O luxo e a exclusividade que Miami oferece e os brasileiros se apaixonam!

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Dez 06, 2012 10:22 am
O luxo e a exclusividade que Miami oferece e os brasileiros se apaixonam!

Imagem
Champanhe francês com vista para o mar.

É difícil definir Miami com apenas uma palavra. Compras? Também, mas está longe de ser apenas isso. Praia? Sem dúvida, mas a cidade oferece muito mais atrações. Luxo e Exclusividade são dois sinônimos deste destino que fascina os brasileiros há décadas.

Cada vez é maior o número de brasileiros que buscam uma viagem exclusiva para Miami. São hotéis de luxo e alto luxo, renomados restaurantes, atrações diferenciadas, locadoras que alugam modelos de luxo e empresas que alugam esportivos de luxo. Férias mais do que perfeitas estão ao seu alcance.

Você chega em Miami renovado, ao voar na Primeira Classe ou Classe Executiva em uma das companhias aéreas que operam a rota a partir do Brasil. Assentos com reclinação total, refeições de alto nível e atendimento diferenciado no ar são alguns dos mimos que você receberá já no início da viagem. As oito horas do voo parecerão bem menos.

Ao desembarcamos no excelente Aeroporto de Miami seguimos direto para o MIA-Mover, que nos leva até o Rental Car Center, onde esperamos ansiosos para descobrir o carro que a Sixt reservou para nós. Com a maior frota de BMW e Mercedes do mundo e mais de 100 anos de tradição e excelência, é a escolha certa para uma viagem deste nível. E para fazer jus a sua fama recebemos uma Mercedes-Benz ML 350 branca, novinha, linda. Nada mal começar a viagem dirigindo este potente carro.

Imagem

Escolher o hotel é fácil, pois as melhores redes estão presentes na cidade. No Mandarin Oriental Miami você será tratado com total exclusividade e terá uma linda vista do skyline de Downtown Miami e da baía na exclusiva ilha de Brickell Key. Além disto, você poderá desfrutar do premiado SPA e da excelente gastronomia oferecida no restaurante Azul.

Imagem

Já no The Setai Miami Beach, pertencente ao seleto grupos de associados do The Leading Hotels of the World, você estará localizado onde todo mundo deseja: South Beach. Nada melhor do que desfrutar da excelência do hotel com uma visão de tirar o fôlego. Quartos e apartamentos luxuosos, serviços totalmente exclusivos e um ambiente intimista fazem dele uma das melhores (senão a melhor) opção na região.

Imagem

O InterContinental Miami, totalmente renovado, se destaca em Downtown Miami. Com localização privilegiada, vista da baía, Club Lounge e a inauguração do excelente restaurante Toro Toro é uma opção tanto para viajantes de negócios, quanto para viajantes a lazer.

Imagem

Isso sem falar em outros renomados hotéis, como o Four Seasons Hotel, onde jantamos no excelente restaurante EDGE Steak & Bar. Ou ainda o The Tides South Beach, com localização privilegiada na Ocean Drive, no agito da região. Vale a pena passar lá mesmo que você não esteja hospedado, para provar a excelente gastronomia oferecida no almoço e jantar.

Imagem
Prato principal no EDGE.

Imagem
Prato principal no The Tides.

São hotéis onde você tem vontade de passar um dia inteiro só aproveitando as mordomias. Começamos tomando um café da manhã, depois relaxamos no Spa, vamos até a piscina dar um mergulho para espantar o calor e depois ficamos nos bronzeando em uma confortável espreguiçadeira, preparada ao seu gosto pelo funcionário do hotel.

Na hora do almoço você não precisa se preocupar em pegar o carro, pois todos eles oferecem ótimos restaurantes. Alguns dos melhores da cidade!

Após almoçar, hora de relaxar na praia, deitar na rede ou em uma espreguiçadeira. Escutar o barulho das ondas do mar e tirar um leve cochilo para repor as energias. Quando você percebe o pôr-do-sol já está chegando. Hora de voltar para o quarto e se preparar para curtir a noite em Miami. Isso se você quiser sair do hotel, pois não é preciso ir longe para um jantar romântico.

Definitivamente você irá querer separar um ou mais dias apenas para curtir e relaxar no hotel. Mas programe-se também para aproveitar as atrações da cidade. Você pode nadar com os golfinhos no Miami Seaquarium, pode realizar um VIP Safari Tour incrível no Jungle Island, pode passear de helicóptero, de lancha ou andar de Ferrari, Lamborghini ou outros carros oferecidos pela Lou La Vie em Miami Beach.

Imagem
Experiências únicas no VIP Safari Tour.

Imagem
Carros únicos oferecidos pela Lou La Vie.

E é claro que você vai querer fazer compras. E não irá se decepcionar neste quesito, pois as melhores marcas do mundo estão presentes na cidade. Um gostoso e agradável passeio pela Lincoln Road Mall é uma boa opção para começar o dia realizando ótimas compras. Depois, a pedida certa é ir até o Aventura Mall, o melhor shopping da região. Para compras de luxo vale a pena esticar a viagem até Bal Harbour, uma pequena cidade ao lado de Miami, que oferece o melhor em compras de luxo.

Dá para passar um, dois, três ou até mais dias se dedicando as compras. Este segmento é inesgotável quando não se tem limites no cartão de crédito. O porta-malas da nossa Mercedes-Benz ML 350 fica até pequeno diante de tudo que desejamos comprar, mas as melhores lojas da cidade enviam suas compras diretamente ao seu hotel. Seu Concierge ficará feliz em resolver tudo isto para você.

São muitas opções para aproveitar Miami com estilo, luxo e exclusividade. 7 dias? É pouco! 14 dias? É uma boa opção! A cidade é tão gostosa que muitos brasileiros estão comprando imóveis na região para passar mais tempo. São apartamentos de luxo e alto luxo para quem não abre mão do conforto e gosta de viver bem.

A cidade é perfeita, com sol praticamente o ano inteiro e um inverno leve, onde você consegue até ir à praia e se bronzear. É por isso que amamos Miami!

O Falando de Viagem viajou para Miami com apoio do Greater Miami Convention & Visitors Bureau e com carro alugado na Sixt.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 03, 2014 7:28 pm
Realmente é um destino imperdível, com opções infinitas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 03, 2014 7:36 pm
Devo confessar que não gosto de Miami. Só volto lá se meu destino for a Flórida e só conseguir emitir bilhetes Smiles para MIA. Caso contrário, passo longe.

capsj Mensagens: 2372
Seg Mar 03, 2014 8:56 pm
Baran, não força......kkkkkkkkk......Miami ou Parque do Ibirapuera ?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 03, 2014 11:24 pm
Não fui com a cara da cidade. Só isso. Não me arrependo de ter passado alguns dias nela, para conhecer, mas não faço questão de voltar.

Capsj, o Ibirapuera é um parque, não dá para comparar com uma cidade. Se a comparação fosse São Paulo ou Miami, eu escolheria Miami pelo clima de cidade litorânea.

capsj Mensagens: 2372
Seg Mar 03, 2014 11:47 pm
Adoro o clima de Miami.......a atmosfera é bem legal.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 04, 2014 7:35 pm
Mas, para ser honesto, gostei bastante de Aventura. Não sei se é um bairro de Miami ou se já é outra cidade, mas quando estava lá me vieram pensamentos do tipo "Hmmm, acho que eu moraria aqui..."

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 04, 2014 7:46 pm
Aventura, Hollywood, Fort Lauderdale e Palm Beach são locais mais agradáveis do que Miami em si.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio