Chegando a San Francisco e nossas primeiras impressões

Troca de informações sobre San Francisco.
mpaulo Mensagens: 158
Seg Jun 11, 2012 9:20 am
Que saudade de SF. Cheguei de lá na sexta. E ai, gostou de Alcatraz? É difícil dizer o que mais gostei em SF, mas achei Alcatraz sensacional. O audioguide é perfeito, em portugues ainda por cima!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 11, 2012 1:47 pm
Achei Alcatraz muito legal. Tem audioguide em português? Não sabia. Peguei em inglês mesmo.

DCURVELLO Mensagens: 5
Ter Jan 15, 2013 11:21 am
Boa noite galera, agora no começo de fevereiro vou viajar para San Francisco, Los Angeles e Las vegas. E depois de tanto pesquisar aqui no site e na internet em geral, acho que consegui montar um roteiro, mas ainda estou super em dúvida se está bom, se deveria ver mais coisas, se está faltando algo. Pra começar vou contar um pouco de quem está indo viajar. Eu e meu namorado, temos 20 e poucos anos, gostamos de conhecer tudo de todos os tipos quando vamos viajar, gostamos de uma night, mas também dos programas diurnos e culturais, queremos fazer compras lógico,porém não é nossa prioridade. Vamos deixar para fazer grosso das compras em Las Vegas.
Não vamos ter muito tempo, 4 dias e 3 noites em San Francisco. Estamos hospetados em um hotel no fisherman's wharf. Chegamos lá em uma sexta 11:30 da tarde, então acredito que vamos chegar no hotel umas 14 hrs.
Achei que pudéssemos conhecer nosso bairro que é famoso ponto turístico, e o Girardelli Square .

No Sábado: Ir fazer o passeio do Alcatraz, depois ir no mercado, almoçar por lá, e depois ir em Castro e na Union square.

Domingo: Ir a chinatown e ir também na alamo square para ver as casinhas, caminhar até Golden gate Park,ir na California Academy of the Science.

Segunda, vamos pegar estrada para L.A, acredito que vamos passar o dia inteiro na estrada. Vamos chegar lá a noite, mas como a cidade dorme cedo, acho que não vai dar para conhecer nada, e também vamos estar muito cansados.

Em L.A, vamos nos hospedar em Downtown, já vi aqui que não é bom de se hospedar lá, mas já fechamos.

Então terça: pensei em conhecer as coisas no próprio centro ( downtown) pela manhã até mesmo para esperar o transito sair do seu horário de pico. À tarde pensei em ir a Hollywood conhecer TUDO lá, e ir no studio Warner . Vamos almoçar e jantar por lá.

Quarta: ir no observário Griffin e no parque.
Depois ir a Beverly hills, e no farme's market e depois no the grove.

Quinta e último dia em L.A: ir só a santa monica ( já vamos estar com as bagagens no carro para ir ruma a las vegas)

Vocês acham que fica bom assim, ou devo fazer mais coisa ou mudar.

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jan 15, 2013 11:51 am
Estarei por lá na mesma época que você, só que vou de San Diego até San Francisco. Pelo visto nossos gostos são bem distintos. Vai ficar 2 noites em San Francisco?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 15, 2013 12:36 pm
DCURVELLO , se fosse você , colocaria Chinatown e Union Square no mesmo dia , já que um é perto do outro , e arrumaria um tempo para ir a Sausalito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 15, 2013 6:56 pm
O que tem de interessante em Chinatown? Passei só de carro por lá.

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jan 15, 2013 6:58 pm
o que tem no observário Griffin? Observatório planetário?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 15, 2013 7:07 pm
Sim. E vista do famoso letreiro. É um local legal para ir, cuja matéria ainda vou escrever.
O ideal seria falarmos aqui só de San Francisco.

DCURVELLO Mensagens: 5
Ter Jan 15, 2013 7:37 pm
Dizem que o chinatown de sf foi o primeiro chinatown, lá é otimo para comprar bugigangas e é tudo decorado igual a china.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 15, 2013 8:03 pm
Eu acho que Chinatown vale sim uma passada , mas não perder uma manhã ou tarde inteira .
2 horas são mais que suficientes .





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio