Companhias aéreas
Salas Vips
Plaza Premium Lounge

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3

Página 3 de 3 [ 25 mensagens ] 

Título: Re: Sala vip Plaza Premium Lounge Arrivals - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 27, 2017 7:32 pm 
Então mudaram o horário de funcionamento. Bom saber! Era mesmo necessário.

Título: Re: Sala vip Plaza Premium Lounge Arrivals - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 28, 2017 3:08 pm 
Sim, a atendente disse que houve mesmo uma mudança recente.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 11, 2017 11:16 am 
Olá pessoal!
Vou relatar a minha experiência na data de ontem 10/10/17 com a sala vip do aeroporto GIG localizada no desembarque nacional.
Comprei voos internacionais partindo de GIG em uma promoção e sou de SP, portanto, comprei separado com milhas o trecho SP-GIG. Por precaução reservei a ponte aérea para 12h00 e meu voo internacional seria as 22h00, mas a LATAM cancelou meu voo e precisei escolher um novo horario. Como eu morro de medo de perder horario, peguei o voo das 10h00 e antes das 12h00 já estava no GIG.
Almocei na praça de alimentação (R$100 num prato de arroz c feijão, não consigo me conformar com esse assalto, não existe justificativa plausível p isso) e antes das 13h00 eu já estava entediada... Foi quando li as indicações da sala vip e resolvi ir até lá. É bem escondida num canto do estacionamento, o que a torna mto reservada. Perguntei quanto custaria, pois não possuo nenhum cartão de crédito especial e a recepcionista informou que seria R$90,00 por pessoa para utilizar até as 22h00. Fiquei surpresa pq o custo beneficio eh incrivel. Permaneço das 13 as 20h30 e fiquei ainda mais surpresa qdo perguntei quanto pagaria para tomar banho e simplesmente me informaram que estava incluso no valor já pago... Forneceram toalhas, shampoo e sabonete líquido, escova e pasta de dentes e fiquei tão à vontade que até levei os cabelos e sequei com o secador disponível no banheiro. A ducha é ótima, tem a pressão perfeita. Fiz um lanche, tomei uma cervejinha, antes de partir tomei um café e cheguei à conclusão de que foram os 90 reais mais bem investidos da minha vida! O menu eh bem limitado e não existem opções de doces mas pelo preço está mais que perdoado!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 11, 2017 11:26 am 
@ritadec2875415029

Bom relato... foi o mesmo caso meu. Nessa situação essa sala é excelente. Se você soubesse antes e se fosse do seu gosto talvez daria para poupar esses 100 reais do almoço com os lanches da sala. Abraço.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 03, 2017 11:56 pm 
Cem reais no prato de comida ?? Por quilo ?

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em GOL Premium Lounge

Última mensagem Sáb Dez 02, 2017 9:08 pm SOLDADORJ Ver última mensagem

32

Plaza Premium Lounge Terminal 2 - Heathrow Airport

em Plaza Premium Lounge

Última mensagem Seg Mar 13, 2017 1:30 pm lzarodar198181981514344 Ver última mensagem

5

Parceria entre Plaza Premium Lounge e American Express continua suspensa

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Dom Out 15, 2017 8:33 pm eestein Ver última mensagem

20

As 7 novas salas vips do Aeroporto do Galeão | RIOgaleão | Rio de Janeiro

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Aeroportos

Última mensagem Sáb Dez 02, 2017 9:02 pm SOLDADORJ Ver última mensagem

17

Sala vip Marhaba Lounge | Aeroporto de Dubai (DXB) | Priority Pass, LoungeKey e Diners

em Priority Pass

Última mensagem Sáb Mai 06, 2017 5:56 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Companhias aéreas
Salas Vips
Plaza Premium Lounge

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: