uma passada por lá para visitar se você estiver indo para Coral Gables e Cocowalk.

Para quem está a fim de relaxar e sair um pouco do roteiro de shoppings e outlets em Miami, o Vizcaya é uma boa opção de passeio na cidade.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 12, 2012 3:51 pm
Achei lindo o local. Deu vontade de conhecer!

Nishan Mensagens: 1627
Sex Out 12, 2012 5:05 pm
Vale a pena para relaxar e aproveitar a tranquilidade do local sem pressa.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio