Etihad Airways Arrivals Lounge - Aeroporto de Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 07, 2015 12:04 pm
Etihad Airways Arrivals Lounge - Aeroporto de Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos

Imagem

Site: http://www.etihad.com/en-us/experience-etihad/lounges/arrivals-lounge

A Etihad Airways é uma companhia aérea com base em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, e voa para 113 destinos no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. Reconhecida como uma das melhores companhias aéreas do mundo, preza pela excelência e inovação no serviço oferecido.

Depois de um confortável voo na Primeira Classe ou Classe Executiva, o serviço premium da companhia aérea continua em Abu Dhabi, onde os passageiros podem aproveitar o Arrivals Lounge depois de passar pela imigração. O espaço é uma sala vip de chegada, onde você tem à disposição um buffet variado, bebidas quentes e frias, televisão, jornais, revistas, salas para banho, computadores, impressoras e acesso à Internet gratuito.

O lounge está localizado no caminho pelo qual você passará, então é impossível não vê-lo. Para ter acesso basta apresentar o seu cartão de embarque.

Com decoração bonita e arrojada, oferece conforto aos viajantes. A equipe de funcionários é altamente atenciosa e está à disposição para dúvida e solicitações. O espaço pode ser usado para você se alimentar e tomar um banho antes de ir para o hotel, por exemplo. Como nem sempre o early check-in é permitido, você pode renovar as energias na sala vip e depois já aproveitar para aproveitar a cidade.

Conheça o agradável espaço através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O buffet é variado e tem variação ao longo do dia, mas sempre há boas opções. Não são servidas bebidas alcoólicas, mas há água, refrigerantes e sucos à disposição, além de máquina de café e vários chás.

Conheça algumas das opções através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No lounge você terá salas de banho individuais, banheiro adaptado para deficientes físicos, espaço para bebês e o SHAVE by Etihad Airways, com barbeiros altamente treinados.

Imagem

Imagem

Ao terminar, o Etihad Chauffeur levará você confortavelmente ao seu hotel.

Adoramos o Arrivals Lounge! O primeiro lounge de chegada da companhia aérea mostra a excelência dos seus produtos e serviços. Um espaço premium, muito confortável, onde todos os passageiros recebem tratamento exclusivo.

Recomendamos muito!

E você, já usou o Etihad Airways Arrivals Lounge? Gostou do espaço? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 07, 2015 12:52 pm
Excelente! Mesmo depois do tratamento premium dentro da aeronave, vale a pena relaxar alguns minutos no lounge antes de ir para o seu hotel.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Dez 07, 2015 6:16 pm
Etihad é Top mesmo. Impossível alguém não gostar desse lounge!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Dez 08, 2015 2:14 pm
Impressionante como uma cia aérea reúne tudo de bom te oferece TUDO que há de melhor. Aeronave, serviço de bordo excelente, transporte terrestre, lounge no aeroporto, enfim, um conjunto de coisas entregando excelência no final da experiência como um todo. Se alguém mencionar Etihad para mim e perguntar o que achei... ... ;)

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sáb Dez 19, 2015 5:37 pm
Maneiro mesmo isso.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 26, 2016 2:38 pm
Novo Lounge para a Primeira Classe no aeroporto de Abu Dhabi: http://app.falandodeviagem.com.br/users/Etihad/posts/novo-lounge-para-a-primeira-classe-no-aeroporto-de-abu-dhabi" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio