Aeroporto de Brasília (BSB) terá sala VIP exclusiva para clientes do Banco de Brasília

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Out 23, 2019 9:43 am
Imagem

O Aeroporto de Brasília (BSB) e o Banco de Brasília (BRB) assinaram um contrato para a instalação da sala VIP BRB em parceria com a Inframerica, administradora do aeroporto. O BRB é um banco público brasileiro cujo o maior acionista é o Governo do Distrito Federal.

Leia também: Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite

O acesso à sala VIP será feito pela praça de alimentação do aeroporto e vai receber clientes dos cartões Black, Infinite, Platinum e Gold. O espaço, de 720 m², terá coworking, salas de reunião, salas privativas de TV, open food, bar e área de descanso. Outro diferencial da sala é em relação ao acesso, que também poderá ser feito pela parte externa, o que vai possibilitar aos clientes BRBCARD o uso do local ainda que não tenham viagem marcada. Os usuários também terão à disposição ATM com saque em moeda estrangeira. O lounge também vai oferecer raio-x próprio, ou seja, os usuários poderão embarcar diretamente por ele facilitando o acesso às salas de embarque do terceiro maior aeroporto do País.

Quando acontecerá a inauguração?

A inauguração acontecerá até fevereiro de 2020. O espaço vai funcionar diariamente das 5:00 às 23:00.

Leia também: Voos internacionais do Aeroporto de Brasília (BSB)

Quais as salas VIP do aeroporto?

O aeroporto tem três salas VIP nacionais e uma internacional:
- Aeroportos VIP Club (doméstica)
- Aeroportos VIP Club (internacional)
- VIP Express Club Píer Norte e Sul (doméstica)

Leia também: Quais são as salas VIP do Aeroporto de Brasília (BSB)?

Boa viagem!

E você, é cliente do BRB? Tem um dos cartões de crédito que serão elegíveis? Gostou da novidade? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Out 23, 2019 12:18 pm
Um zero a esquerda pra viajantes de outros estados/países, mas achei uma forma interessante de incentivar os locais.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Out 23, 2019 1:51 pm
Brasília tem dessas. Antigamente tinha sala VIP para ministros, deputados e membros do STF.

Aliás, todas as companhias aéreas têm lojas na Câmara dos Deputados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 23, 2019 4:58 pm
Me surpreendeu a notícia. Banco abrir sala VIP própria é raridade. Vai gerar um custo enorme para o banco, principalmente abrindo para quase todos os clientes de cartões de crédito. Analisando bem, eu não entendi a lógica.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 23, 2019 5:43 pm
Moro em Brasília e nunca tive conta no BRB. Pra ser sincero, só ouço falarem mal do banco.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Out 23, 2019 5:52 pm
Eu já tive conta lá uns alguns anos atrás, porque precisei. Me senti num banco dos anos 80 ou 90, era até engraçado, a atendente mascando chiclete... Alguns outros anos depois sem uso recebi um SMS dizendo que iam cancelar a conta.

Por algum motivo eles têm todos os serviços de um banco comercial - cartão de crédito, travel money, etc. Só é meio (muito) esquecido, mesmo. Acho que é por isso que criaram isso. Se eu morasse em Brasília (e não quisesse ter um TPC) talvez consideraria ter um BRB Gold.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 17, 2020 9:12 pm
Será que vai inaugurar mesmo agora em fevereiro? Alguém passou pelo aeroporto e viu algo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 15, 2020 4:13 pm
A nacional abriu em março. Internacional ainda não abriu por causa da pandemia.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 08, 2020 9:43 am
BRB VIP Club | Sala VIP do Banco de Brasília | Aeroporto de Brasília (BSB) https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=19242" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio