10 programas exclusivos para você realizar em Miami

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mar 19, 2014 9:03 am
Imagem

Você não tem limite no cartão de crédito? Então Miami não tem limites para você. Esta ensolarada cidade da Flórida oferece muita exclusividade para quem deseja realizar uma viagem inesquecível e cheia de glamour.

Abaixo citamos 10 programas exclusivos para ter o melhor de Miami.

1) Hospede-se em um hotel de alto luxo. A experiência de hospedagem faz parte da viagem e ao escolher um renomado hotel você enriquecerá muito a viagem. Indicamos o Mandarin Oriental e o The Setai Miami Beach.

Imagem

2) Alugue um esportivo de luxo. Já pensou em fazer tudo dirigindo uma Ferrari, Lamborghini ou Maserati? Essas são apenas algumas das opções disponíveis. O único problema é que você não terá vontade de sair do carro. Indicamos a empresa Lou La Vie.

Imagem

3) Faça um passeio de lancha. Faça seu próprio roteiro, vá para as praias mais desejadas e aproveite ao máximo o dia de sol e calor no conforto, sofisticação e exclusividade que as melhores lanchas podem lhe oferecer.

Imagem

4) Ande de helicóptero. Se a cidade é linda de baixo, imagine lá de cima. São passeios imperdíveis e totalmente exclusivos que farão você aproveitar muito a viagem.

Imagem

5) Experimente alguns dos melhores restaurantes dos Estados Unidos. Adoramos explorar a culinária local. São excelentes restaurantes que irão lhe proporcionar incríveis experiências gastronômicas. Indicamos o Azul, Panorama Restaurant & Sky Lounge, EDGE Steak & Bar, Toro Toro Miami e La Marea.

Imagem

6) Nade com os golfinhos. Não importa a sua idade, pois é um programa que agrada a todos. São diversos programas oferecidos, um melhor do que o outro. Indicamos o Miami Seaquarium.

Imagem

7) Participe do Jungle Island VIP Safari Tour. Conheça os bastidores do parque, interaja com os animais, segure-os e curta ao máximo horas exclusivas.

Imagem

8) Faça um ou mais tratamentos em um Spa. Ao viajar relaxamos a mente, mas muitas vezes esquecemos do corpo. Felizmente existem os Spas, que são um oásis de paz e relaxamento. Realize tratamentos diferenciados, exclusivos e relaxe completamente. Indicamos o The Spa at Mandarin Oriental Miami.

Imagem

9) Faça as melhores compras da sua vida. As lojas mais exclusivas, luxuosas e interessantes do mundo estão disponíveis para você. Indicamos o Bal Harbour Shops.

Imagem

10) Realize um passeio de limousine. São vários modelos incríveis, um mais sofisticado do que o outro. Você pode até dar uma festa dentro deles!

Imagem

O que você está esperando? Em apenas 8 horas você chega à Miami em um confortável avião, onde nas classes premium os assentos tem reclinação total e serviço de bordo 5 estrelas.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mar 19, 2014 10:11 am
Adorei as dicas exclusivas para se fazer! Acho que escolher tudo isso em uma única viagem fica bem pesado no bolso, mas dá para se fazer alguns pelo menos! O passeio de helicóptero e o de limousine foram os que eu mais gostei dessas dicas! :)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mar 21, 2014 8:40 am
Já eu, gostei de das opções de nadar com os golfinhos e o Jungle Island VIP Safari Tour!
Logico que o resto também é demais né! Só programa Top! rs

rafaeldpp Mensagens: 19
Seg Mar 24, 2014 7:24 pm
Poderia ter o preço de cada sugestão e os links para as empresas que prestam os serviços :D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 24, 2014 7:39 pm
Olá pavin,

Das 10 opções citadas temos matérias com 7 delas, com preços, contatos, fotos e todos os detalhes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 15, 2014 3:33 pm
A Onic Car agora também aluga barcos: http://www.oniccarrental.com" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio