Os 14 melhores cartões de crédito para ter acesso às salas VIP

Troca de informações sobre salas VIP.
bftandrade Mensagens: 477
Qua Fev 08, 2017 11:14 am
Como é a cotação do dólar neste Black da Porto Seguro? Mais perto da Caixa/BB ou do Itau? Eu uso o lounge key do Black da Caixa...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 08, 2017 11:18 am
Quanto o seu banco cobra de ágio nas compras em dólar no seu cartão de crédito? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=14321" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Fev 08, 2017 10:42 pm
Tenho o Diners, e em salas internacionais tem atendido minhas necessidades.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 05, 2017 6:40 pm
Eu sou cliente Santander Unlimited e ele vem com o Priority Pass, sempre muito útil. No entanto, nos EUA, não consegui usar nenhuma vez, seja nos aeroportos de Washington, New York, Miami e Boston. Quando o voo era doméstico, eles não me deixaram usar. E quando o voo era internacional, não tinha nenhuma que aceitava PP (em IAD). Lá parece que o forte é o Amex, mas eu não tenho nenhum cartão Amex. Aliás, para pedir o TPC tem que ser correntista Bradesco? Eu entro no site da Amex para pedir e ele me direciona para o site do Bradesco para fazer login com agencia e conta, mas eu não sou correntista.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 05, 2017 6:42 pm
Sim, isso é um saco. Voando com a AA normalmente nos seus terminais só tem Admirals Club e The Centurion Lounge. As salas vips que aceitam o Priority Pass ficam em outros terminais.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 05, 2017 9:03 pm
Verdade, eu voava de AA.

Quanto à segunda pergunta, preciso ser correntista do Bradesco para pedir o TPC?

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Mar 05, 2017 9:10 pm
A princípio não precisa, mas ajuda. Pode ser até uma Digiconta, só para facilitar o pedido do cartão.

Veja o tópico aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=27" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Mar 05, 2017 9:11 pm
@emmanuelkalispera

Imagem

Se vc n conseguir nesse fone, seria então somente sendo correntista e o pedido via gerente. Tenta aí nesse nr.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 06, 2017 12:13 am
Obrigado @PROSINECK e @carlosEPS. Vou tentar.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Mar 06, 2017 2:13 pm
Podemos considerar então que ao ter PP e TPC não haveria dificuldades em acessar salas em qualquer aeroporto do mundo? Ou ainda vale a pena ter um Diners de reserva?





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes


Anúncio