Vale a pena viajar para Miami/Orlando sozinho?

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 16, 2013 9:29 pm
Sozinho ainda da para alugar um conversível e não se preocupar na hora de ir para para o aeroporto

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Abr 16, 2013 9:38 pm
@baioca: Gosto muito de Miami tb, mas NYC é incomparável, é uma ótima cidade para passear, seja sozinho ou acompanhado.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Abr 16, 2013 9:40 pm
@ironfire, tem que tomar cuidado com o colesterol :lol:

yureco Mensagens: 2490
Ter Abr 16, 2013 9:47 pm
checkerz, concordo! Não tem como se sentir sozinho em NY!!!

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 16, 2013 9:48 pm
É um beijo e um AAS + uma sinvastatina

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 16, 2013 9:58 pm
Baioca , o Tony Bennett se sentiu 8-)

dronconi Mensagens: 1372
Qua Abr 17, 2013 6:40 am
Hahahaha @ironfire to rindo aqui gordinha americana !! E a pura verdade

joaomello Mensagens: 3029
Qua Abr 17, 2013 7:29 pm
Tinha morrido de rir do facetime, mas da gordinha foi a melhor! :lol: :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
klebaum Mensagens: 60
Sex Mai 10, 2013 8:08 pm
Eu já fui sozinho para Miami (12 dias) e Orlando (4 dias).
Não tive nenhum problema...

Sozinho você escolhe seus horários, o local onde quer ir, restaurantes, etc.
O único ponto negativo seria na hora das compras, pq em dois um pode ficar com as compras, enquanto o outro vai, experimenta a roupa e volta.

Em junho irei sozinho novamente ;)

Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 31, 2013 2:28 pm
Viajar sozinho tem lá suas vantagens. E não são poucas. Fazer os seus horários, ir aonde vc quiser e quando quiser, não precisar ficar negociando a programação, além de fazer tudo no seu ritmo, são algumas das vantagens. As desvantagens: vc não tem com quem dividir a emoção "ao vivo", às vezes vc se sentirá um pouco perdido, principalmente se estiver em um restaurante num sábado à noite... mas creio que no fim, as vantagens acabam sendo maiores.

Eu já viajei sozinho para Orlando e Miami e gostei bastante. Esse papo de que estar sozinho é entediante é tão raso... coisa de gente que não gosta nem da própria companhia. Mesmo na hora das refeições, há várias alternativas: vc pode almoçar num restaurante e comer apenas um lanche no jantar, já que no almoço sempre há mais pessoas comendo sozinhas (mesmo nos parques da Disney), vc pode ver as fotos na sua câmera enquanto espera a comida chegar, pode escrever algo, acessar a internet, ou simplesmente praticar um people watching. Ou até engatar uma conversa com a garçonete ou com uma outra cliente do restaurante (como também já aconteceu comigo).

Aliás, uma das grandes vantagens em viajar sozinho é justamente a facilidade em fazer novos contatos. A não ser que vc for muito tímido, sempre haverá alguém puxando assunto com vc, perguntando de onde vc é, o que está fazendo lá... da última vez que viajei sozinho, por exemplo, conheci uma linda garçonete francesa num restaurante do Animal Kingdom, fiquei amigo de uma família luso-brasileira num restaurante cubano de Miami, conversei com um casal de meia-idade da Flórida enquanto andava pelo Epcot, fiquei amigo de uma atendente da Ben & Jerry's que veio lá do Turcomenistão, bati papo com um casal de 80 anos... e acabei adquirindo um dos mais valiosos bens que existem: experiência de vida. Sim, pois fora do conforto de sua família, sozinho, vc tem que se virar por conta própria e ser mais sociável do que de costume.

Entre pegar uma excursão e viajar sozinho por conta própria, prefiro mil vezes a segunda opção.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio