Companhias aéreas
Salas VIP

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 35 mensagens ] 

Título: Re: Star Alliance Lounge GRU acaba com restrição de horário para The Platinum Card e Priority Pass
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2018 6:22 pm 
Vem cá o acesso para quem viaja por executiva no texto da a entender que é qualquer executiva, mas seria apenas para voos da Star Alliance não?
Vou mês que vem de Luftansa executiva em tese só ela não daria acesso (acho que a executiva da Lufthansa não da acesso nem ao Executive Lounge do GRU), vamos ver o TPC e o PP (creio que o PP está abrindo as pernas pq no Brasil só porto mesmo.. bem restrito).

Título: Re: Star Alliance Lounge GRU acaba com restrição de horário para The Platinum Card e Priority Pass
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2018 6:31 pm 
Só se for executiva da Star Alliance. No caso de estar voando Lufthansa, você poderá usar.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 2:48 am 
Fala pessoal, algum novo relato de entrada não permitida após as 16h?

No site da Amex Brasil continua informando que o acesso é das 7h às 3h am.
E não existe asterisco ou letrinhas pequenas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 2:57 am 
@Brunopinhero - Coloquei a minha experiência alguns posts atrás.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 3:13 am 
@guilhermesantos li seu relato.
Acho que o site da Amex deveria deixar esse intervalo de uso claro.

Costumo viajar as sextas ou sábados e sempre após as 20h. Como moro em São Paulo, não costumo usar sala vip, estou a 50 minutos do aeroporto e já saio de casa no tempo de embarcar. A dúvida é porque eu e a patroa vamos fazer uma viagem com um casal de amigos que vão direto do trabalho deles pro aeroporto, seria interessante usar a sala para descansarem ou até tomarem um banho

Como nosso voo é as 21h, vejo que esse impedimento de acesso vai atrapalhar.

Valeu Guilherme.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 3:27 am 
Este horário realmente o fluxo de pessoas tende a ser maior.
De qualquer forna não custa tentar...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 3:07 pm 
Se tiver o PP pode usar a sala Executive Lounge, porém eles cobram o banho à parte.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2018 4:59 pm 
Farei uma viagem internacional saindo pelo T2, é tranquilo de usar a sala no T3? quanto tempo de caminhada de um terminal pro outro? queria me programar com o tempo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2018 5:32 pm 
Tranquilo. Dá uns 10 minutos de caminhada.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 01, 2018 5:35 pm 
legal então, valeu

Tópicos Relacionados      Respostas 
VIP Lounge | Aeroporto de Punta Cana (PUJ) | Priority Pass e LoungeKey

em Priority Pass

Última mensagem Qui Mai 03, 2018 11:06 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Avianca VIP Lounge | Aeroporto de San Juan (SJU) | Priority Pass, LoungeKey e Diners

em Avianca

Última mensagem Qua Nov 21, 2018 8:31 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Bleriot Bar & Lounge: refeição gratuita para quem tem Priority Pass e MasterCard Airport Experience

em Priority Pass

Última mensagem Dom Nov 04, 2018 6:26 am GabrielDias Ver última mensagem

8

Benefícios Star Alliance Gold

em Alianças Aéreas

Última mensagem Sáb Ago 25, 2018 1:32 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Benefícios Star Alliance Silver

em Alianças Aéreas

Última mensagem Dom Ago 26, 2018 10:16 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Companhias aéreas