Vale a pena viajar para Miami/Orlando sozinho?

Troca de informações sobre Miami.
RafaelSV Mensagens: 1
Ter Abr 16, 2013 5:24 pm
Olá Falando de Viagem!

Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena ir para Miami/Orlando sozinho? Estava programando e planejando ir junto com a minha namorada e agora como não estamos mais juntos não estou pensando em desistir da viagem, só vou adiar uns 3 meses.

Estou pensando em uma viagem de 12, 14 dias mais ou menos no segundo semestre de 2013 e nunca estive lá.

Aguardo a opinião de todos.

Agradeço desde já a atenção. Obrigado!

Um abraço,

Rafael

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 16, 2013 7:24 pm
Não vale, na pior das hipóteses, pega uma excursão (apesar de eu ser totalmente contra)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 16, 2013 7:43 pm
Apesar de achar bacana viajar com esposa e filho, eu também me divirto bastante viajando sozinho . Seja para onde for.
Acho ótimo poder escolher o roteiro, horário , local de refeição etc...
Pelo contrário, não curto de jeito nenhum viajar em grupo. Seja de amigos ou de familiares.
Vai depender muito do seu jeito de ser. Eu tenho esse lado "lobo solitário". Mas se for uma pessoa que seja muito voltada para o social você pode acabar sentindo solidão.
Eu adoro :D

Ironfire, se for para viajar em excursão, prefiro ficar em casa :lol:
Melhor sozinho na econômica que excursão de First

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 16, 2013 7:58 pm
hahaha
Agora sério, cara, não tem nada pior do que vc ir num restaurante sozinho, puta negócio depre.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 16, 2013 8:33 pm
Não penso dessa maneira.
Mas se mesmo assim a pessoa tiver problema de solidão tem tanto restaurante com wifi, televisão etc ....

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 16, 2013 8:36 pm
Isso, põe o iphone na frente liga o facetime. :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 16, 2013 8:51 pm
@RafaelSV: Bem vindo ao fórum.

Eu sempre viajo (sem contar quando é trabalho) com minha esposa, e acho muito legal ter ela por perto. Assim são dois para pensar e cuidar de tudo, além de sempre ter papo, conforme o ironfire disse, em restaurantes.

Mas, caso não se importe, vá sim rapaz, pois é uma viagem muito legal.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Abr 16, 2013 9:15 pm
Nos parques de Orlando, pelo menos vc pode pegar as single rider lines, ou seja, filas para quem está sozinho, e vc vai poupar bastante tempo ;)
Visto que vc nunca esteve lá, depende tb de como vc se vira sozinho em um lugar desconhecido, se vai alugar carro (com gps vc se vira tranquilamente)...
Não curto excursão, mas as vezes pode ser interessante, além do que, pode arrumar uma nova namorada, :D

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 16, 2013 9:18 pm
Sempre tem alguma gordinha americana carente

yureco Mensagens: 2490
Ter Abr 16, 2013 9:25 pm
Fui sozinho para Miami e NY e achei legal estar sozinho nessa última cidade. Mas só por poucos dias.. 5 dias em Miami e outros 5 em NY.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio