Como conseguir o DragonPass com o MasterCard Black pagando apenas US$10 por acesso às salas VIP

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Fev 07, 2019 6:42 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DragonPass.jpg]O DragonPass oferece acesso a quase mil salas VIP

Você provavelmente já conhece o Priority Pass e o LoungeKey, programas que pertencem a mesma empresa, e oferecem acesso às salas VIP mundo afora. Ambos são oferecidos por cartões de crédito no Brasil.

Leia também: O que é o DragonPass?

O DragonPass oferece acesso a mais de 1.300 lounges ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Basicamente, você pode se tornar um membro de duas maneiras: através do seu cartão de crédito, da bandeira Visa, ou assinando um dos planos.

A dica do LucasJacobus é para conseguir o DragonPass com o MasterCard Black:
Há uma forma de conseguir o DragonPass via MasterCard Black.

Vamos lá:

1) Associar no RED by Dufry, e ao colocar seu cartão Black. Você ganha acesso ao Dufry Platinum (o mais alto).
2) Acessar, via app do Dufry, o Aeroporto de Heathrow, e o Lounge Aspire.
3) Resgatar a oferta. Ao fazer isso, o Dufry automaticamente cria uma conta DragonPass e envia para o seu e-mail cadastrado.

A partir daí, você tem acesso a visitas por US$10, sendo que a primeira é gratuita. Para mim, que não tenho cartões que geram visitas gratuitas (Unique Black Santander e MC Black Personnalité) é uma boa oferta, uma vez que a visita avulsa custa US$27 com esses cartões.
Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas VIP?

Obrigado pela dica, Lucas!

E você, conseguiu seguir o passo a passo desse texto? Deu certo? Acha que vale a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Fev 07, 2019 10:24 pm
Quero deixar meu agradecimento público aqui. Deu certo com o Unique!

Avatar do usuário
iPitas Mensagens: 59
Sex Fev 08, 2019 12:18 am
Consegui com meu Credicard Mastercard Black, muito obrigado pela dica

paulojpg Mensagens: 256
Sex Fev 08, 2019 7:41 am
Excelente promoção. Validade Apenas de um ano do cartao DragonPass Classic.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Fev 08, 2019 9:38 am
UNIQUE gera visita gratuita?
E o Unlimited?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 08, 2019 9:43 am
Pelo que eu entendi, com esse método, qualquer um gera visita gratuita. Unlimited não precisa, pois já tem as visitas. Só valeria a pena se você fosse usar uma sala VIP que só tem acesso pelo DragonPass.

LucasJacobus Mensagens: 176
Sex Fev 08, 2019 1:13 pm
paulojpg escreveu:Excelente promoção. Validade Apenas de um ano do cartao DragonPass Classic.
O que não impede de ser renovado depois, penso eu

LucasL Mensagens: 79
Sex Fev 08, 2019 6:57 pm
Eu fiz todo o processo hoje de manhã e estava tudo ok, mas agora consta como expirado o meu plano.

Mais alguém?





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio