Sala Tocumen Royal Saloon (PTY) - Panamá

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Abr 13, 2016 12:52 pm
Aqui vai meu relato rápido sobre essa sala vip que utilizei em março/2016.

Fiquei 7 horas no aeroporto do Panamá e como tinha a oportunidade de usar uma sala vip pelo convênio Caixa MC Black e Loungekey, resolvi testar.

A primeira dificuldade foi achar a Sala Vip. Por engano entrei na da Copa Club que fica no embarque internacional. Daí descobri que a sala Tocumen Royal Saloon fica no embarque doméstico do aeroporto, aí tive que fazer a imigração para entrar no Panamá, que ocorreu sem problemas. Depois de andar um pouco perdido acabei achando alguém que sabia onde ficava essa sala.

A sala é pequena, nem tirei fotos, mas é exatamente o que se vê no site da Loungekey http://loungefinder.loungekey.com/pass/lounge-detail/?loungecode=PAN" onclick="window.open(this.href);return false;

O acesso foi sem problemas, apresentei meu cartão Caixa que foi lido em uma máquina e entramos eu e um acompanhante. Nada paguei, pois as duas primeiras visitas do ano são grátis https://www.loungekey.com/mcblackavbi" onclick="window.open(this.href);return false;
Como éramos duas pessoas, creio que não tenho mais gratuidade esse ano. O custo é de US$ 27 por pessoa.

Era de manhã, por volta das 8h e estava quase vazia. Apenas um grupo de 4 pessoas, aparentemente europeus, cochilava nas cadeiras.

O buffet era decepcionante, sério mesmo, nem deveria receber esse nome. Ficava numa mesinha de 1mx1m e basicamente tinha uns pacotinhos de batata frita e uns 3 sanduichinhos de peito de peru e uma jarra de água. Bebidas? Tive que pedir à atendente. Pedi café com leite e um suco de laranja. Percebi que todas as bebidas ficavam escondidas num freezer onde ficam os funcionários, mas devia ser o básico: refri e suco.
Nada de frutas, cereais, iogurte, queijos ou docerias. Nem perguntei de bebidas alcóolicas.

Há poltronas para se sentar, não são sofás já que os braços são bem rígidos, mas de conchinha deu para tirar uns cochilos. O ar fazia muito frio, ainda bem que levamos os cobertores do avião que amenizou a sensação de frio.

Há TVs com canais de TV a cabo mas não há informativo de voos. Wifi é grátis e funciona bem, liguei para o Brasil usando app de VoIP sem problemas.

Como estávamos muito cansados, aproveitamos para descansar o máximo possível durante as 3 horas permitidas de utilização.

Há apenas 1 banheiro tanto para mulheres, homens e crianças. Não há chuveiro para banho. Quando fui usar, estava sendo limpo e tive que esperar uns 15 minutos.

Em falar em crianças, não há nada na sala que possa entretê-las.

Conclusão: a sala vip Royal Saloon é apenas uma sala de descanso com internet, melhor que ficar nas cadeiras do aeroporto com internet ruim. Mas por $27 eu não voltaria, a menos que precisasse muito de um lugar para descansar.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 15, 2016 4:57 pm
Eu nunca acho que as salas são exatamente iguais nos sites, hahaha. Nem salas e nem hotéis. Sempre há muita preparação e edição, por isso gosto de fotos reais.

Pagando realmente não parece valer a pena.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Mai 10, 2016 2:07 pm
Depois veja se o convidado foi cobrado ou não...
Só para confirmar!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Mai 11, 2016 11:23 pm
já vieram duas faturas e nada veio cobrado.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Mai 11, 2016 11:32 pm
Então, e nos casos em que o Lounge Key é ilimitado e sem custo adicional (Porto seguro Black e Infinite e Unlimited), será que o convidado entraria de graça sempre, "passando duas vezes" o cartão?
Por essa lógica, sim...





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio