Sala Vip em Miami - adentre com o seu Itaucard Platinum

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jul 08, 2011 6:24 pm
Lendo um comentário no site Aquela Passagem descobri que os cartões Itaucard Platinum, dão acesso além das salas brasileiras (Santos Dumont, Eduardo Magalhães e Confins) as salas de Miami na Flórida.

Segue abaixo a descrição do serviço.

Club America - Concourse "F"
Localização
2º andar: antes da segurança ("security check point" - concourse F)
3º andar: após a segurança ("security check point" - concourse F) - seguir sinalização para "Club America F"

Funcionamento
2º andar: 5h às 20h, 7 dias por semana
3º andar: 12h às 21h, 7 dias por semana
Club America - Concourse "J"Localização
4º andar - terminal Sul

Funcionamento
12h às 6h (esta sala abriu em setembro e o horário de atendimento é temporário)


Club America - Concourse "E"
Localização
2º andar - antes da segurança ("security check point" - concourse E)

Funcionamento
10h às 22h - 7 dias por semana
As salas são equipadas com:Ar condicionado • Bebidas (alcólicas e não alcólicas) • Sala de conferência • Acesso para pessoas com deficiência • Fax • Monitor de vôos • Internet • Jornais/Revistas • Chuveiro • Telefone • TV • Wi-fi

O acesso a todas as salas pode ser feito mediante a apresentação do cartão. Na sala de Miami também é solicitada a passagem (informação não confirmada). O portador do cartão tem direito a levar filhos até 18 anos e/ou cônjuge ou um acompanhante.

Vale lembrar que os clientes do Unibanco, que tem Unicard também tem direito ao acesso às salas VIPs do Itaucard.



Alguns clientes Itaucard estão recebendo esse comunicado junto com a fatura, qualquer dúvida entre em contato com o call center.

Aproveitem mais essa possibilidade. Abraços! 8-)

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Jul 11, 2011 10:40 am
Utilizei esse ano a Sala Club America, se eu não me engano no Concourse "J", bem ao lado do portão de embarque da TAM do vôo para GRU.
Só apresentei o cartão Itaú Platinum e fui liberado. Fique umas 2 horas nela, foi suficiente para comer um lanche e alguns snacks e beber um suco. Gostei bastante, pois nunca havia utilizado uma sala VIP.
Não haviam muitas opções de bebidas e comidas, 2 opções de comidas que eram renovadas a cada 30 minutos e as bebida eram suco de laranja, refrigerante, água, vodka, wisk e vinho ( não bebi, então não sei as marcas) :lol:
Não consegui utilizar o wifi, ví algumas pessoas usando, peguei a senha, mas após várias tentativas eu desisti, ví outras pessoas reclamando que não conseguiam também.
Valeu a pena ter conhecido, a espera nela é bem melhor. :D
https://picasaweb.google.com/103582005935241900745/Miami2011?authkey=Gv1sRgCIHGmImZ7tj8Lg#5628088538444506802" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 11, 2011 11:10 am
Obrigado pelo relato e foto. Em breve espero utilizar tb! abraço!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Jul 21, 2011 9:31 am
Junto a minha fatura deste mês do cartão veio um comunicado de que a parceria do cartão com a sala VIP de Miami será encerrada em 31/08/2011.
Infelizmente a "molezinha" acabou. :(
Será que disponibilizarão outra? Acho que não né?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 21, 2011 11:19 am
Que beleza hein? Quanto tempo será que durou essa parceria? Vou investigar! :cry:

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Out 10, 2011 11:15 am
Estou na sala vip Club América Concouse J, bem na frente onde vou pegar o vôo para Manaus pelo Panamá (concourse J 4).
Sala grande, limpa, banheiro com opção de banho, muito limpo.
Entrei na sala com meu Diners Club Exclusive, 2 adultos e 2 crianças, perguntei a atendente se pagaria alguma coisa, pois estamos em 4 pessoas só com 2 cartões..Ela disse que não, passou os cartões numa máquina manual e nos entregou 2 comprovantes.
Vou ver na minha fatura se realmente não serei cobrado.
Ahhhh, sobre os cartões aceitos que eu perguntei, ela me disse que o Diners e o Priority Pass.
Não perguntei se outro cartão seria aceito.
Também não me pediu para ver as passagens..
fica a dica.
Muito obrigado pela atenção, Abraço.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Out 10, 2011 11:20 am
Ripascutti, estou usando a internet wi-fi, vc faz a busca e conecta na CLUBAMERICAJ 3, a senha é 7474747474. internet rápida.
fica a dica., Abraço..

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 29, 2014 4:21 pm
Pessoal, isso ainda ta valendo? :D





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio