Companhias aéreas
Salas VIP

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 43 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 10:59 am 
Acho que estão focando num nicho que são executivos que usam muito a ponte aérea. Gostei da sala, apesar de ter filha pequena até que entendo a restrição de menores de 18 anos e ainda bem que existe outra opção para que tem PSVI hheheh

Quero conhecer em breve essa sala!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 12:06 pm 
Ele não estão focando em nada. Eles queriam ter uma resposta para o fim do PP no PSVI e improvisaram essa adaptação de co-working a sala vip. Por isso que crianças não tem acesso, por falta de planejamento e improvisação deles.

E se você não tem o pp ilimitado é um desperdício gastar agora um acesso ou vários naquela outra sala de CGH que o aceita.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 10:10 pm 
Estive na sala Latitude hoje. A despeito das besteiras que a Porto fez com o seu cartão, essa sala foi um acerto.

Confortável, não é muito grande mas tem um espaço razoável, com bastante privacidade e ótimas opções de comida e bebida. Para mim, a limitação à presença de crianças não representa um problema.

Não sei se a Porto pretende se associar a programas como PP e LK, mas enquanto não se associar ela deve facilmente ser a mais vazia das três.

Uso bastante Congonhas e o fato dessa sala não utilizar o PP também é um ótimo diferencial.

Vou continuar aguardando como vai ficar o mercado de cartões. Estava me animando com a possibilidade de trocar o PSVI pelo TPC, que além de não limitar os acessos também tem sala VIP na área restrita de CGH, mas o que li sobre a sala deles aqui no FDV me desanimou um pouco.

Vou levando para ver se essa combinação de sala Latitude com 10 acessos PP consegue me atender ao longo de todo ano. Se não der, vou atrás de alternativas.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 20, 2019 12:45 am 
O Diners da acesso à sala BRADESCO e a sala Elo em Congonhas também e pode ser uma opção pq tem 10 acessos LK também.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 02, 2020 6:33 am 
Gostei! Usei a sala hoje. Estava vazia e uma boa opção para não usar a “cota” de LK/PP do PSVI.

Ponto interessante foi que eu estava sem o cartão mas consegui acessar pelo ApplePay.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 6:14 am 
emmanuelkalispera escreveu:
Como vão cronometrar esse tempo aí?

A informação que recebi é que será baseado no horário de entrada, visto que a porta automática fica fechada e é controlada pela recepcionista. Achei isso até bizarro pois vc se depara com uma porta de vidro fechada sem nenhum aviso, eu frequento a sala logo no horário de abertura, então é comum a recepcionista ainda estar ajeitando a sala.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 6:27 am 
Estive na sala ontem e hoje logo no horário de abertura (que é as 6h e não 5h como informado) e nos dois dias só havia eu na sala.
Achei a entrada um pouco estranha pois você se depara com uma porta de vidro fechada, que é controlada pela recepcionista.
No procedimento de entrada eles solicitam o cartão, número do CPF e e-mail, além de realizar a tal cobrança de R$ 1 que é estornada na sequência.
Achei a sala muito boa, me atende bem pois costumo voar sempre cedo e meu uso em CGH é basicamente um rápido café da manhã e despachar e-mails, fico no máximo 30-45min. E o melhor de tudo, vazia!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 7:31 am 
Mas o raio X, logo depois, é bem cheio nesse horário. E é difícil relaxar completamente sabendo que terá que passar por ele depois.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 2:50 pm 
Acho que nunca peguei fila em CGH. Especialmente nos horários de voos de negócios (6-9, 18-21) está todo mundo acostumado com o Raio X, sabe que tem que tirar cinto, laptop etc. Já demorei mais no sábado de manhã sem fila do que em quinta-feira de manhã ali. Então não deve ser um problema se você sair da sala faltando 35 min para o voo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 8:28 pm 
Também nunca peguei fila em CGH.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Latitude vai abrir sala VIP no Santos Dumont e em Confins

em Salas VIP

Última mensagem Dom Ago 30, 2020 7:01 pm BobBatera Ver última mensagem

7

Congonhas (CGH) x Guarulhos (GRU) | Entenda as diferenças entre os aeroportos de São Paulo

em Aeroportos pelo mundo

Última mensagem Seg Jul 13, 2020 5:20 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

Como ir do Aeroporto de Congonhas até a Fazenda Dona Carolina

em Bragança Paulista

Última mensagem Qui Dez 03, 2020 8:04 am falandodeviagem Ver última mensagem

0

Como ir do Aeroporto de Congonhas até o Hotel Villa Rossa

em São Roque

Última mensagem Qui Nov 19, 2020 9:09 am Ajudante Ver última mensagem

2

Sala VIP 24 horas no Aeroporto do Galeão