San Francisco: 5 lugares para apreciar e tirar fotos da Golden Gate Bridge

Troca de informações sobre San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 28, 2018 3:15 am
Imagem

A Golden Gate Bridge, em San Francisco, na Califórnia, é considerada uma das "Sete Maravilhas do Mundo Moderno" e o principal ponto turístico da cidade. A vista de tirar o fôlego da ponte pode ser vista de vários pontos da cidade e de diferentes ângulos, um mais surpreendente que o outro. O melhor? A principal atração do destino é totalmente gratuita e um delicioso passeio ao ar livre. Com tantas opções de points, a dúvida de onde ir para obter o melhor ângulo pode se tornar uma missão complicada. Para te ajudar, listamos os melhores lugares para tirar aquela foto incrível e, claro, curtir uma bela paisagem.

Leia também: 10 passeios que você não pode perder em San Francisco

Confira:

Crissy Field

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/GoldenGateBridge1.jpg]Crissy Field

Crissy Field é um antigo campo de aviação localizado ao sul da Golden Gate Bridge, em Presidio. O espaço foi restaurado em 2001 e oferece pistas para caminhada e ciclovias totalmente acessíveis entre Marina Green e Fort Point. Também é possível fazer piqueniques com uma vista espetacular à beira mar. Ao longo de Crissy Field, a dica para os visitantes é parar para almoçar no Warming Hut, perto de Fort Point, no Beach Hut Café, próximo ao Marina Green, ou conferir a House of Air, um centro de trampolim aberto ao público em um dos antigos prédios reaproveitados.

A Golden Gate Bridge fica a 3.8 quilômetros de Marina Green.

Fort Point

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/GoldenGateBridge2.jpg]Fort Point

Para os que preferem ficar o mais perto possível do ícone, a dica é ir até Fort Point, um forte da época da Guerra Civil preservado. O acesso ao local pode ser feito através do estacionamento de Marine Drive, em Crissy Field. Embora Fort Point nunca tenha sido usado para ações militares, o engenheiro chefe da Golden Gate Bridge redesenhou todo o projeto da ponte para preservar a fortaleza como um "belo exemplo de arte".

O Fort Point fica a 1.9 quilômetros de distância da Golden Gate Bridge.

Baker Beach

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/GoldenGateBridge3.jpg]Baker Beach

A 800 metros abaixo dos rochedos íngremes ao longo da costa oeste de Presidio, Baker Beach oferece uma vista espetacular da Golden Gate. Acessível por transporte público (Muni 29-line), a praia oferece uma área para piquenique com mesas e churrasqueiras, amplo estacionamento e banheiros. Observação: o extremo norte da Baker Beach é frequentado por banhistas que consideram roupas opcionais.

A praia fica a 1.9 quilômetros de distância da Golden Gate Bridge.

Lands End

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/GoldenGateBridge4.jpg]Lands End

A trilha de Eagle's Point, em Lands End, perto do Lincoln Park, oferece vistas impressionantes da Golden Gate. Perto da popular trilha de caminhada, que também está a uma curta distância a pé da Legion of Honor, um dos museus de belas artes de San Francisco, os visitantes podem passear por uma calçada pavimentada próxima ao Lincoln Park Municipal Golf Course. No percurso, vários bancos e oportunidades para fotos para capturar a beleza da ponte.

Lands End fica a 4.8 quilômetros de distância da Golden Gate Bridge.

China Beach

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/GoldenGateBridge5.jpg]China Beach

Localizada no bairro de Seacliff, China Beach é uma pequena praia escondida entre as pedras. Área de piquenique, deck para se bronzear, banheiros e duchas estão disponíveis para os visitantes e banhistas. Uma observação é que o acesso à praia é feito apenas por uma estrada íngreme (porém pavimentada) ou através de uma escadaria de aproximadamente 100 degraus.

A distância da China Beach até a Golden Gate Bridge é de 3.2 quilômetros.

Leia também: Quanto custa viajar para San Francisco?

San Francisco é uma cidade incrível e muito plural. Mas, em algumas atrações, algumas dicas ajudam você a conseguir aquele ângulo perfeito que você vê nos filmes, fotos e redes sociais. A Golden Gate Bridge é enorme, muito imponente, e pode ser vista de vários pontos comuns da cidade. É claro que descobrir alguns lugares secretos e mais insiders vão deixar a sua experiência muito mais interessante. Prepare a câmera e aproveite a vista.

Planeje sua viagem por San Francisco

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece San Francisco? Visitou algum desses locais? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio