Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo
- Sanavan Mensagens: 690
Eu prefiro a sala da Mastercard Black em comparação a essa... Realmente é muito ruim!
-
francoa2226914471
Gente, afinal, quem possui o amex gold pode ou não entrar?
- RicVix Mensagens: 4524
Somente o TPC e outros convênios permite o acesso a este Lounge. Há um tempo atrás você conseguia acessar com o Gold e agora "não dá mais". Abs.
-
joaomello
bigshot, eu entendi sua pergunta. Aqui no Brasil não tem sala que diferencia um espaço diferente para o TPC não. Pelo menos que eu saiba. Algumas lá de fora diferenciam para o Amex Centurion.
- LMBJR Mensagens: 11168
Para Diners no T3 essa é a única sala disponível. Quem tem MC Black tem outra opção e quem tem PP tem a da Star Alliance, quem viaja AA tem a sala própria, quem viaja LATAM tem d
sala própria... Acho que esse Executive Lounge lota por falta de conhecimento dos viajantes.
@ironfire a Star Alliance é aberta até as 3h da manhã, depois disso realmente fica difícil.
sala própria... Acho que esse Executive Lounge lota por falta de conhecimento dos viajantes.
@ironfire a Star Alliance é aberta até as 3h da manhã, depois disso realmente fica difícil.
-
altairm2136314459
Para quem viaja na business em algumas aereas só tem essa opção de sala no T3, entre elas a AirFrance e Emirates.
Para Diners tem a opção da sala Smiles, mas a caminhada não compensa, dependendo de quanto tempo livre você tem.
Para Diners tem a opção da sala Smiles, mas a caminhada não compensa, dependendo de quanto tempo livre você tem.