Sala VIP Aeropuertos VIP Club | Aeroporto de Ezeiza (EZE) | Buenos Aires

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jan 07, 2020 9:50 am
Imagem

Visão geral

O Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), mais conhecido como Aeroporto Internacional de Ezeiza é o mais movimentado de Buenos Aires, na Argentina. Inaugurado em 1949, já passou por diversas melhorias, e é um aeroporto muito bem estruturado, recebendo voos de 11 capitais brasileiras da GOL Linhas Aéreas. O Aeroparque Jorge Newbery (AEP), que no passado recebia voos internacionais, agora é um aeroporto apenas doméstico, como Santos Dumont (SDU) e Congonhas (CGH).

A Aeropuertos VIP Club opera várias salas VIP na Argentina, sendo duas salas VIP em Buenos Aires: uma de chegada (Arrivals Lounge) e uma de saída (para voos internacionais). Clique aqui para conhecer todas as salas VIP disponíveis.

Localização: tem entrada pela área pública e pela área segura.
Horário de funcionamento: 24 horas.

Essa sala VIP permite que você faça o procedimento de segurança e imigração de forma exclusiva, sem nenhuma fila. A entrada está perto do Banco de la Nación Argentina, na área pública. Você faz o check-in na companhia aérea e depois segue até o local, onde as simpáticas funcionárias irão lhe acompanhar durante todo o processo. Primeiro, é a segurança, e logo após o controle de passaporte, para dar baixa na sua saída do país. O processo é realmente rápido, sem filas. Terminando isso, você sobe o elevador e já está dentro do lounge, na área segura.

O espaço do lounge é grande e todo aberto, com vários sofás e mesas à disposição, além de televisões, jornais, revistas, Wi-Fi. Para as crianças, há uma ótima brinquedoteca, que é toda aberta, possibilitando que os pais possam ficar em outro ambiente e ainda assim consigam ver as crianças.

Veja fotos dos ambientes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos da brinquedoteca:

Imagem

Imagem

Existe uma sala VIP dentro da sala VIP, que é um espaço ainda mais exclusivo, destinado apenas aos sócios - não é possível pagar individualmente para usar. Lá dentro, as bebidas são ainda melhores, além de haver opções de comidas mais elaboradas e sorvete Freddo.

Alimentação

O lounge oferece alimentos e bebidas, que variam de acordo com a hora do dia. Nós chegamos à tarde, por volta das 14:00, e havia boas opções quentes para almoçar, incluindo saladas, frutas, frios, variados tipos de pães doces e salgados, estrogonofe, arroz, pizzas, empanadas e muito mais.

Veja algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As opções de bebidas são ótimas, com água, café, chá, sucos, refrigerantes, espumante, vinhos, cervejas, vodkas, whiskies, licores e muito mais. Quase tudo fica à disposição para você mesmo se servir, mas os vinhos são servidos mediante solicitação para um dos funcionários.

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros também são ótimos, modernos e confortáveis, além de limpos e cheirosos. Neste lounge, não há chuveiros individuais para você tomar um banho. Esse serviço é oferecido apenas na sala VIP de chegadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Acesso

A sala VIP não tem convênio com Priority Pass e LoungeKey, que são as formas de acesso mais comuns para os brasileiros. Os cartões de crédito Diners e American Express também não oferecem acesso. O DragonPass tem convênio com o lounge, mas o acesso é sempre pago.

Os custos para acesso são:
- Tarifa de acesso individual: US$50.
- Tarifa Passe Preferencial: US$400 (para realizar a imigração e segurança preferencial).

Se você tem o PP, LK, DP ou Diners poderá usar o Star Alliance Lounge. Se você tem um Amex, poderá usar o The Centurion Lounge. Quem voa na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas ou é Smiles Diamante pode usar a sala VIP da Aerolíneas Argentinas.

Leia também: Cartões de crédito e Salas VIP

Regras:
- Menores de 2 anos não pagam;
- Acesso à sala sujeito a disponibilidade;
- Permanência na sala VIP por no máximo 3 horas.

Conclusão

O Aeropuertos VIP Club é ótimo! É o que se espera de uma sala VIP de verdade, com controle de segurança e migratório exclusivos ambiente com poucos passageiros, bom serviço de alimentos e bebidas e bastante conforto. Inclusive, vale até mesmo usar se você tiver que pagar, pois a qualidade dos alimentos e bebidas é tão boa que compensa o investimento, valendo mais a pena do que gastar dinheiro em lanchonetes ou lojas do aeroporto.

O espaço é bonito, confortável e bem planejado para que diferentes perfis de viajantes possam aguardar o voo com o máximo de conforto.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já esteve no Aeropuertos VIP Club do Aeroporto de Ezeiza? Achou confortável? Gostou das opções de alimentos e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 07, 2020 11:49 am
A sala é excelente, bem acima da média. Mas só justifica para quem não pode acessar nenhuma outra sala de forma gratuita.

É raro ver uma sala cujo acesso somente é possível mediante pagamento, não tendo nenhum convênio.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 08, 2020 10:03 am
Essa sala já é antiga?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 08, 2020 10:51 am
Off-Topic, mas talvez informação que possa servir para quem estiver por aí em Buenos..
Eu tinha visto um youtube com um restaurante de carnes aí, e o cara mostrou o Don Julio... dizendo que era a melhor carne de Buenos Aires.. um amigo que estava indo pra aí, sábado passado eu mostrei o vídeo..
Ele foi no Dom Júlio e disse que foi a melhor carne que ele comeu na vida dele... é um pouco acima o preço.. ele chegou às 12:00 horas e teve que esperar 40 minutos.. mas disse que valeu muito a pena..
Se alguém for, por favor dá um retorno aqui pros colegas..

lucasds Mensagens: 796
Qua Jan 08, 2020 10:54 am
O Don Julio é muito bom mesmo, fui em 2018. É muito recomendável fazer reserva pra não esperar 40 min rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 08, 2020 4:48 pm
É... eu falei pro colega fazer a reserva.. ele disse que era tranquilo e não precisava: esperou 40 minutos...
Vc chegar no local e já ter reserva feita, coloca a pessoa do restaurante na defensiva... mesmo que eles não tenho separado a sua mesa, com certeza vão te encaixar logo que surgir uma mesa pra vc...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 05, 2020 10:24 am
Gostei da sala. O espaço não é tão bonito ou arrojado, mas é confortável. Tem um kids club para mim é sempre um diferencial. Gostei também das comidas. Eu não havia almoçado e comi bem.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 23, 2020 11:53 am
Sala VIP Aeropuertos VIP Club | Aeroporto de Montevidéu (MVD) | Uruguai https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=18679" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio