Sala VIP Plaza Premium Lounge Arrivals - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

Informações e resenhas das salas vips da Plaza Premium Lounge.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 27, 2017 6:32 pm
Então mudaram o horário de funcionamento. Bom saber! Era mesmo necessário.

spektrum Mensagens: 224
Sex Jul 28, 2017 2:08 pm
Sim, a atendente disse que houve mesmo uma mudança recente.

ritadec2875415029 Mensagens: 1
Qua Out 11, 2017 10:16 am
Olá pessoal!
Vou relatar a minha experiência na data de ontem 10/10/17 com a sala vip do aeroporto GIG localizada no desembarque nacional.
Comprei voos internacionais partindo de GIG em uma promoção e sou de SP, portanto, comprei separado com milhas o trecho SP-GIG. Por precaução reservei a ponte aérea para 12h00 e meu voo internacional seria as 22h00, mas a LATAM cancelou meu voo e precisei escolher um novo horario. Como eu morro de medo de perder horario, peguei o voo das 10h00 e antes das 12h00 já estava no GIG.
Almocei na praça de alimentação (R$100 num prato de arroz c feijão, não consigo me conformar com esse assalto, não existe justificativa plausível p isso) e antes das 13h00 eu já estava entediada... Foi quando li as indicações da sala vip e resolvi ir até lá. É bem escondida num canto do estacionamento, o que a torna mto reservada. Perguntei quanto custaria, pois não possuo nenhum cartão de crédito especial e a recepcionista informou que seria R$90,00 por pessoa para utilizar até as 22h00. Fiquei surpresa pq o custo beneficio eh incrivel. Permaneço das 13 as 20h30 e fiquei ainda mais surpresa qdo perguntei quanto pagaria para tomar banho e simplesmente me informaram que estava incluso no valor já pago... Forneceram toalhas, shampoo e sabonete líquido, escova e pasta de dentes e fiquei tão à vontade que até levei os cabelos e sequei com o secador disponível no banheiro. A ducha é ótima, tem a pressão perfeita. Fiz um lanche, tomei uma cervejinha, antes de partir tomei um café e cheguei à conclusão de que foram os 90 reais mais bem investidos da minha vida! O menu eh bem limitado e não existem opções de doces mas pelo preço está mais que perdoado!

spektrum Mensagens: 224
Qua Out 11, 2017 10:26 am
@ritadec2875415029

Bom relato... foi o mesmo caso meu. Nessa situação essa sala é excelente. Se você soubesse antes e se fosse do seu gosto talvez daria para poupar esses 100 reais do almoço com os lanches da sala. Abraço.

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Dez 03, 2017 10:56 pm
Cem reais no prato de comida ?? Por quilo ?

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Jan 02, 2018 3:07 pm
Boa tarde,

Alguem sabe o limite de permanencia para cartões diners?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 02, 2018 3:07 pm
Não há limite. Nenhum meio de acesso está com limite na prática atualmente.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Sex Jan 19, 2018 10:42 am
Gostei da sala, o Rosbife estava muito gostoso ! Kkkkk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 06, 2018 3:12 pm
Plaza Premium Lounge oferece 30% de desconto no carnaval

O Plaza Premium Lounge (PPL), maior rede independente de salas VIP do mundo, tem uma oferta especial para quem está de viagem pelo RIOgaleão e deseja aproveitar o carnaval carioca com conforto. Todos que curtirem post promocional da PPL publicado no Facebook ganham 30% de desconto no acesso à sala VIP localizada no Estacionamento Premium do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Única sala VIP localizada na área pública do aeroporto, o Plaza Premium Lounge do Estacionamento Premium está aberto tanto a passageiros como aos seus acompanhantes. Como é uma rede de salas VIP independente, não há necessidade de ter um cartão de crédito especial, participar de um programa de fidelidade ou estar viajando na classe executiva para ter acesso às salas da PPL. Basta fazer o pagamento em dinheiro ou cartão de crédito. Além de menu à la carte de sanduiches e bebidas, o cliente conta Wi-Fi, TV a cabo, poltronas confortáveis e salas de banho para se preparar para a festa ou descansar após a folia e antes de embarcar.

Para garantir o desconto, basta apresentar um do print do post do Facebook na recepção. O valor com desconto para o acesso por três horas à Plaza Premium Lounge do Estacionamento Premium é de R$ 91.

Plaza Premium Lounge no Facebook: https://www.facebook.com/PlazaPremiumLoungeBR" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Plaza Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio