Obama faz passeio a pé por Washington DC

Troca de informações sobre Washington DC.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 23, 2014 11:50 am
Já pensou se você está em Washington DC e de repente encontra nos arredores da Casa Branca o homem mais poderoso do mundo caminhando como uma pessoa comum? A cena, que muitos imaginavam impossível, realmente aconteceu.

O Presidente Obama conseguiu realizando andando um trajeto de 10 minutos, para o estresse do Serviço Secreto. No trajeto ele cumprimentou turistas e até tirou fotos.

Vamos ver o vídeo?

[html]

[/html]

Surpreendente!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sex Mai 23, 2014 1:03 pm
Eu vi a notícia e o vídeo em seguida.

Gostaria muito de estar lá nesse momento, tirando o problemão para o SS, essa caminhada deixa ele mais "humano", o Obama é um cara bacana.

Como eu queria um chocolatinho da Casa Branca! Hahaha.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sex Mai 23, 2014 2:29 pm
Igualzinho os corrupt....quer dizer, companheiros do PT aqui no Brasil.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 23, 2014 2:29 pm
Esta semana eu vi um daqueles filmes "conspiração" justamente sobre o assassinato de JFK... aliás, um filme sem vergonha, que não acrescenta nada: nem em termos históricos, documentário... sequer tiveram a mínima criatividade para inventar algo excitante... algo que vc pudesse pensar que o cara foi assassinado por ET´s, ou pelo PCC (por pessoal do PT dizer que em Sampa o Picolé de Chuchu exporta violência) , ou ainda alguém do Comando Vermelho (by Brazil)...
Aí vejo "o cara" aí, andando "sem lenço e sem documento" todo soltinho, abraçando todo mundo e fico imaginando o que o pessoal do serviço secreto deve ter passado...
Se estes "turistas" eram realmente turista e não atores contratados, o cara é muito peitudo....
Isto porque no Brasil vc não pode andar armado.. tem lei proibindo... mas nos EUA me parece que vc pode....
Não à toa que John Wayne, Randolf Scott, Silvester Stallone e tantos outros fizeram sucesso, cada um portando um berro na cintura...
Uma cena destas, no Brasil, é impensável... no mínimo as pessoa iam olhar os bolsos depois dos calorosos abraços... :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 23, 2014 2:38 pm
Agora só falta a Michele Obama desfilando na Mangueira no ano que vem.... :lol:
A propósito: lá nos EUA o cara não pode ser presidente por 2 mandatos somente ???
Ou será que ele está seguindo a estratégia de um cara ki da América do Sul... ficou 2 x, largou a aluna e quer voltar de qq jeito... ???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 23, 2014 3:04 pm
Se eu estivesse lá, teria achado que era um ator.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 23, 2014 3:43 pm
Se o passeio foi de 10 minutos e no youtube só tem 3, então malufaram 7 minutos....rsrs
Deve ser justamente os minutos em que todo mundo tirou a roupa e abriu as bolsas para o pessoal do serviço secreto ver se não tinham armas, bomba atômica ou discurso do Lula escondidos...
Tudo isto é muito letal... :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 23, 2014 4:01 pm
hahahha Que legal!
Eu com certeza iria achar que era aquele sósia dele que vive por aí vestido que nem ele! rs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 23, 2014 8:17 pm
Bem diferente do Bush......gosto do Obama.

Mas será que era ele mesmo. Alguém já leu A Águia Pousou? :lol:





Booking.com

Voltar para “Washington DC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio