Como furar fila legalmente no aeroporto de Miami voando American Airlines

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Ago 22, 2014 10:58 am
Legal zardox.
Vou tentar da próxima vez.

Esse carro que contratou para carregar malas é um táxi, ou um serviço diferente?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 22, 2014 11:15 am
Zebinsk...
Em Orlando, a atendente que me atendeu em fev/13 e ago/14 - Karina, me indicou uma pequena empresa... a do ano passado o cara vendeu a empresa..a deste ano é outra... em ambos os casos, serviço excelente... Van/Suburban com motoristas calmos... paguei US$ 55.00 pelo serviço..
Já em dez/13, o gerente do hotel me indicou um mexicano maluco, que o cara era aloprado no volante... ainda por cima o serviço custou US$ 80.00... este nunca mais eu contrato...
Se o hotel não indicar outro motorista, conforme o caso, a sogra/filho e filha (que fala inglês fluente) vão num táxi e eu rebaixo todos os bancos da Gran Caravan e levo as 15 malas, levando minha esposa ao lado...
Esta, de parte da família ir de táxi, é a alternativa de reserva que eu sempre tenho no caso do serviço de Van atrasar ou não comparecer...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Ago 22, 2014 5:16 pm
Qual é a média da gorjeta que se deve dar nesses casos?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 22, 2014 7:51 pm
Eu não deixo o carro estacionado, porque é errado atrapalhar o movimento. Deixo todos lá, devolvo o carro e depois volto para realizar o check-in.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 22, 2014 9:29 pm
Gabriel...
Em Orlando, LAX, JFK, PBI, tem área para vc estacionar provisoriamente o veículo para fazer o Curbside.... são 5/6 pistas de rolamento... as 2 da direita ficam disponíveis, na área do Curbside, para vc despachar as malas... além de não atrapalhar ninguém, o pessoal da polícia autoriza...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 22, 2014 9:40 pm
Nunca vi isso nos aeroportos onde utilizei. Vou tentar reparar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 23, 2014 8:01 am
Gabriel.... nestes aeroportos que citei vc vai constatar isso.....
Até porque geralmente eu voo AA e eles têm terminais próprios...assim como a Delta... é diferente de outras Cias. que partilham terminais...
O único tumulto que eu vi na última viagem, são os ônibus das locadoras buscando e deixando pessoas nos aeroportos...
Mas.. é um tumulto genuinamente americano, ou seja, organizado e educado...rsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 12:19 pm
Não penso duas vezes. Pago para não me estressar e carregar peso :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 23, 2014 12:36 pm
Na ultima vez que usei o curbside, chegamos quase 6 horas antes do voo partir.. o cara falou que eu teria que esperar porque não haviam aberto o check-in...e que ele não podia colocar as malas na esteira.. perguntei quanto ele queria para ficar com elas até a hora de abrir... paguei US$ 60.00.. O cara tomou conta das malas...emitiu as passagens... fomos até a locadora, devolvemos o carro... e voltamos para o aeroporto de transfer da SIXT... era um voo MCO=>MIA=>GIG..
Quando chegamos no Rio, estavam todas as malas OK, apenas 1 estava rachada e a AA creditou, depois de uns 30 dias, US$ 135.00 na minha conta corrente...
O dia que não puder fazer checkin na calçada to ferrado....me acostumei com esta moleza... :lol:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Nov 23, 2014 2:22 pm
Qual é o valor da gorjeta que se deve dar ao usar o curbside?





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio