Sala vip KLM Crown Lounge - Aeroporto Schiphol - Amsterdã - Holanda

Troca de informações sobre salas VIP do grupo Air France-KLM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jun 07, 2015 2:41 pm
Sala vip KLM Crown Lounge - Aeroporto Schiphol - Amsterdã - Holanda

Imagem

Site: https://www.klm.com/travel/gb_en/prepare_for_travel/at_the_airport/lounges/locations_crown_lounges.htm

Visão geral

A KLM possui duas salas vips, chamadas de KLM Crown Lounge, no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Uma delas está localizada próxima aos portões D, que atende os voos com destino a países do espaço Schengen e a outra próxima dos portões F, que atende os voos para países não integrantes do espaço Schengen.

Em virtude da posição estratégica, independentemente de onde sair seu voo, será fácil passar pelas salas e em seguida rapidamente chegar ao seu ao portão de embarque.

Estivemos na sala localizada próxima ao Terminal D, que oferece estações de trabalho, lanches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, Wi-Fi gratuito, diversos jornais e revistas, opções de entretenimento, tomadas, banheiros e muito espaço. A sala funciona a partir das 04:45 e somente fecha após a partida do último voo da KLM.

Se você estiver voando de KLM certamente passará por ela, pois o Aeroporto Schiphol é o hub da companhia aérea, por onde passam todos os voos que decolam do Brasil. Quem está em conexão, mas ainda não possui seu cartão de embarque, pode fazer o check-in dentro da própria sala, com total conforto e comodidade.

Principalmente para quem chega no aeroporto após um longo voo, como é o caso dos passageiros vindos do Brasil, nada melhor do que poder se alimentar, relaxar e esperar sua conexão em um local confortável e reservado.

O ambiente é moderno e charmoso. Algo muito interessante é que são muitos nichos reservados, que permitem a acomodação de casais ou famílias com privacidade e conforto. O atendimento é discreto e atento, tanto para retirar pratos e copos usados, como para atender eventuais solicitações.

Conheça o bonito ambiente através das fotos abaixo.

Fotos da área social.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos dos alimentos e bebidas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do business center.

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros são individuais e adotam o mesmo estilo aconchegante e charmosos do restante da sala. O espaço é generoso, o que permite que várias pessoas utilizem sem aperto.

Conheça os banheiros através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Acesso

O acesso às salas vips Crown no Aeroporto Schiphol de Amsterdã é permitido para quem estiver viajando na classe executiva ou primeira classe em um voo operado pela KLM ou em um voo internacional operado pela SkyTeam no mesmo dia ou em um voo doméstico operado pela SkyTeam em conexão proveniente de ou para um voo internacional operado pela SkyTeam no mesmo dia.

Os membros Flying Blue Platinum, Gold e SkyTeam Elite Plus têm livre acesso aos lounges e podem levar um convidado. Membros Flying Blue Platinum e Gold podem trazer mais convidados mediante uma taxa. Membros Flying Blue Silver podem acessar determinadas salas vips mediante pagamento de uma taxa, não sendo permitido levarem convidados.

Conclusão

Gostamos muito da sala vip KLM Crown Lounge no Aeroporto Schiphol, que além de muito bonita e aconchegante, tem espaço suficiente para acomodar muitos passageiros com conforto.

Não há nenhum lugar melhor no aeroporto para aguardar o voo com exclusividade, conforto e boas opções de alimentos e bebidas.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

E você, conhece a sala vip KLM Crown Lounge do Aeroporto Schiphol? Gostou das comidas? E das bebidas? Achou a sala confortável? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 07, 2015 4:25 pm
Parece ótima!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 08, 2015 8:18 am
A sala é muito boa. Por ser grande você sempre vai encontrar um lugar para relaxar.

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qui Out 27, 2016 11:53 am
Prezados.

Essa é a sala vip que o cartão Diners oferece acesso?
Se não for, alguém sabe informar qual é a sala?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 27, 2016 3:23 pm
No site do Diners tem tudo. Geralmente o Diners não oferece acesso às salas vips das companhias aéreas.





Booking.com

Voltar para “Air France-KLM”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio