Vale a pena viajar para Miami/Orlando sozinho?

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 20, 2014 10:21 am
raquelloyola,

Então não reclame ué :)

As regras no momento da compra são claras. Se você comprou, aceita. Não adianta reclamar.

Se você assinar um contrato, é porque concorda. Depois não adianta reclamar do que foi assinado.

raquelloyola Mensagens: 17
Seg Jan 20, 2014 10:44 am
Bom saber Marco! Fico até o dia 17/02!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jan 20, 2014 11:14 am
Vale a pena viajar sozinho sim. Confesso que prefiro ir acompanhado, mas há algumas coisas que você pode fazer e ninguém ira lhe incomodar!
Uma dica: compre um pacote de dados ou de telefonia para falar com seus parentes por aqui. Você se sentirá menos sozinha quando quiser contará algo bacana que aconteceu ou simplesmente bater um papo rápido.

raquelloyola Mensagens: 17
Seg Jan 20, 2014 12:26 pm
Sim Anselmo, já estava dando uma olhada nisso aqui no forum... Vou fazer um plano da T-Mobile, conforme sugerido aqui.

dubase Mensagens: 71
Sex Jan 01, 2016 10:55 am
Alguém indo pra LA ou Orlando em maio? Tô na mesma situação, fim de relacionamento e viagem marcada. O pior que o receio de ir só ainda me faz pensar em chama-la pra ir apenas como amigos, mas são só 4 meses até a viagem e acho que não daria pra assimilar tudo dessa forma e ter a companhia dela desse jeito.

Tenho amigos em LA onde ficarei hospedado, logo lá será mais fácil ter companhia pra fazer programas com eles. E mesmo saindo só, acho que tb não teria nenhum tipo de "bad trip" por estar all by myself.

Mas como tenho um voucher da Delta, penso em passar uns dias em Orlando (onde tb tenho alguns amigos) e principalmente pelos parques. Acho que o único parque que voltaria em LA seria o Six Flags. Os de Orlando são bem melhores.

Foi bom ler relatos de todos os tipos aqui, mas aos que acabaram indo só desde a abertura do tópico, poderiam relatar suas experiências?

Abraços a todos.

nathaly2534714623 Mensagens: 1
Qua Jul 20, 2016 1:19 pm
oi ... me conte como foi? irei em novembro sozinha.... ansiosa e apavorada kkkkkkkk

Junior771122 Mensagens: 1
Dom Out 16, 2016 10:36 pm
Estou na mesma situação, já tinha desistido da viagem, mas agora faltando 1 mês decidi que vou encarar. Viajo em Novembro. O planejamento tá só começando :D :D :D





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio