Vale a pena viajar para Miami/Orlando sozinho?

Troca de informações sobre Miami.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 01, 2013 1:53 pm
Excelente Fábio, estou com passagem emitida para dezembro pra Miami (emiti na hora com medo de perder a disponibilidade) e agora estou insistindo para um amigo ir comigo...Você me deu mais coragem de ir sozinho.
Aliás, dia 15 de dezembro chego em Miami, e pretendo ficar uns 3 ou 4 dias para depois ir para Nyc. Alguém se habilita? :D

Antigo "vesuvio0559"
dronconi Mensagens: 1372
Sáb Jun 01, 2013 2:54 pm
Se minha esposa deixasse rsss

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 01, 2013 3:01 pm
Vantagens de ser solteiro... hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jun 01, 2013 4:15 pm
Tenho certeza que vc não vai se arrepender, João! Ainda mais indo para NYC, que eu considero um bom destino para viajantes sozinhos.

É só ter a mente aberta para conversar e fazer novos contatos que a experiência acaba sendo bem mais rica do que muita viagem em grupo.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 01, 2013 4:41 pm
Beleza! Valeu Fábio!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 01, 2013 11:37 pm
joaomello, eu sou casado e minha esposa deixa :D

Cheguei hoje de uma viagem sozinho de quase duas semanas pelo Havaí e Califórnia. Concordo com o que o Fabio disse em suas considerações e, no meu caso, que sou muito introspectivo e não muito comunicativo, considero extamente essas viagens como oportunidades para ter um momento comigo mesmo sem precisar interagir muito como utras pessoas. Uma lua de mel entre eu e eu mesmo :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 02, 2013 9:01 am
Lua de mel entre eu e eu mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Sensacional a expressão Fábio!
To num momento de querer conhecer pessoas novas também, momento em que a rotina, com as mesmas pessoas, todos os dias, já deu uma canseira. Comecei a ver uns albergues em Miami (em Nyc ficarei na casa da minha tia), que com certeza ajuda e muito em "não se sentir sozinho". Ali posso encontrar várias pessoas no mesmo "status" que eu... hahhaha

Mas o convite tá ai, tenho 21 anos, papo e dia SE DEUS QUISER estou em Miami. hahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Ter Jul 30, 2013 2:06 am
Mais um tópico TOP!! :P
Eu fiquei casado a 7 anos, estou solteiro a 3 anos quase. Hoje meu trabalho me faz viajar muito para Orlando, e sozinho....(se bem oque tem de piriguete que se oferece para "ajudar")... :lol:

Concordo que viajar em excursão para mim particularmente é um castigo, pois tenho em mente que esse "sozinho" nunca fica na solidão.
Em cidades como Orlando, Miami, NY e tantas outras, sempre tem alguém para conversar, perguntar, responder, e mesmo sem a pessoa falar inglês, acredite! rss
A experiência de vida que você carregará com você é enorme, seja uma viagem de 7 dias ou 06 meses "alone".

Vai em frente e tenho certeza que gostará muito e em poucos momentos perceberá que está "sozinho" amigão! ;)

Divirta-se, compre, passeio, sorria de vc mesmo, deboche de vc mesmo, elogie-se, xinge-se...rs....A pessoa que sabe conviver com si mesma, tem uma grande chance de ser feliz e de fazer qualquer um feliz ao seu lado.

Vai na fé irmão! rs

Abs

Marco

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Jul 30, 2013 3:43 am
Meu pai sempre vai sozinho, pq minha mãe nao agüenta mais ir aos EUA. Toda vez ele reclama, mas sempre volta sozinho! kkkk
Ele jura que nunca mais vai sozinho, pq é sem graça, chato, etc... Mas quando a gente ve ele já comprou a passagem de novo! Vai entender... Rs

mauriciomariano Mensagens: 19
Seg Dez 23, 2013 5:20 pm
Já viajei sozinho, já viajei com amigos, irmã e já viajei sozinho para encontra amigos que já moravam.
Todas as viagens tem o seu estilo.

Sozinho, faço meu próprio planejamento, faço o que eu quero, como o que eu quero, faço algumas estripulias, mas as vezes da vontade falar com alguém e comentar algo que eu estava vendo ou fazendo. Mas também acaba de obrigado a falar com as pessoas do lugar e isso é muito bom. Sabe quando você vai a sorveteria (cremerie) em montreal as 3 da tarde só você e a atendente e vocês podem bater um papo, é interessante.

Com amigos invariávelmente eu brigo, fico puto, faço as pazes e assim vai. Sempre rola um stress, mas é muito bom ter com quem conversar, com quem comentar e falar mal de alguma coisa. Sem contar que ajuda a carregar ou vigiar as malas quando você vai ao banheiro.

Com parentes e com encontrando amigos locais é bem tranquilo. Porque, ao menos no meu caso, só passava o dia e como ou estava sempre com uma boa sintonia com minha irmã ou a pessoa já conhecia a cidade e virava o meu/minha guia. :)

Ah sim e viajando com amigos você tem com quem dividir a conta. :)

Amplexos,





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio