Tour e dicas por Washington D.C. em Julho/2013

Troca de informações sobre Washington DC.
guilhermedepaula1 Mensagens: 20
Sáb Nov 02, 2013 11:50 pm
Olá pessoal,

Estive com minha família recentemente em Washington D.C. e região e gostaria de compartilhar minha experiência com todos os amigos do site Falando de Viagem, essa comunidade de viajantes que tanto contribui para a preparação da realização de sonhos de vidas.

Como ponto de partida tenha em mente que D.C. é umas das regiões de maior trânsito de veículos dos Estados Unidos, portanto, prepare-se para se deparar com trânsito lento para visitar as principais atrações, que se encontram no local conhecido como National Mall, onde estão os Memoriais, Museus, Institutos, Teatros, Casa Branca, Livraria do Congresso, os maravilhosos jardins, o Capitólio, o Pentágono(Virgínia), entre muitos outros.

Recomenda-se utilizar o metrô da cidade desde o seu hotel até as principais atrações. Um sistema extremamente eficiente que atende a cidade e toda a região.

Se quiser alugar um veículo, pesquise bastante que poderá encontrar inúmeros estacionamentos próximos as atrações turísticas, com grande variação de preço.

Abaixo está a sequência de locais visitados. Fiquei 3 dias na cidade e inclui na programação o Cemitério Nacional de Arlington e o memorial IWO JIMA, ambos localizados no estado da Virgínia, bem ao lado do Distrito de Columbia.

2 dicas que dou: se quiser explorar bem Washington, fique pelo menos 03 dias. O ideal são 04 dias para conhecer todos os Museus do Instituto Smithsonian, jantar na antiga cidade de Alexandria, etc. A outra dica é: se estiver de carro e quiser economizar uns trocados na hospedagem, hospede "fora" da área de D.C., fique em Silver Spring (MA) ou mesmo em Alexandria (VA), cidade muito aconchegante. Washington é uma cidade relativamente cara para ficar próximo as principais atrações turísticas.

Dia 25/07/2013

Hotel Homewood Suites by Hilton em Silver Spring (8728 Colesville Rd, Silver Spring, Maryland) – Chegada para check in no hotel: 20:45hs

Dia 26/07/2013

Café da manhã – 09:00hs

Saída para Arlington National Cemetery – Garage address: Arlington National Cemetery, Arlington – 10:00hs. Chegada às 10:40hs

Marine Corps War Memorial — Iwo Jima Memorial - 14th Street North & North Meade Street Arlington, VA – 14:30HS.(a norte do cemitério – vá caminhando).

Pentagon City Mall – Address: 1100 South Hayes Street, Arlington, Virginia – 15:30HS
(901 Army-Navy Drive, Arlington).

Passeio por Alexandria – Restaurante Italiano Bertucci´s – Endereço: 725-727 King St., Old Town Alexandria (se der tempo).

Dia 27/07/2013

Café da manhã – 09:00hs

Saída para National Mall (próximos ao Capitol Building) – Garage address: (1ª opção: 875 D Street, NW) (2ª opção Lot 286 601 Pennsylvania Ave NW Washington, DC).

Capital Building

Library of Congress

Supreme Court

Air and Space Museum

Smithsonian Institution Castle

Washington Monument

Holocaust Memorial Museum

Thomas Jefferson Memorial

Dia 28/07/2013

Café da manhã – 09:00hs

Check out do hotel Homewood Suites by Hilton – 09:30hs

Saída para National Mall(White House) – Garage address: (515 20th St NW Washington, DC 20052)

The White House + Visitor center

Ford´s Theatre

American History Museum

World War II Memorial

Vietnam Veterans Memorial

Lincoln Memorial

Korean War Memorial

FDR Memorial

Site para Turismo em Washington D.C.: http://www.washington.org" onclick="window.open(this.href);return false;

Fico à disposição para passar mais detalhes e enviar fotos da viagem. Não consigo anexar fotos aqui.

Forte abraço!

Guilherme Fernandes de Paula

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Nov 04, 2013 6:10 am
Legal. Morei em Washington e volto para lá frequentemente, muita coisa interessante para se ver por lá.

vanessamvp Mensagens: 39
Qua Nov 06, 2013 1:58 pm
Washington DC é uma cidade histórica com muitos monumentos e edifícios/construções políticas e oficiais. É muito interessante, principalmente Georgetown, mas prefiro Bethesda e Baltimore, na vizinha Maryland. É colada a Washington DC e vc nem sabe direito qdo passa de um para outro.

guilhermedepaula1 Mensagens: 20
Qua Nov 06, 2013 2:25 pm
Vanessa, Baltimore é uma cidade fantástica! Passei um dia completo lá antes de ir a Washington. Recomendo MUITO conhecer o Aquário Nacional em Baltimore. Passeio excelente para a família e demanda quase todo o dia para explorá-lo bem. Depois do Aquário, recomendo passear nos famosos Píer e comer um camarão especial no Bubba Gump Schrimp! Abraço a todos e boa viagem!!!





Booking.com

Voltar para “Washington DC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio