Promoção de passagem aérea para Miami

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Abr 23, 2014 2:18 am
Pois é... eu pesquisei GIG-JFK e encontrei por 30 mil cada perna... voos diretos. Não é uma cotação ruim, principalmente pela data concorrida, mas ta longe dos bons tempos.

Patliz Mensagens: 93
Qua Abr 23, 2014 7:16 am
Tem como passar meus pontos múltiplus pro AA? E do santander tb?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 23, 2014 9:14 am
É mais fácil vc achar a pedra filosofal que transforma ferro em ouro, ou político em gente honesta do que passar seus pontos multiplus ou do superbônus para o AA....rsrssr
Mas. vc pode emitir passagens pelo Multiplus voando pela AA e passar os pontos do Superbônus para o Iberia Plus, de lá, para o Executive Club e no E. Club emitir passagens para voar pela AA..
Emitir pelo Executive Club pode ser ou não vantagem em relação à emitir pela AA...
Sempre que vc emitir uma passagem pelo E. Club, voo direto, para os EUA.. eles vão te cobrar exatos 25k o trecho...
Se vc emitir pelo AA este mesmo trecho pode estar a 20k (neste caso o E.C. vc perde 5k) ou pode estar a 30 k (neste caso, emitindo pelo EC vc ganha 5 k)...
Nos períodos mais procurados, o AAdavantage, quando libera a passagem na baixa milha, sempre pede 30k.. então emitir pelo EC é vantagem...

Savitor Mensagens: 116
Seg Abr 28, 2014 7:23 pm
Boa noite FDV, há algum tempo atrás eu estive cotando ir para Miami e seguir para Cancún e Aruba, mas por questões monetárias eu tenho que tirar uma das cidades, eu gostaria de saber qual das duas vale mais a pena conhecer? A questão não seria o preço da passagem, mas sim o custo da cidade, qual vale mais?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 28, 2014 7:26 pm
Olá SantosSamuel,

A hospedagem em Cancún chega a ser 3 vezes mais barata do que em Aruba.

Savitor Mensagens: 116
Seg Abr 28, 2014 7:36 pm
Ôpa, muito bom saber disso Ajudante. E sobre alimentação e aluguel de carro? Compensa também escolher CUN?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 28, 2014 7:40 pm
Olá SantosSamuel,

Os valores são parecidos. Temos guias completos dos dois destinos, que vão lhe ajudar a decidir :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 14, 2014 11:23 am
Aeromexico com boa promoção, mas tem escala na Cidade do México e faz o voo demorar muito. Vale mais a pena pagar um pouco a mais e ir direto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 14, 2014 12:41 pm
O perigo é os passageiros do sexo masculino serem confundidos com mexicanos nos aeroportos... a conexão é tão prolongada que dá tempo do bigode crescer.... :lol:
Fiz uma simulação.. o cara sai no dia 23/7, às 22:55 e chega em Miami no dia 25/07, às 05:20...
O preço está bom realmente.. mas fica uma viagem cansativa... principalmente se tiver com crianças...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 14, 2014 1:59 pm
As perguntas são:
- Quanto vale o seu cansaço?
- Quanto vale o seu tempo?





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio