Como furar fila legalmente no aeroporto de Miami voando American Airlines

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 23, 2014 3:07 pm
Ia fazer essa pergunta, AdrianoV. :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 23, 2014 3:42 pm
Algo entre 20 e 40 dolares..., dependendo de qts malas....mais que 10 malas..de 40,,.,
Mas isto vc percebe no sorriso do cara,,, eles levam na boa...
Na primeira viagem eu tinha 15 malas...dei 30 e o cara ficou satisfeito....na segunda tinha 17 malas , estava 4 graus abaixo de zero, dei 40 e o cara ficou contente...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Nov 23, 2014 5:41 pm
Eu deixei 20 dolares na Carolina do Norte por três malas voando AA. Rápido e facil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 23, 2014 6:08 pm
Com 20 malas sempre paguei US$20. Sempre digo que gastei tudo em compras e não tenho mais dinheiro! :D

nforce Mensagens: 325
Seg Nov 24, 2014 6:55 pm
Legal esse esquema! Na hora de desembarcar as pessoas/malas no terminal tem placas avisando "curbside" cia XXX?
Na minha última vez esse mês, quando deixei o carro na locadora, ele mesmo nos levou ao terminal para fazer o check in. Então andei 5 metros com as malas hehehe. Já viram esse pessoal oferecendo o serviço?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 24, 2014 8:18 pm
nforce...
No caso de Delta e American Airlines, até onde eu sei, eles têm terminais próprios.. então é só parar onde tiver um balcão na calçada com uma esteira ao lado ou atrás...
No caso das outras Cias. aéreas, vc verifica a placa da Cia. e se tem um balcão de atendimento na calçada... se tiver, PROVAVELMENTE farão o check-in ali mesmo... mas.. é o caso de vc parar com o carro e perguntar...
Delta e AA tem em todos os principais aeroportos americanos...
Da AA, eu já usei: LAX/MIA/PBI/JFK/MCO...
Delta eu nunca usei, mas já li que tem em quase todos os principais...
Nunca fui incomodado por policial ou algo do gênero....mas, eu procuro fazer as coisas rápidas... se tiver alguém monitorando vai perceber que eu não estou sendo indolente....

nforce Mensagens: 325
Ter Nov 25, 2014 7:17 am
Foi sim Gabriel! Aquele pessoal que leva os carros para lavar/abastecer, eu ia dar gorgeta para o rapaz que leva malas, mas de carro ficou bem melhor. Rapidinho chegamos no portão de Check-in da Gol e dei 10 dólares para ele e foi tudo certo! Da Hertz só não gostei da empurroterapia de produtos deles, na próxima vou de Alamo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 25, 2014 7:21 am
nforce...
Eu sempre recebo e-mail do Iberia Plus com oferta de locação de veículos na AVIS, com seguro total do carro e contra terceiros..
E por incrível que pareça, o preço final tem ficado bem abaixo de outros locais onde normalmente eu fazia locação...
Dá uma olhada nisso.. pesquisa o preço com eles...
É meio off-topic, mas já que vc falou de Alamo.... ;)





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio